Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andris

Eu hoje jogava com:

Oblak
Maxi Pereira - Luisão - Garay - Siqueira
Fejsa
Enzo Pérez - Rúben Amorim
Markovic - Rodrigo - Gaitán

Mas como te lembraste de voltar a convocar só 5 defesas, o mais certo é jogarmos em 4-4-2...

Red.Fever

Citação de: Toque de calcanhar em 09 de Março de 2014, 13:50
Para quê mais defesas no banco se vamos golear? "Teiquirisi" !

ai laike  O0
este pessoal só sabe criticar

até acho que o Siqueira está lá a mais
podiamos perfeitamente jogar com o Gaitan a lateral esquerdo
era sufocar logo os gajos com muita futabol de calidade ofensiva
o Maxi está bom... ele sabe jogar a ponta de lança

pedroslb18

De novo sem nenhum lateral no banco.

Depois mete-se lá o Gaitán se necessário.

luis.live

arco das maldivas

A CMTV é devia fazer entrevistas neste tópico. Esses jornalistas vão para a porta do estádio procurar adeptos pessimistas, mas os pessimistas não se devem dar ao trabalho de ir ao estádio, digo eu.

Red.Fever

Citação de: arco das maldivas em 09 de Março de 2014, 14:16
A CMTV é devia fazer entrevistas neste tópico. Esses jornalistas vão para a porta do estádio procurar adeptos pessimistas, mas os pessimistas não se devem dar ao trabalho de ir ao estádio, digo eu.

fdx, agora é sempre a mesma conversa
há pessoal que parece que confunde o mundo virtual com o mundo real
que mal tem o pessoal estar num fórum da intermete a trocar ideias, a desabafar, etc...!?!?

arco das maldivas

Citação de: Red.Fever em 09 de Março de 2014, 14:21

que mal tem o pessoal estar num fórum da intermete a trocar ideias, a desabafar, etc...!?!?

Mas aqui faz sentido haver pessimismo, no estádio é que não. Quem é que vai ver um jogo ao estádio acreditando que vai ser uma desgraça?

Bekambol

jogo muito difícil, jogo em que temos de ganhar, jogo em vamos ganhar para continuar a ter os nossos objetivos mínimos. mas, sinceramente, já não acredito neste treinador, daí, desejar outro. porém, agora temos de mesmo contrariados o apoiar. ou seja, temos de querer e exigir, ganhar, é um passo muito importante para os objetivos mínimos. ganhar pelo menos o campeonato. mas, também não concordo com aventurismos precipitados, sabemos que de momento temos de jogar para ganhar e como já disse minimamente ganhar o jogo e o campeonato. temos de jogar com jogadores acertados para os lugares certos....não podemos correr riscos...

Red.Fever

Citação de: arco das maldivas em 09 de Março de 2014, 14:23
Citação de: Red.Fever em 09 de Março de 2014, 14:21

Mas aqui faz sentido haver pessimismo, no estádio é que não. Quem é que vai ver um jogo acreditando que vai ser uma desgraça?

ninguém deixa de gostar de um clube só por estar pessimista  ;D
não digo todos, mas diria que é muito raro alguém deixar de ver os jogos ou seguir o clube só por causa disso
e depois do que se passou nas épocas anteriores, é perfeitamente normal as pessoas estarem de pé atrás

Zlatan

Isto hoje era dar 2 ou 3 e resolver a questão.

Estou com receio que isto dê para o torto.

JackWhite

Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2014, 14:34

O Lima trata disso  O0

Red.Fever

o que me faz ter ainda mais receio deste jogo é o facto que temos o Tottas a meio da semana (que é uma boa montra)
espero que os jogadores estejam focados neste e não na montra, porque vão ter dar o litro para garantir os 3 pontos hoje

Ramiro Lopes

Citação de: JackWhite em 09 de Março de 2014, 14:36

O Lima trata disso  O0
Curiosamente foi ele o ano passado que falhou como as notas de 500.

JackWhite

Assumindo:

Oblak

Maxi
Siqueira
Luisão
Garay

Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan

Rodrigo
Lima

O banco será:

Artur

Steven

Amorim
Salvio
Ivan
Djuricic

Cardozo

Talvez pudesse sair o Ivan e entrar o Sílvio, não faz muito sentido ter 2 extremos no banco, quando ainda há Enzo em campo se for necessário. O plano B para as laterais será Gaitan à esquerda e Amorim à direita.

Bekambol

Citação de: Red.Fever em 09 de Março de 2014, 14:39

o que me faz ter ainda mais receio deste jogo é o facto que temos o Tottas a meio da semana (que é uma boa montra)
espero que os jogadores estejam focados neste e não na montra, porque vão ter dar o litro para garantir os 3 pontos hoje

sim, temos de jogar com cautelas e vontade e determinação das exigências mínimas, ganhar o jogo e rumo ao campeonato, não podemos "brincar"...