Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

P∑T∑7

Citação de: KramxelÃ,² em 03 de Fevereiro de 2014, 13:15
O problema do JJ é que ao fim de tantas tentativas, ainda não percebeu que o Gaitan não funciona a defesa esquerdo....

Essa é uma das maiores aberrações deste treinador.

Se é para andar a brincar, dispense-se o André Almeida e o Sílvio e quando for necessário, o Salvio faz o lugar de defesa direito.

abar85

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 16:30
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:27
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 16:18
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:15
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:10
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 16:09
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2014, 16:01
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 16:00
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 15:57
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:52
Citação de: Red.Fever em 03 de Fevereiro de 2014, 15:50
na minha opinião acho que ele fez bem em deixar tudo igual quando o resultado estava 0-0
estava a ser complicado criarmos situações de golo e relvado estava uma merda.... era um risco que teriamos de correr se queriamos mesmo ganhar o jogo

mas depois do 1-0 fodeu tudo ao não equilibrar a equipa o quanto antes
para que aquela merda?? o Gil seria obrigado a atacar, podiamos ter equilibrado a equipa e apenas tentar matar o jogo no contra golpe
o Amorim devia de ter entrado logo a seguir ao 1-0

Também é o que eu acho...

Tu achas isso mas depois dizes que o unico responsável é o Cardozo porque falhou o penalti.
Porque o Benfica até podia jogar com 7 avançados e todos adaptados, dados os acontecimentos do jogo, se o Cardozo marca o pênalti, o Benfica ganha os 3 pontos.
Se o Jesus não mete o Gaitán a defesa esquerdo o Benfica ganha o jogo.
Isso não sei, não tenho bola de cristal!  ;D

O que posso afirmar, é que se o Cardozo marca o pênalti, o Benfica leva os 3 pontos e hoje estávamos a 4 dos lagartos e 6 dos porcos.
O que posso afirmar é que o canto nasce de dois erros do Gaitán.
Se ele não está lá aquele golo não nasce. Facto.

O frango do Oblak é facto também... e as lahas clamorosas em frente à baliza

mas não vale a pena que já tive essa discussão com ele hoje, e vai dizer-te que se isto e aquilo acontecesse era diferente e que esses são erros colectivos e falhar o penalti é individual...
E é verdade. Marcar um penalti é uma ação individual, já o golo do Gil nasce de um erro coletivo, de posicionamento.

Nasce de onde tu quiseres, é uma má acção individual do Oblak.
E falhar um golo também é uma acção individual.
Concordo, não podemos responsabilizar toda a equipa, se foi o Cardozo que falhou o penalti. Repito, um pênalti no ultimo minuto, sem que o adversário tivesse possibilidade de empatar.

POis não, temos que responsabilizar quem falhou, para ti, o Cardozo, para mim Cardozo, Oblak,JJ

PAslb

Citação de: Slb23 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:26
Só para avisar que o Mestre30 passou o jogo todo a elogiar o JJ.
Confirmo.

Mestre30

Chefe

Mestre30

Red Eyes

O Oblak esteve mal na abordagem ao lance. Devia ter tentado desviar a bola por cima da barra em vez de atirá-la para o lado... F@deu-se.
O Cardozo esteve mal em forçar a marcação da grande penalidade. Mas se é o marcador destes lances (escolhido pelo treinador ou pelos outros?) a sua quota de responsabilidade é menor...

Foi pena.

abar85

miniMilk

Epá eu aindo me lembro do JJ dizer que o Picanhas ia ser o novo lateral esquerdo.
Daquela cabeça podem esperar tudo

Slb23

E quando toda a gente queria o Lima a bater o penalti o Mestre30 disse que tinha de ser o Cardozo.

Para além de que foi o êxtase com o Nico a lateral, estava sempre a elogiar a segurança defensiva que dava.

Flirt4ever

Maka

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:33
Citação de: Nick Valensi em 03 de Fevereiro de 2014, 15:32
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:30
Citação de: Nick Valensi em 03 de Fevereiro de 2014, 15:28
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 15:27
Citação de: Nick Valensi em 03 de Fevereiro de 2014, 15:21
O PAslb só está a querer ter a razão.

É o ego dele a escrever, não aquilo que ele realmente pensa. É a cena de "eu tenho a razão". "Eu estou certo". "Não me contrariem". "Não vou reconhecer que estou errado porque eu tenho a razão".

Nem vou perder mais o meu tempo.
Discussão estéril.
Amigo, eu já escrevi aqui aquilo que penso e de certeza que foi essa a ideia do JJ. É uma opção tão válida como outra qualquer. São opções...
Vou-te explicar pela ultima vez:

- O Siqueira é expulso e há 2 opções: mexer o mínimo possível, mandando o Gaitan para lateral, aproveitando já o cansaço físico do adversário que cada vez iria atacar menos e ao mesmo tempo apostar tudo em ganhar o jogo (mantendo os 2 avançados e jogando um futebol mais direto devido ao mau estado do terreno); Ou então, alterar o sistema tático, tirando um dos avançados e metendo o Amorim a lateral.

Quanto a mim o JJ fez bem e logo a seguir marcamos o 1-0.

E depois do 1-0?
Isso é outra história. Eu tirava o Rodrigo e colocava o Amorim como médio apoiando o Gaitan como lateral. Do lado direito não mexia.

Então JJ esteve mal, na tua opinião.
Depois do 1-0, sim, sempre disse isso aqui.

Portanto, o Jesus esteve bem durante 3 minutos, que foi o tempo que passou entre a expulsão e o nosso golo.
4M para 3 minutos.....não está mal.

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:35
E quando toda a gente queria o Lima a bater o penalti o Mestre30 disse que tinha de ser o Cardozo.

O Mestre, como eu, tem o dom/sina de prever as fatalidades que vão acontecer ao Benfica.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 03 de Fevereiro de 2014, 16:35
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É oficial: O 23 não bebe alcool.......mas esta bêbado.  :tonge: