Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SorcereR

Citação de: BELHA GUARDA em 17 de Janeiro de 2014, 17:33

«Há cinco dias fui contactado. Procurei saber alguns detalhes sobre o clube e rapidamente decidi vir para aqui. A Bundesliga tem um nível competitivo muito alto e sempre ouvi coisas boas sobre a Alemanha. Quero aproveitar esta oportunidade e não tive de pensar muito para vir para aqui», afirmou Ola John, em declarações ao «site» oficial do Hamburgo.

Ola John à cinco dias contatado e joga a titular a seguir, mesmo sabendo que ia embora

Grande JJ

Não te lembras de quem o quis?

klik

Ainda bem que começam a sair artigos que contradizem a ideia que a CS criou à volta do Jesus que era um treinador que aposta na formação( não a portuguesa certamente)...
Um dizia uma coisa, o outro repetia, e de repente todos assumem como verdadeiro.

Os jornalistas às vezes parece que vivem num mundo à parte.

Sickness:SLB

william

este. gajo. não. existe.

será que la dentro ainda ninguem percebeu que cada vez que esta pessoa abre a boca 99% das vezes sai merda? e n fazem nada para evitar isto? onde anda a "estrutura" do futebol?

Aakeonan

Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2014, 18:29
Ainda bem que começam a sair artigos que contradizem a ideia que a CS criou à volta do Jesus que era um treinador que aposta na formação( não a portuguesa certamente)...
Um dizia uma coisa, o outro repetia, e de repente todos assumem como verdadeiro.

O Carlos Daniel ainda há uns tempos falava disso...mas sobre o "mito" do bom futebol do Benfica, começou-se a dizer isso...e pronto, ficou, quando só na 1ª época e a espaços o ano passado isso foi assim.

Eu sublinho.

Godescalco

É um treinador a prazo.

Só falta saber o mais importante: se o presidente também está a prazo.

Red Eyes

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Janeiro de 2014, 18:30
O JJ conseguiu dizer Batshuayi?
E tu consegues? :huh:
Eu cá não faço a mais pequena ideia de como se pronuncia...

Aakeonan

Citação de: Red Eyes em 17 de Janeiro de 2014, 18:34

Bá-Txu-ai

Sickness:SLB

Citação de: Red Eyes em 17 de Janeiro de 2014, 18:34

Não é preciso nenhum curso. Nem que diga mais ou menos letra a letra, ao invés de dizer algo que de modo algum está lá escrito lol

xiribiti

Saviolafication

«É um miúdo que está a fazer golos, que tem potencial para vir a ser bom ponta de lança no futuro», caracterizou o treinador dos encarnados, quando questionado sobre o interesse no avançado que milita do Standard Liège.

«Não vou dizer que não conheço o jogador, caso contrário teria de mudar de profissão, pois se não soubesse onde estão os jogadores teria de mudar de profissão», gracejou ainda Jorge Jesus.

"Djuricic é 9,5"

"Nunca tinha visto o Ibra a fazer o movimento de vir buscar jogo atrás".

Vá, agora que te descobri a careca muda lá para pedreiro se faz favor. Mas faz-te catedrático de encalcetar.

slbenfica_croft

Já agora, e a merda de relvado que a Luz tem.

Que merda é aquela?

foi substituído e continua uma porcaria?

Semper_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Janeiro de 2014, 18:44
Já agora, e a merda de relvado que a Luz tem.

Que merda é aquela?

foi substituído e continua uma porcaria?

E com o granizo de hoje ainda deve estar pior.

Um gajo ainda fica a pensar que o relvado foi substituído também para pagar comissões...

franciscoafonso

Citação de: Saviolafication em 17 de Janeiro de 2014, 18:44

"Nunca tinha visto o Ibra a fazer o movimento de vir buscar jogo atrás".

Esta foi das melhores de sempre.

X-Blazer

Citação de: Aakeonan em 17 de Janeiro de 2014, 18:31
Citação de: klik em 17 de Janeiro de 2014, 18:29

O Carlos Daniel ainda há uns tempos falava disso...mas sobre o "mito" do bom futebol do Benfica, começou-se a dizer isso...e pronto, ficou, quando só na 1ª época e a espaços o ano passado isso foi assim.

Eu sublinho.

Que exagero... Em 2010/2011 naquela sequência de 18 ou 19 vitórias seguidas também. E em 2011/2012 até àquele descalabro também. Este ano é que tem sido muito pobre... Salva-se o jogo em Atenas, apesar da derrota.