Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Wake Up em 03 de Fevereiro de 2014, 01:16
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 00:34
Citação de: klaxxon em 03 de Fevereiro de 2014, 00:12
Mas só este ano o Porto já perdeu mais vezes do que nas duas épocas anteriores. Não ganhar este ano é inconcebível! Pior só mesmo se for perdido para o Zborde...

3 anteriores...
O triplo das vezes. :buck2:
E o Benfica para ajudar à festa já perdeu 11 pontos quando no último campeonato perdeu apenas 13...  :disgust:

quando à 3ªjornada só levas 4 pontos...
Muito bem vão correndo as festividades...

Viciado no Benfica

Até tenho medo das opções dele contra o Sporting

Stanic

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 01:30
Mas só este ano o Porto já perdeu mais vezes do que nas duas épocas anteriores. Não ganhar este ano é inconcebível! Pior só mesmo se for perdido para o Zborde...

3 anteriores...
E o Benfica para ajudar à festa já perdeu 11 pontos quando no último campeonato perdeu apenas 13...  :disgust:

Uns 7 pontos perdidos seriam aceitáveis, mais os dois de ontem por ser como foi custa bastante, mas em casa com belenenses e arouca é imperdoável, e só mesmo num campeonato com corruptos a perder mais pontos é que dá alguma margem.

redlightdistrict

Citação de: Tacuara7 em 02 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 23:09
Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 23:04
Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2014, 22:59
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2014, 22:58
o que me interessa é ser campeão, a liderança não me dá garantias nenhuma de poder ir ao marques

Dá, dá.

Somos tricampeões e não sabemos!

:winner:

Ena, tri-campeões de Inverno que nos deu direito a ir 3x à Champions de Inverno...

Que vergonha.
Desculpem mas se é a cm tv que culpa tem o Benfica disto? Se fosse a Benficatv a fazer isto compreendia as criticas...Daqui a pouco dizem-me que mais valia ficar em segundo lugar na "viragem" do campeonato só para evitar estes titulos parvos que os media fazem...

Hoje em dia malham sem sequer olharem bem para as coisas. Só opiniões repetidas, pré-formatadas e entretanto vão-se banindo pessoas com opinião diferente do resto só pk sim...

E antes que venham com "estamos fartos de perder e levar gozo" eu sei que sim eu também, não preciso que me ensinem o que é sentir on Benfica. Agora vir para aqui martelar os mesmo chavões dia sim dia sim empobrece o fórum.

RodrigoVivo

Mais uma semana decisiva para o JJ. No jogo com o Penafiel só nao vai meter a carne toda no assador porque temos uns quantos jogadores castigados

Aguia_Rea1

carta ao meu querido treinador:

jj, por favor não digas besteiras, não metas o basofiometro no vermelho, quando te apetecer falar mete uma mão cheia de pastilhas na boca e se mesmo assim conseguires falar mete mais.

Por favor  faz uma convocatória com pés e cabeça. Tem noção das regras das substituições, é verdade podes fazê-las e não tem de ser nos descontos.

Esquece os habituais jokers ao belo estilo david luiz a lateral, se tiveres sensação que vai sair uma coisa destas começa a mastigar com toda a tua força até perderes os sentidos.

Tenta manter os jogadores nas suas posições, eu sei que um gaitan a lateral ou um luisão a PL é muito á frente e nós é que como meros mortais não alcançamos a genialidade mas por favor não o faças

Quanto á formação, os 442, 443, 424, ou 421321562 não sejas  ::bater::

Pedro Nunes 28

É para mim o pior treinador a seguir ao Artur Jorge.....este ano deveriamos estar com pelo menos 8 pontos de vantagem sobre os rivais e estamos na miséria que estamos. É ridiculo a montar a equipa, a lêr o jogo.....foi patético ver este senhor no jogo com o Gil sem saber o que devia fazer, continuar a jogar com 2 pontas de lança estando a ganhar, colocar o unico jogador que estava a desiquilibrar a lateral esquerdo.....enfim pateta ! Pior mesmo só a CI onde mais uma vez culpa os jogadores  pelo ocorrido...eu se fosse o Cardozo ficava muito satisfeito de saber que o meu treinador me tinha responsabilizado pela derrota...até porque os 94 minutos anteriores nem existiram !

RoYal_EaGle_2004

Gostava de saber porque raio, depois de ter um defesa esquerdo expulso, não entrou um jogador para equilibrar a equipa.

Não consigo mesmo perceber este gajo.

Mephisto

Este é pior que o AJ, pois cria expectativas e depois oferece melões que é uma pintarola... Menos mal que já não crio expectativas. Confiança apenas na última jornada e com pelo menos 4 pontos de avanço. Tenho dito!

Aspoon

Citação de: redlightdistrict em 03 de Fevereiro de 2014, 05:54
Citação de: Tacuara7 em 02 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 23:09
Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 23:04
Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2014, 22:59
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2014, 22:58
o que me interessa é ser campeão, a liderança não me dá garantias nenhuma de poder ir ao marques

Dá, dá.

Somos tricampeões e não sabemos!

:winner:

Ena, tri-campeões de Inverno que nos deu direito a ir 3x à Champions de Inverno...

Que vergonha.
Desculpem mas se é a cm tv que culpa tem o Benfica disto? Se fosse a Benficatv a fazer isto compreendia as criticas...Daqui a pouco dizem-me que mais valia ficar em segundo lugar na "viragem" do campeonato só para evitar estes titulos parvos que os media fazem...

Hoje em dia malham sem sequer olharem bem para as coisas. Só opiniões repetidas, pré-formatadas e entretanto vão-se banindo pessoas com opinião diferente do resto só pk sim...

E antes que venham com "estamos fartos de perder e levar gozo" eu sei que sim eu também, não preciso que me ensinem o que é sentir on Benfica. Agora vir para aqui martelar os mesmo chavões dia sim dia sim empobrece o fórum.

Luta inglória amigo! Aqui oh malhas ou és dos 83%! Tenho curiosidade pra ver certos elementos aqui no forum quando ganharmos o 33... Será sem dúvida complicado, gerir alegria com o ódio intrínseco ... Ou então não... Veremos!

miniMilk

Bom dia sr. Catedrático.

Já reveu a matéria da primária?

helderrocha

Citação de: Wake Up em 03 de Fevereiro de 2014, 01:56
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 01:30

3 anteriores...

Uns 7 pontos perdidos seriam aceitáveis, mais os dois de ontem por ser como foi custa bastante, mas em casa com belenenses e arouca é imperdoável, e só mesmo num campeonato com corruptos a perder mais pontos é que dá alguma margem.

arouca  belenenses e gil vicente. 6 pontos muito mal perdidos.

RuiLeca

Nesta altura era para ter o campeonato praticamente ganho.

van33

Citação de: RuiLeca em 03 de Fevereiro de 2014, 09:50
calma. ainda é cedo, e mais a mais já não estamos habituados a essas cenas de ganhar um campeonato dois/três meses antes

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2014, 09:57
Citação de: RuiLeca em 03 de Fevereiro de 2014, 09:50
calma. ainda é cedo, e mais a mais já não estamos habituados a essas cenas de ganhar um campeonato dois/três meses antes

nem dois/três meses depois, quanto mais antes  :smokin: