Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

diogo32

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: diogo32 em 28 de Abril de 2014, 00:03
Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2014, 23:46
Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2014, 23:40
Citação de: BrunoSlb811 em 27 de Abril de 2014, 23:31
Eládio Paramés-Jorge jesus tem um sonho de treinar os 3 grandes e a seleção,e se o porto o convidasse ele aceitava loooooooooooooool
Como é que este labrego trabalhou no Benfica?

mas a verdade é que NUNCA disse nada contra o porto ou contra quem o dirige. mesmo quando teve muitos motivos. isso é factual.

Por acaso isso é completamente FALSO.

o que é que ele disse por exemplo quando gozaram com ele sobre se ajoelhar? o que disse quando o bimbo no espaço k disse que viu aquilo mais de 30 vezes? depois disso já cumprimentou todo contente esse esterco.

o jardel poucas vezes falou,vê o que ele disse hoje,alguma vez o jj fez isso contra o porto?abana dedos contra o nacional,tottenham,etc., contra o porto não. ele nunca quis fechar aquela porta.

Jesus e o F. C. Porto: "Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?"

isso foi quando?

jccb

Citação de: jinye em 28 de Abril de 2014, 00:43
Citação de: rpcbslb em 28 de Abril de 2014, 00:39
Podem-me criticar mas o JJ merece uma estatua na Luz é já o melhor treinador de sempre e sempre gostei dele. E já há 1 ano o dizia o homem quando chegou prometeu por o SLB a jogar o dobro eu digo que foi a 1000% mais. E tem feito muito dinheiro .. Agora a direção só espero que não venda todos os grandes ativos.  :slb2:

lol.

Pode ser um grande treinador, e estar a fazer uma época que tem tudo para ser memorável (ainda só ganhamos o campeonato atenção).

Mas uma estátua na Luz? Tas masé maluco

Para isso exijo um pentacampeonato e pelo menos 2 taças europeias.

Slb04Sempre

Podem-me criticar mas o JJ merece uma estatua na Luz é já o melhor treinador de sempre e sempre gostei dele. E já há 1 ano o dizia o homem quando chegou prometeu por o SLB a jogar o dobro eu digo que foi a 1000% mais. E tem feito muito dinheiro .. Agora a direção só espero que não venda todos os grandes ativos.  :slb2:

Para ti o que é "sempre"? últimas 5 horas? 5 anos? 50 anos?

jinye

Citação de: jccb em 28 de Abril de 2014, 00:50

lol.

Pode ser um grande treinador, e estar a fazer uma época que tem tudo para ser memorável (ainda só ganhamos o campeonato atenção).

Para isso exijo um pentacampeonato e pelo menos 2 taças europeias.

E mesmo assim não sei não.

A Luz tem apenas uma estátua, e é do mítico Eusébio. Não vamos querer banalizar essa homenagem com estátuas assim a torto e a direito pois não?

helderrocha

lol.

se o vencedor de duas taças dos campeões so teve estátua 50 anos depois, não vejo o porque de jj ter já uma

paulomaia1972

ao lado do Eusébio, se bem que maior.

joker17

Extremista1904

Pessoal vamos ser honestos , para já está a dar nos uma época pró mundial ...é deixa lo trabalhar ,assim, e depois decide se ....lol ....Obrigado mister , não marcas golos mas que eu ando feliz da vida ,ando,, é só baile que tenho dado ! espero que continue .....

andre_04_SLB

Um dos melhores do Mundo neste momento. E já o era o ano passado depois de perder tudo.

paulomaia1972

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Abril de 2014, 00:59
Um dos melhores do Mundo neste momento. E já o era o ano passado depois de perder tudo.
TOP 20

P∑T∑7

Ai tanto exagero, foda-se.

Já querem uma estátua do homem?

Por favor...

Acima de tudo, tenham respeito pela História do Benfica.

O Jesus tem sido um óptimo treinador esta época (porque foi campeão, assim como em 2009/2010), um óptimo treinador mas um treinador falhado na época passada, tem tudo para fazer uma época brilhante (ou ainda estratosférica!) mas temos de ter calma com isso das estátuas.

Antes duma Estátua de Jesus (!) muitas outras teriam de ser erguidas numa História com mais de 110 anos. Olhem, logo o mais importante de todos: Cosme Damião. Sem ele, nada disto tinha sido possível.

Para finalizar, ao ouvir o Jesus hoje saltar e gritar o nome do nosso Clube, fico com a sensação que, face aos 5 anos de clube, ao tudo o que ele próprio passou, seja por incompetência seja por azar, a alegria de agora, os insucessos passados e os títulos conquistados, o verde que há dentro dele deve estar quase a desaparecer.

Uma espécie de Ricardinho...

gloriosevic

O Jesus tem coisas excelentes, outras não tão boas e outras más. A questão é que as más vão diminuindo a cada ano q passa. Ainda não está no ponto, mas para lá caminha.

Julgo que eventualmente acabará por sair (já faltou mais) mas não aceitará qq convite. Julgo ainda que:

-> Nunca aceitará um convite apenas por questões salariais;

-> Nunca aceitará um convite de um clube sem ambições de um grande campeonato (Valências, Newcastles, Schalkes, etc) mm que a troco de bom dinheiro;

-> Num eventual convite, irá privilegiar o dinheiro colocado à disposição do reforço da equipa do que propriamente do seu ordenado (mais facilmente vai para um clube com 80M para gastar em jogadores e um ordenado de 4M do que para um clube com 40M para gastar em jogadores e um ordenado de 8M);

-> Só aceitará campeonatos menores a troco de muito dinheiro para reforço da equipa (nestas condições, só um Zenit; eventualmente um Galatasaray).

Posto isto, acho que ainda tem a ambição de sair, mas não a qq preço. As opções seriam:

Espanha: Atlético de Madrid, se sair Simeone (Barça e Real nem em sonhos);
França: Mónaco (eventualmente PSG, embora menos provável);
Alemanha: Dortmund (mm saindo klopp, seria mt improvável; Bayern nem pensar);
Inglaterra: eventualmente City (idade e curriculo de Pellegrini tb nao era grande coisa; Tottenham é pouco provável; de resto ninguém pega nele);
Itália: Inter (eventualmente Milan; Juve tem treinador para mts anos);
Rússia: Zenit (improvável desde a chegada do Villas Boas);
Turquia: Galatasaray (pouco provável; paga bons ordenados mas não atrai bons jogadores, só pré-reformados);

Neste momento, das as situações actuais dos clubes, só Mónaco e Inter poderiam eventualmente avançar por ele. Das duas, o Mónaco é de longe o mais provável. O campeonato é interessante, o clube é rico, tem uma equipa jeitosa e mts milhoes para gastar, o treinador está de saída, é um clube amigo de Jorge Mendes.

Ou o Mónaco o vem buscar ou fica, pelo menos, mais uma época.

SigaPaVinho

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2014, 01:00
TOP 20

20? Eu acho que nem TOP 100 ele é  ;D

francisco

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Abril de 2014, 01:00
TOP 20

20? Eu acho que nem TOP 100 ele é  ;D
Não largues os ácidos, não...