Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

patm

Citação de: pipi em 17 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: Survivor em 17 de Julho de 2014, 17:04
No pior caso possivel (ou seja, saidas de Enzo, Gaitan e Maxi).

Artur
A.Almeida    Luisão    Jardel     Silvio

Fejsa    Amorim
Salvio                                Suljemani
               Lima     Cardozo

Ainda há:
Paulo Lopes, Varela,Lisandro, Steven Vitoria, Sidnei, Benito, Djavan, Cancelo,Candeias, Dawidowicz, Talisca, Bernardo, Vitor Andrade,Pizzi, Ola Jonh, Derley, Nelson Oliveira

Suficiente?
Não me parece, sobretudo pela falta de rotina de grande parte dos jogadores e porque não contratamos um único titular.

Relativamente ás segundas escolhas, algumas promessas, muitas incógnitas e quase nenhum jogador que hoje em dia jogue pela sua selecção...

Uma equipa titular com Artur e Jardel também não me dá qualquer segurança.

Equipa tipo 2014-2015

Artur
L.Felipe   Luisão           Lisandro     Benito

Fejsa     Enzo

Salvio                                         Gaitan

Lima       Derley
Fejsa é reforço de inverno.

mrfalcon

Citação de: Tommytukamoto em 17 de Julho de 2014, 18:14
Eu acho pura estupidez dispensar o Lisandro e o Djuricic.

JJ não quer "sombra" para o seu César e Talisca. Não tenho a mínima dúvida!

Karel Alinho

Dispensar um central que esteve nos pre-convocados da seleção argentina para o Mundial é de gênio.... fdx

J.P.

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2014, 18:19
Dispensar um central que esteve nos pre-convocados da seleção argentina para o Mundial é de gênio.... fdx

Se isso se confirmar é apenas mais uma asneirada.

Karel Alinho

Citação de: J.P. em 17 de Julho de 2014, 18:21

Se isso se confirmar é apenas mais uma asneirada.

Espero que não se confirme. Mas se sim, e se já não bastava todas as vendas e ainda temos de levar com os ataques de genialidade da equipa técnica, estamos mais que lixados.

Chefe

Ainda não aprenderam que este tipo não pode ter carta branca

Flavius Julius

se calhar não era má ideia vender também o treinador!

StarWars

Não queres usar os jovens da equipa B, não queres certos jogadores.

Juntando aos que já foram vendidos estou para ver com que plantel vamos jogar durante a época.

Na pior das hipóteses saltas lá para dentro juntamente com o Raul José...

Johnny|SLB

Para que queres um central que foi pré-convocado para a selecção que chegou à final se podes ter um Jardel?

mrfalcon

Cada vez fico mais indignado por ter levado amarelo há dias por ter dito a mais pura das verdades: a dupla LFV-JJ é das piores coisas que aconteceu na história do nosso glorioso clube!

Toronto_SLB

Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 18:51
Cada vez fico mais indignado por ter levado amarelo há dias por ter dito a mais pura das verdades: a dupla LFV-JJ é das piores coisas que aconteceu na história do nosso glorioso clube!
Realmente o triplete foi uma das piores coisas que podia acontecer ao clube.

COPERNICUS

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Julho de 2014, 18:52

Tiveste em coma nos restantes anos de liderança de LFV?

mrfalcon

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Julho de 2014, 18:52

Devias ter vergonha que resumires esta dupla à última época quando estão juntos 5 anos.

tiago_alexx

parece um puto a pedir brinquedos novos. primeiro diz que quer, depois quando os tem diz que ja nao gosta. os pais nao tem dinheiro pra comprar mais mas vao pedindo dinheiro emprestado aos amigos para poder dar mais brinquedos ao puto. para o puto depois dizer que afinal nao prestam e pede outra vez brinquedos diferentes. over and over again

slbfuckfcp

Este ano vai trabalhar a sério...vai render o que ganha, para fazer uma equipa de CL de raiz, só com brasucas desconhecidos e meia dúzia de resistentes.

Se for campeão..temos o nosso Ferguson, por mim pode ter um contrato de longa duração.