Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

O que é certo é desde Junho até agora - Setembro - a equipa mudou e mudou para melhor. E espero que assim continue e que o Jesus continue com aquela vontade de fazer melhor e de ganhar como sempre. (deixando as suas casmurrices de lado).

E como disse, desde essa altura, mudámos, estamos melhor mas é preciso ainda estar bem melhor e ter continuidade. Bom ou não, com o tempo se saberá, no final de Agosto inicios de Setembro recebemos Júlio César, Samaris, Cristante e Jonas. Os "reforços", realmente de nome, que tanto faltavam. Falta o essencial, criar automatismos e arrancarmos para uma grande época.

barrospt

Só quero ver tu e a tua bazófia a fazer isto no final da época:

slbever4ever

Citação de: BC em 13 de Setembro de 2014, 14:03
O que é certo é desde Junho até agora - Setembro - a equipa mudou e mudou para melhor. E espero que assim continue e que o Jesus continue com aquela vontade de fazer melhor e de ganhar como sempre. (deixando as suas casmurrices de lado).

E como disse, desde essa altura, mudámos, estamos melhor mas é preciso ainda estar bem melhor e ter continuidade. Bom ou não, com o tempo se saberá, no final de Agosto inicios de Setembro recebemos Júlio César, Samaris, Cristante e Jonas. Os "reforços", realmente de nome, que tanto faltavam. Falta o essencial, criar automatismos e arrancarmos para uma grande época.
Partilho da tua opinião. Agora é esperar que os novos jogadores se adaptem melhor ao clube e às ideias do treinador. Isto é e deverá ser um processo de crescimento gradual e sustentado.

Red Bullet

Só vos digo q o intervalo causado pelos jogos da selecção pode nos  ter salvo a época...

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk

AleKx

Citação de: nogueira em 13 de Setembro de 2014, 13:43

Citação de: TheRedStar em 13 de Setembro de 2014, 13:41
O problema é que quando está a perder, muitas vezes nem sequer consegue tomar uma decisão.
Bloqueia.
Não fazer nada também é uma decisão.
E muitas das vezes a mais acertada.

No caso do jorge não costuma ser.

xeriff

Citação de: policeMAN em 13 de Setembro de 2014, 13:57
não acho que tivesse bem nas substituições...
por exemplo, o Derley é um jogador que precisa de minutos.. devia ter entrado para a ovação ao Talisca.. agora com o Jonas mais dificil vai ser...
não percebi a entrada do Ola John nem a do Almeida.. a não ser que o Eliseu estivesse lesionado..
a do eliseu foi bem feita, tinha cartão amarelo e com o capela acabava na rua

slbever4ever

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2014, 14:10
Citação de: policeMAN em 13 de Setembro de 2014, 13:57
não acho que tivesse bem nas substituições...
por exemplo, o Derley é um jogador que precisa de minutos.. devia ter entrado para a ovação ao Talisca.. agora com o Jonas mais dificil vai ser...
não percebi a entrada do Ola John nem a do Almeida.. a não ser que o Eliseu estivesse lesionado..
a do eliseu foi bem feita, tinha cartão amarelo e com o capela acabava na rua
x2

miniMilk

ontem jogámos muito. é manter  :slb2: Parabéns.

Red Bullet

A aquisição de Jonas, caiu-nos do céu. Agora é só despachar o Artur do onze e para consumo interno temos equipe para disputar o campeonato sem desculpas

BC

Citação de: Red Bullet em 13 de Setembro de 2014, 14:14
A aquisição de Jonas, caiu-nos do céu. Agora é só despachar o Artur do onze e para consumo interno temos equipe para disputar o campeonato sem desculpas

Lá está, saber se realmente esses jogadores conseguiram ligar-se entre si, ter uma boa base e conseguirem construir eles próprios uma equipa vencedora para as provas internas.

peterslimer

Eliseu foi uma boa substituição, até para terça feira, assim digo o mesmo para o nosso mágico.

AA entrou muito bem

Ola john marcou um golo para aumentar confiança

Não vejo o que estas substituições causaram de mal, nem se fala do Enzo pelo Cristante?

Não foi boa?

Pilar

Citação de: TheRedStar em 13 de Setembro de 2014, 13:41
O problema é que quando está a perder, muitas vezes nem sequer consegue tomar uma decisão.
Bloqueia.

Quando está a correr mal o homem reza e tens que perceber que a oração (digo eu, que sou  agnóstica ou ateia) é em recolhimento, sem espalhafato.

Pilar

Mais a sério, eu penso que ele próprio já esclareceu esse aspecto dos gritos e dos saltos e da contenção. Quando os jogadores estão em campo e tudo lhes corre mal não é porque eles não saibam exactamente o que devem fazer e nesse caso JJ não quererá agravar a situação berrando e esbracejando com eles ao seu bom estilo. Se o faz quando corre bem é porque ele é mesmo assim (temos ali um bicho de palco) e sabe que eles nem o ouvem ou não lhe ligam muito porque tudo lhes está a correr bem.