Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:46
Citação de: redlightdistrict em 13 de Março de 2014, 23:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:42
Citação de: F_santos em 13 de Março de 2014, 23:40
que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:
ou do koeman que conseguiu num ano o que este não conseguiu em 5 :whistle2:
ganhou algum título o Koeman? Coerência por favor

CL

Ai é a isso que te referes? Ele chegou aos quartos da Champions. E o JJ também não chegou lá há 3 anos?

Theroux

O aziado do Sherwood que meta mas é a "classe" no cu.

O Jesus vive e vibra com o jogo, vive o futebol com paixão, quando ganha e quando perde e prefiro mil vezes isso ao cavalheirismo glacial de um Quique.

Quando foi o Marco Silva a mandar os portistas para o caral** foram centenas de posts a bater palminhas. Coerência? Zero.

Jorge Batista a fazer escola.

Grande banho de bola e o JJ a agradecer mais uma vez aos benfiquistas que se deslocaram ao estádio e a ter uma palavra para os emigrantes que seguem o clube. Orgulho!

luis.live

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

mesmo...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 23:46
que saudades das noites Europeias do Quique flores esse sim tinha nível era um orgulho... :angel:
Sim, o Benfica nunca ficou em terceiro lugar no campeonato, desde que o JJ é treinador.

grande caneco sim senhor, porra pá

odistraido

Citação de: acemessiae em 13 de Março de 2014, 23:46
Querem que vos seja sincero?

Ao ver o JJ fazer aquela dança no primeiro golo, ao vê-lo ter uma postura espampanante quando os lançamentos laterais eram à beira dele, e por fim ao vê-lo mostrar os 3 dedos ao banco do Tottenham, nada me tira da ideia que o homem quis fazer de Mourinho.

Quis dar um showzinho de fora, a ver se é falado, e alguém o vem buscar para ir para Inglaterra.

Pode ser descabido? Pode, sim senhor. Mas foi mesmo o que me passou pela tola. 

Olha que talvez tenha sido isso mesmo...

Far(away)

mojo_j0jo

este ano, ele tem tudo para ganhar pelo menos 3 titulos, e um deles a Liga Europa e sinceramente penso q mereça em termos de Liga Europa, o Benfica anda a jogar bastante bem na LE e sempre com equipas geridas, mesmo a época passada chega a final e durante a fase de apuramento só uma vez jogou com o 11 principal na segunda mão da meia final na Luz...

este ano, o JJ está feito um sr treinador! só peço mesmo q o campeonato não fuja, a massa benfiquista merece, depois das últimas temporadas, especialmente a última q foi bastante dolorosa!

sou positivo por natureza e acredito q um novo ciclo no futebol português esteja a começar, podemos não ganhar pentas e ou tetras, mas acho q o Benfica irá começar a ganhar 3 a cada 5 ou 6 campeonatos

para o ano, q se esforce no bi-campeonato para poder-se marcar esse ciclo com força! e q apure a equipa do Benfica para os oitavos da champs, este plantel merece jogar a esse nível

Ricardo Teixeira

Falando pela última vez do gesto...acho que o pior foi não ter admitido que o teve...e não o facto de o ter feito...
Até porque ninguém aqui sabe o que se estava a passar entre os 2 para o JJ ter ficado picado com ele...

Até parece que nunca se picaram com ninguém...

Ainda há uns anos o Cardozo também fez os 2 dedos no Dragão...
E em Guimarães também gozou os adeptos do Guimarães...

É um gajo sem classe? sem valores?

É a emoção...o momento...e se há picanço das duas partes...acaba assim...

Shoky

Na minha tabela...Jesus ficou 1 vez em 1º e 3 vezes no primeiro dos últimos.

Bailey

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:48
Sim, o Benfica nunca ficou em terceiro lugar no campeonato, desde que o JJ é treinador.

mas qual foi o caneco do Koeman afinal? tu é que falaste dele.

LFCM

Não esta cá o PA .. aproveitem à vontade... :victory:

Nelo

O JJ queria fazer aquilo ao Pilas Boas mas como ja nao esta la levou este por tabela

Isaaquinho

Citação de: Fly 13 em 13 de Março de 2014, 23:44
O ódio tolda o discernimento a muita gente.

A atitude não foi de todo bonita,mas não veio do nada. Segundo me disseram,já andavam picados desde o início do jogo.
Retirar do jogo esse momento como o mais importante... que tristeza.

Não é por se ganhar que não se vai criticar o que se deve criticar. Eu até dava de barato se ele tivesse mostrado os 3 dedos e não se tivesse passado mais nada.

Mas para além de ainda ter ido inventar idiotices para a conferência ou nas entrevistas rápidas, teve um comportamento lamentável para com o adjunto, Shéu (senão vi mal) e mesmo com o próprio Rui Costa, que basicamente foram acabar com o "circo".

Eu gosto de ganhar, e ganhamos muitíssimo bem. Mas também gosto de ver que soubemos ganhar. O respeito é um valor importantíssimo e por o "outro" ser uma besta eu não tenho de o ser também.

redlightdistrict

CL

CL

what? tens a memória ok?
O jj tb já levou o Benfica aos quartos da CL e isso não é nada de especial, não é título

hertz

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Março de 2014, 23:48

Então e qual é o caneco do Koeman? Quartos da Champions?