Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B0SS

Lima joga Quinta, ouviste Conte?

parras_bs

Oblak em Turim e vencer pelo menos o triplete e és o maior

Android1974

É a época que sempre acreditámos que era possível fazer. No ano passado fizemos quase a mesma coisa. Fomos eliminados por penaltis, hoje ganhámos por penáltis. Este ano felizmente já ganhámos o campeonato, estamos na final da Taça de Portugal, agora mais esta competição. Não há mais nenhuma...  :cry2:

nuno89

Jorjus por favor só te peço que na quinta feira metas o OBLAK

Android1974

Citação de: Scorpion8 em 27 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: Scorpion8 em 27 de Abril de 2014, 20:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 20:51
É uma enorme epoca do JJ, independentemente do que se passar 5feira.

obviamente tem de ficar no Benfica.
não tem não, a insistência no artur só mostra que não deve continuar, que limpe tudo e depois vá à sua vida
lol sério???ate concordo contigo com a cena do Artur, mas isso já é demais.
sim a sério, a sua insistência no artur só demonstra que ele põe o seu ego e o querer fazer ver um ponto de vista à frente dos interesses do BENFICA, um gajo que pense assim não pode estar no clube
;D

kramxel²

Ainda tentou ganhar o jogo com 9, mas depois caiu.lhe a moeda e tirou o Cardozo....

|OnE|

Citação de: KramxelÃ,² em 27 de Abril de 2014, 20:58
Ainda tentou ganhar o jogo com 9, mas depois caiu.lhe a moeda e tirou o Cardozo....
E então jogar com um GR...
Dá um jeito do caraças.

Rote Adler

Jorge, agora só falta:

Citação de: Zlatan em 27 de Abril de 2014, 20:57
"Quem tinha de sair jogar era o Cardozo Artur como fiz em Lisboa, mas eu disse 'naah'"

PORRA ATÉ ME CUSPI

Theroux

"A Taça da Liga é uma competição com grande prestígio"

Trollanço épico! ahahahahahahahah

PAslb

O Benfica hoje não ganho com 10, ganhou com 9!

O Cardozo está tão mal fisicamente que foi como se não estivesse em campo.

Kasta

As finais com o Rio Ave são para ganhar Jorge. Nao me todas, taça da liga, de Portugal e Supertaca....... Com a Juventus vamos dar o nosso melhor e logo se vê!

J_PN

Quero ganhar as finais para afastar os fantasmas da época passada!

Nramos

Tirando o excesso de rodar os 2 centrais em simultaneo, esteve bem. Um jogo adulto. Afinal não é só com correrias para a frente que se ganham jogos e competições.

Francescoli

Grandes declarações.

É preciso analisar, sim senhor, os 5 anos de trabalho.

Evolução brutal, mas (ainda) poucos titulos.