Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Pessoalmente acho um disparate dizer que um jogador que saiu aos 88 não estava a 100%.

PAslb

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2014, 22:26
Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 22:24
Se eu gostei do jogo de hoje, porque é que venho para aqui criticar?

Critico quando tenho motivos para criticar.
Esteve bem, podia apenas poupar o Perez ao último quarto de hora e dar minutos ao Gomes.
Sim, e podia ter metido o Ivan Cavaleiro mais cedo.
Refiro-me à exibição geral da equipa, o resultado é curto, estivesse o Lima em boa forma! Mas pronto, nem tudo é perfeito.

SLRocha

Fizeste tudo bem, ou quase tudo, mas tinhas, novamente, de meter o André Gomes aos 90min.

PAslb

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 22:29
Pessoalmente acho um disparate dizer que um jogador que saiu aos 88 não estava a 100%.
Concordo contigo, para mim não teve nada a ver com isso.

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 22:30
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2014, 22:26
Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 22:24
Se eu gostei do jogo de hoje, porque é que venho para aqui criticar?

Critico quando tenho motivos para criticar.
Esteve bem, podia apenas poupar o Perez ao último quarto de hora e dar minutos ao Gomes.
Sim, e podia ter metido o Ivan Cavaleiro mais cedo.
Refiro-me à exibição geral da equipa, o resultado é curto, estivesse o Lima em boa forma! Mas pronto, nem tudo é perfeito.

Enzo Perez será uma das chaves da nossa equipa após a saída de matic e terá que ser bem gerido, hoje aos 75 minutos podia ter sido tirado do jogo para não se lesionar num lance estúpido ou neste relvado atipico.

P∑T∑7

Um absurdo completo colocar o Ivan apenas aos 88' e o André Gomes aos 90'.

Como dizia o outro: «não havia necessidade».

Se é esta a aposta, por mais pequena que seja, na formação, é bom reverem o conceito de aposta.

Scorpion8

Citação de: SLRocha em 19 de Janeiro de 2014, 22:30
Fizeste tudo bem, ou quase tudo, mas tinhas, novamente, de meter o André Gomes aos 90min.
fetiche

Benfiquismo

Só critico as ultimas substituições tardias.

ivodaniello

Citação de: andereberna em 19 de Janeiro de 2014, 22:21

Eheh olhem o que vi no fb  ;D

Só acho que quando ele vai ao chão devia ter feito umas flexões para disfarçar...like a boss

mayweather

Um 0 autêntico a fazer substituições, é tão raro acertar numa substituição, não sabe ler o que o jogo precisa e muito menos ver o que uma substituição pode trazer a equipa num futuro próximo.

Holmesreis

Citação de: Benfiquismo em 19 de Janeiro de 2014, 22:41
Só critico as ultimas substituições tardias.
Não era a primeira vez que passávamos de 2-0 para 2-2 nos últimos 5 minutos de jogo...

Não foi por aí!

bgardo

Citação de: andereberna em 19 de Janeiro de 2014, 22:21

Eheh olhem o que vi no fb  ;D
que indicaçao era aquela? "subam e enrabem os gajos"?

dasilvamartinhoo

Pagar 4 milhões para pôr dois jogadores da formação no fim do jogo, tem que se dar os parabéns!!!

BrunoP

Com o jogo resolvido podia ter posto o Ivan e o André mais cedo, tipo aos 75 minutos ou assim. De resto boa vitória, gosto de ver o Marko e o Nico em constantes rotações e o Markovic tem aparecido muito no meio, e o seu rendimento acaba por subir com alguma naturalidade, a equipa está a jogar muito bem e que continue assim.

Independentemente de termos Matic ou não, continuamos com o melhor plantel da Liga, é uma questão de saber gerir. Não pode haver desculpas, contra tudo e contra todos vamos lá quebrar o jejum de titulos.