Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR1904

Citação de: JustMe em 21 de Abril de 2014, 01:54
Só sai se formos parvos. Ainda tem contrato. O Presidente que o segure mais uns aninhos.

Melhorámos imenso com ele, e isso é cada vez mais evidente, apesar de todos os erros cometidos.

Pode já ter algum acordo com o presidente. Acho que vai sair e os próprios comentadores da BenficaTV quase o confirmaram.

bgardo

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 02:09
Só sai se formos parvos. Ainda tem contrato. O Presidente que o segure mais uns aninhos.

Melhorámos imenso com ele, e isso é cada vez mais evidente, apesar de todos os erros cometidos.

Pode já ter algum acordo com o presidente. Acho que vai sair e os próprios comentadores da BenficaTV quase o confirmaram.
o que disseram?

JustMe

Se sai agora, acho que vamos passar muito mal nos próximos anos...

LR1904

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 02:14

o que disseram?

Não consigo dizer exatamente o que disseram, mas já falavam no Valência e isso com grande à vontade.

Rodrigol

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 01:52
para quem anda para ai a pedir para ele sair....fomos campeoes hoje, e o treinador era o jj. o que significa que o Benfica consegue vencer com jj a treinar. aqui nunca se esta bem, o ano passado era pq fracassou...tinha que sair. este ano esta a mostrar um belo trabalho...tem que sair. enfim,
O ano passado ele fracassou com 77 pontos. Se perdermos no dragão, seremos campeões com 76. É engraçado. E ele fracassou sem Javi, Witsel, Emerson e Capdevila.
Ele tem muito mérito e a evolução dele não foi do ano passado para este, foi de 11\12 para 12\13, na minha opinião. Este ano foi só o consolidar dessa evolução. Com um plantel melhor planeado por parte da direcção este homem vê-se na possibilidade de proporcionar ao Benfica tudo o que há para ganhar. E não sei se isso é para todos. Não é para todos ganhar quase tudo com jogadores adaptados e estar na possibilidade de ganhar tudo, novamente, com um plantel com pés e cabeça.

gustavoF

Citação de: Leandro_Reis em 21 de Abril de 2014, 02:18
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 02:14

o que disseram?

Não consigo dizer exatamente o que disseram, mas já falavam no Valência e isso com grande à vontade.

Ir para o Valência é cavalo para burro, a sair do Benfica so faz sentido para um Colosso ou um dos novos ricos com umas centenas de milhões para brincar ao FM

20Nico Gaitan20

sou o unico que o acha o melhor treinador portugues, logo depois de Mourinho??

gustavoF

Para mim cumpre o contrato, faz um Bi Campeonato e vai á vida dele.

força Benfica

Parabéns pelo titulo! Queremos mais taças!

Naruto

dtfstoko

Espero que para o ano fique, e espero que este campeonato nao seja o unico que o Benfica vá ganhar até 2016/2017.

desinstala

QUEREMOS TUDO JJ, NÃO NOS FODAS!

FrEsMa

É caso para dizer: Que granda cromo!  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: dtfstoko em 21 de Abril de 2014, 02:27
Espero que para o ano fique, e que prove que este campeonato nao seja o unico que o Benfica vá ganhar até 2016/2017.
se manter a maior parte do plantel vai ser limpinho limpinho...porto e sporting não têm dinheiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: desinstala em 21 de Abril de 2014, 02:28
QUEREMOS TUDO JJ, NÃO NOS FODAS!
acho que a LE vai ser complicado,mas é possivel.