Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Citação de: Keiroxes em 30 de Abril de 2014, 19:47
Amanhã é o grande tira-teimas, se passar em Turim, sobe o degrau que lhe falta, e atinge finalmente o nível que muitos lhe atribuem por aqui.

Isso significa nada.. mesmo que não passe.

Independentemente das qualidade das equipas, técnico.. é um jogo que pode tombar para qualquer lado.

Theroux

Keiroxes

Citação de: klik em 30 de Abril de 2014, 19:52
Citação de: Keiroxes em 30 de Abril de 2014, 19:47
Amanhã é o grande tira-teimas, se passar em Turim, sobe o degrau que lhe falta, e atinge finalmente o nível que muitos lhe atribuem por aqui.

Isso significa nada.. mesmo que não passe.

Independentemente das qualidade das equipas, técnico.. é um jogo que pode tombar para qualquer lado.

Por poder tombar para qualquer lado, é que o factor treinador pode ser decisivo, Jesus tem de ganhar na europa pra ser um treinador de classe mundial, e pode começar a ganhar a eliminatória logo na baliza, não meter o Oblak será uma estupidez tremenda.

Joaquim Ferreira Bogalho

Denoto grande confiança no Treinador.

AleKx

Glenn Stromberg

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 19:44
Se passarmos amanhã, será quanto a mim o maior feito do JJ no Benfica até ao momento.

Isto em termos de eliminatórias nas competições europeias.

Sempreparasemprebenfica

Como disse ha umas semanas atras, vai renovar

Strata

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 16:18
Já aqui foi referido e eu concordo que temos de tentar fazer o que fez o Real ontem.
No fundo é entrar como entramos cá - muita pressão, muita rapidez no contra ataque e tentando aproveitar cada bola parada para marcar.
Como já disse, se a Juventus, como espero, não arriscar muito e entrarmos no jogo lento deles, sem procurarmos a baliza, e chegarmos aos 60' com um 0-0, dificilmente passaremos.

Como o Ancelotti disse e muito bem: com os avançados a serem os primeiros a defender e com os defesas a serem os primeiros a atacar.

AleKx

Se passarmos amanhã, será quanto a mim o maior feito do JJ no Benfica até ao momento.

O maior feito do JJ no Benfica foi o ordenado que tem.

Xinas

Citação de: AleKx em 30 de Abril de 2014, 20:24

O maior feito do JJ no Benfica foi o ordenado que tem.

é que já cansa . . .

Aguia_Rea1

a que horas e em que canal passou a CI do JJ? queria ver, se alguem puder ajudar  O0

Vieri

Citação de: Glenn Stromberg em 30 de Abril de 2014, 20:01

Em termos absolutos. Com os meios e circunstâncias  de que dispôs, Ganhar 2 campeonatos em 5 não me parece um feito por aí além.

Xinas

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 20:30

Em termos absolutos. Com os meios e circunstâncias  de que dispôs, Ganhar 2 campeonatos em 5 não me parece um feito por aí além.

se vires os ultimos 30 anos do BENFICA acho que é....

klik

Citação de: Xinas em 30 de Abril de 2014, 20:44
Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2014, 20:30

se vires os ultimos 30 anos do BENFICA acho que é....

Tb só nos últimos 6 anos é que investimos forte e feio..  ele apanhou 5 anos desses. O Outro foi o Quique. Apanhou os maiores orçamentos.

Ermenegildo Zegna

Até já falas italiano, Jesus!