Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Andre18

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2014, 02:16
1 jogo de pre-epoca e ja tiraram conclusoes.   epic
Se há gente que sem ver nenhum jogo tira conclusões, porque é que depois de ver-mos um jogo não podemos tirar?

MTrigueiros

Tal como se tiravam conclusões ainda antes deste jogo ;D

Ricardo Teixeira

Para quem conclui...que um jogador que não tenha sequer vídeos no youtube...é porque deve ser um trengo...estás muito esquisito...

20Nico Gaitan20

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2014, 02:20

Para quem conclui...que um jogador que não tenha sequer vídeos no youtube...é porque deve ser um trengo...estás muito esquisito...
Verdade....entao Carlos, o Benito é mau??? ;D

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 02:22

Se o Gaitán é....

SLBCARLOS

lol    o "beto" tambem iludiu aqui meio mundo  e depois foi o que todos vimos um grande cepo 

ate o emerson na pre-epoca havia aqui muita gente a dizer que foi um bom reforço depois......  etc. etc.. 

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2014, 02:24

lol    o "beto" tambem iludiu aqui meio mundo  e depois foi o que todos vimos um grande cepo 

ate o emerson na pre-epoca havia aqui muita gente a dizer que foi um bom reforço depois......  etc. etc..
Benito pelo menos sabe cruzar...já é um upgrade em relaçao ao emerson ;D

epa deixa-te disso.

SLBCARLOS

pelos vistos foi so um treino para o Benfica,  para o estoril foi um jogo de final da champions lol
essa potencial mundial. 

por favor.     

contra os lagartos ai sim ja podemos ficar com uma ideia aonde estamos em relação a um rival que também luta pelo titulo.

SLBCARLOS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2014, 02:26
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2014, 02:24

Benito pelo menos sabe cruzar...já é um upgrade em relaçao ao emerson ;D

epa deixa-te disso.
ate parece que fez algo de outro mundo. 

mas prontos  siga.   

para mim qualquer um dos reforços e uma incógnita.  e não e um jogo treino vs estoril que me vai fazer ter uma opinião sobre eles. 

primeiro quero ver  mais ums jogos contra adversários mais fortes para ai sim tirar um conclusão sobre eles.

Shoky

Gostei. Para primeiro jogo foi bem bom o que se viu. A ver agora domingo com o Sporting.

Schleich

Mesmo no jogo de domingo, não irá dar para tirar grandes conclusões.

Ganhar rotinas, assimilar processos, crescer como equipa. Não me importo de perder um jogo de pré época, em detrimento do crescimento da equipa.

Peço apenas, que a equipa esteja preparada para a Supertaça. É fundamental ganhar esse jogo.

Vitor Abreu

Eu nem sou muito de arranjar desculpas mas venho já dizer aqui no inicio da época porque é melhor do que no fim - Se este ano não formos campeões o Jesus é o menos culpado, caso ganhemos terá todo o mérito. Isto se não chegarem bons reforços para as posições carenciadas!

Estou a dizer isto sem ver o jogo, deixei gravado e só o vou ver amanhã.

iKatz

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Julho de 2014, 03:57
Eu nem sou muito de arranjar desculpas mas venho já dizer aqui no inicio da época porque é melhor do que no fim - Se este ano não formos campeões o Jesus é o menos culpado, caso ganhemos terá todo o mérito. Isto se não chegarem bons reforços para as posições carenciadas!

Estou a dizer isto sem ver o jogo, deixei gravado e só o vou ver amanhã.
então vais te supreender com os reforços amigo  :amigo:

tiagoterceira

depois de ver o jogo...fiquei com uma sensação estranha...acho que acertámos nos reforços...pelo menos na maioria
admito que Talisca, Derley , Cesar e Benito...correm para serem titulares

dfernandes

Citação de: tiagoterceira em 19 de Julho de 2014, 04:14
depois de ver o jogo...fiquei com uma sensação estranha...acho que acertámos nos reforços...pelo menos na maioria
admito que Talisca, Derley , Cesar e Benito...correm para serem titulares

Como é que se vê tudo isso num jogo apenas?? E num com tantas condicionantes, ainda por cima...