Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carlitos Tevez

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2014, 12:44
No lugar dele diria: O Gil é o mais difícil, porque é o próximo.
Exactamente isto, mais nada.

JLourenco

Eu sempre ouvi dizer que o próximo jogo é sempre o mais importante.

Este jogo tem alguns factores de risco associados:

- Pensar que está ganho
- Pensar que se o Gil contra o Benfica B não xuta à baliza contra o Benfica A não passa do meio campo
- A paragem longa dos Jogadores tira ritmo competitivo (equipa amorfa e sem ritmo)

Só este factores seriam importantes para jogar os que estão em melhor momento de forma, ou seja, ENZO.

No entanto, como para se ser campeão é necessário ter inteligencia e utilizar da melhor forma o plantel, dito isto é de bom tom não usar o ENZO, proteger o jogador importante na manobra ofensiva e defensiva da equipa de um amarelo que o tira de uma jogo de importancia vital para quem quer ser campeão, confronto directo com o 2º classificado.

Uma pergunta caso o ENZO jogue para a taça 45 minutos para ganhar ritmo competitivo e levar um amarelo na taça fica suspenso para os Lagartos???

O Vermelhão

Tenho cada vez mais certezas que este ano voltaremos a ser felizes, como já fomos. É feeling, nao sei explicar...

http://www.youtube.com/watch?v=Ixe3L87F6l0

:slb2:

paulomaia1972

Citação de: O Vermelhão em 31 de Janeiro de 2014, 20:03
Tenho cada vez mais certezas que este ano voltaremos a ser felizes, como já fomos. É feeling, nao sei explicar...

por acaso no ano passado não estavas com 3 feelings?

O Vermelhão

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2014, 20:05
Citação de: O Vermelhão em 31 de Janeiro de 2014, 20:03

por acaso no ano passado não estavas com 3 feelings?

Mas aí estava eu e estava toda a gente...   :)

maninga

ainda sai até ao fim do mercado de transferências?  :clap1:

Aakeonan

Kurt Cobain 10

nogueira

Lá vais tu que fazer mais um "manel", ou dois.

Carrega JJ. Rumo ao título.

abar85

Citação de: nogueira em 31 de Janeiro de 2014, 23:57
Lá vais tu que fazer mais um "manel", ou dois.

Carrega JJ. Rumo ao título.

Coitadinho do tipo que acredita no projecto do presidente, e foi ele que o disse!!! Coitadinho!

SLBCARLOS

meter o Enzo a titular   e de uma estupidez e de uma falta de responsabilidade enorme.

supersueca

Ainda não apareceram os do costume a falar mais uma vez do ganda potenciador JJ q nos deu mais um ganda negócio??? Não há dúvida q há mão de JJ na ganda venda de AG. E ainda diziam mal do minutinho à JJ!! Fez toda a diferença na evolução de AG!!!

Endless

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 02:24
meter o Enzo a titular   e de uma estupidez e de uma falta de responsabilidade enorme.

É para potenciar o André Gomes...