Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darko

2 bons jogos de futebol,que seja para dar continuidade a esta fase de crescimento da equipa.
Temos tudo para ser campeões.

_adviser_

O Maxi tem estado bem, e o Fejsa hoje tambem esteve bem. Nāo sei qual é o drama de eles estarem a jogar.
Eu também não sou apreciador do Jesus, mas entre ser campeão e nao o ser a escolha é muito, muito fácil.

Fly 13

Teve bem ao colocar pressão na arbitragem.

Manpaz1904

Contra o porto convoca 19, 3 deles avançados. Joga com 2 de início, deixa o 3º fora dos 19, 0 avançados no banco.
Hoje convoca 19, 3 deles laterais. Joga com 2 de início, deixa o 3º fora dos 19, 0 laterais no banco.

Não havia necessidade de levar Amorim e André Gomes para o banco.

Godescalco

Fizemos mais um jogo sofrível. Valeu que a oposição dada pelo Marítimo foi fraca, o que deu para jogar com o meio-campo suicídio Enzo-Fejsa.

De registar ainda o nojo que me provocou ver o catedrático gozar com a cara do André Gomes e metê-lo novamente a 3 minutos do fim. Tira qualquer um do sério.

Andris

1 - Não percebo o que o André Almeida te fez, será que te contrariou nalgum treino? Ou deixou de servir como "brinquedo"? Três laterais convocados, depois nem um no banco. Quem é que ficou de fora? Curiosamente, o André Almeida.

2 - Sê lá sincero, oh Jesus, quanto é que ganhas por manteres o Lima até ao final dos jogos? É que se não for isso...

3 - Meter, mais uma vez, o André Gomes perto do fim do jogo é atitude de um grande gestor de homens!

Aguia_Rea1

jogo sofrível, então até marcarem até metia dó ver aquilo.

não percebo as substituições de jogadores nos descontos a ganhar 2-0 e casa contra uma equipa que quase nem conseguia chegar á nossa baliza. E o Mestre a dar indicações ao Andre, pobre rapaz.

Bom mas assim já não podem dizer que ele não aposta na formação :whistle2:

Workaluk

"EU digue isto muta vez aos mes jogadores, nós controlames o jogue, o jogue não contralames a nós, eles sabem o que quero dizer com iste"

Nivel de basófia - The sky is the limit!

REALITY CHECK - Não devem de saber muito bem, porque na segunda parte andamos aos papeis, e não tivessemos a jogar contra uma equipa completamente á deriva e com o Oblak na baliza, e podias ter tido mais uma Aroucada....

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Janeiro de 2014, 10:00

não percebo as substituições de jogadores nos descontos a ganhar 2-0 e casa contra uma equipa que quase nem conseguia chegar á nossa baliza. E o Mestre a dar indicações ao Andre, pobre rapaz.

Sofrível?

Então vês o Benfica jogar à poucos anos...

|OnE|

Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 10:46

Sofrível?

Então não vês o Benfica jogar à poucos anos...
A segunda parte foi um chorrilho de Jesuices.

Sparrow

Por acaso entramos bem nos primeiros 10 minutos...depois tivemos uns 5 menos bons e chegamos ao golo pouco depois...
Onde é que raio a entrada foi sofrível?

Workaluk

não percebo as substituições de jogadores nos descontos a ganhar 2-0 e casa contra uma equipa que quase nem conseguia chegar á nossa baliza. [ b] E o Mestre a dar indicações ao Andre [/b], pobre rapaz.

Até parecia que o miudo ia entrar numa final da Champions em que o resultado estava preso por um fio, de tanta instrução que estava a levar, depois olha-se para o cantto superior da TV , Benfica 2 Maritimo 0 91 minutos..... epah ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Isto é gozar com os jogadores, e depois admiram-se que quando joguem, joguem sem motivação!

Motivação para quê? Se sabem muito bem que mesmo jogando bem, o Ai Jesus só mete a jogar nos jogos "a sério" os mesmos de sempre, joguem eles bem ou mal.

Workaluk

Citação de: Sparrow em 20 de Janeiro de 2014, 10:50
Por acaso entramos bem nos primeiros 10 minutos...depois tivemos uns 5 menos bons e chegamos ao golo pouco depois...
Onde é que raio a entrada foi sofrível?

Todo o jogo foi sofrivel...

PAslb

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2014, 10:48
Citação de: PAslb em 20 de Janeiro de 2014, 10:46

Sofrível?

Então não vês o Benfica jogar à poucos anos...
A segunda parte foi um chorrilho de Jesuices.
Razão tem o Theroux, só ficarão satisfeitos quando o Benfica jogar apenas ao 1º toque!

Convençam-se de uma coisa, o Benfica não joga sozinho, os jogadores são seres humanos e não máquinas, e mesmo assim tivemos mais 3, 4 ou 5 oportunidades claras de golo.

PS: Eu fartei-me de criticar o treinador quando tive motivos para o fazer, mas no jogo de ontem, com a exceção das substituições, não tenho nada a apontar aos jogadores e ao treinador.