Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2014, 17:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Setembro de 2014, 17:10
Por acaso até costumamos começar bem com o JJ. Vencemos o Hapoel na Luz,empatamos com o United fazendo um bom jogo,empatamos em Glasgow e vencemos o Anderlecht na Luz.

Hoje só a vitória é um bom resultado
Fraseando o mister:

"interessa é como acaba."
O nosso problema têm sido os primeiros 3 jogos.Costumamos ter uma boa 1ª jornada e péssimas 2ª e 3ª jornadas.Nos últimos 3 jogos até costumamos fazer boas pontuações

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 17:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 16:52
Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 16:50
Mas o q é q se passa com JC? compramos um jogador aleijado? Não há maneira do pesadelo artur chegar ao fim???

se calhar por isso é que cá veio parar. Não sei. Mas nunca o achei grande GR de qualquer maneira. Deviam era ter arranjado alguem em vez do Artur. Este podia vir á mesma. Agora assim.
Se era para vir alguém lesionado...tinhamos ido buscar o Valdés....
ele nao baixava o ordenado como este, digo eu

tixatixa

Mas o q é q se passa com JC? compramos um jogador aleijado? Não há maneira do pesadelo artur chegar ao fim???

se calhar por isso é que cá veio parar. Não sei. Mas nunca o achei grande GR de qualquer maneira. Deviam era ter arranjado alguem em vez do Artur. Este podia vir á mesma. Agora assim.

Não acredito que tu acredites no que acabaste de dizer  :rir:

BenficaSetsFire

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 17:15

Se era para vir alguém lesionado...tinhamos ido buscar o Valdés....

Sabes quanto o Valdes ganha por ano? Quanto pedia ao Barcelona para renovar?

BenficaSetsFire

Nem no seu auge no Inter? Aí era um belo guarda redes, depois de sair é que foi um carrossel.

Red Eyes

Aguia_Rea1

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 17:58

Nem no seu auge no Inter? Aí era um belo guarda redes, depois de sair é que foi um carrossel.

só mesmo no auge

Drake

O Benfica é a equipa mais forte do grupo.

Mas isto só acontece quando o Benfica jogar sem o Artur...

Com o Artur na baliza ficamos 70% mais fracos.

Holmesreis

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 18:27
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 17:58

só mesmo no auge
Ele nunca foi propenso a lesões. O máximo que me lembre foi ele ter parado quase dois meses no ano passado antes de ter ido para Toronto, acho que que partiu o indicador direito.
É natural que as tareias físicas dos treinos do JJ tenham feito mossa.

Aguia_Rea1

o que interessa é se o contratamos lesionado, nao contratando mais ninguem, sabendo que o PL nao conta, e resta o Rei Artur...

iSLBenfica

Citação de: Drake em 16 de Setembro de 2014, 18:28

Com Julio Cesar e Jonas ainda acredito.

Sem eles, o Zenit é claramente uma equipa mais forte, mais equilibrada e mais experiente.
O Leverkusen talvez esteja de igual para igual. O Monaco está fraquíssimo.

Drake

Citação de: iSLBenfica em 16 de Setembro de 2014, 19:11
Citação de: Drake em 16 de Setembro de 2014, 18:28

Com Julio Cesar e Jonas ainda acredito.

Sem eles, o Zenit é claramente uma equipa mais forte, mais equilibrada e mais experiente.
O Leverkusen talvez esteja de igual para igual. O Monaco está fraquíssimo.

Não concordo. Sem o Artur somos a equipa mais fraca.

Com o Artur estamos a roçar a equipa mais fraca do grupo.

:D

Roy Kent

O Zenit tem 3 jogadores que eram do Benfica, jogadores que são pagos a peso de ouro, tem o Hulk, não me parece nada que seja mais fraco que o Benfica, é uma equipa mais experiente até e com muito qualidade, vamos tentar aproveitar o factor caso, mas é um jogo que pode ter 3 resultados.

Francescoli

Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2014, 19:23
O Zenit tem 3 jogadores que eram do Benfica, jogadores que são pagos a peso de ouro, tem o Hulk, não me parece nada que seja mais fraco que o Benfica, é uma equipa mais experiente até e com muito qualidade, vamos tentar aproveitar o factor caso, mas é um jogo que pode ter 3 resultados.

Perfeitamente. Ja escrevi isso aqui, aceito qq resultado como normal (excepto goleadas).

Posto isto, quero ganhar!!

HeijiHattori

Alguem tem um link para o jogo sff?