Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ncrnd

Jigz

Ainda há quem goste deste monte de merda.

ninja77

Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 20:54
mas vai dar a entrevista inteira no fim do telejornal ou ja foi?=

ta a dar agora

JPSilva

Só o facto do Mourinho estar num patamar completamente diferente e vir responder a um treinador do campeonato português é estupido.

hertz

O Mourinho responde logo com o ataque pessoal, o que diz bem da merda que é.

JPSilva

Citação de: Revienga em 18 de Setembro de 2014, 20:55
O mourinho com a 1ª declaração até ajudou o Benfica valorizando o jogador ao dizer que havia muitos clubes atrás do talisca

Depende do ponto de vista. Do ponto de vista do Jesus denegriu o scouting do Benfica.

bisard

O Mourinho é muita urso. Tinha logo que partir para a ofensa baixa, quando ninguem o ofendeu. Enfim, vindo desse sujeito nada me surpreende. Nojento mesmo. :disgust:

Francescoli

O mourinho com a 1ª declaração até ajudou o Benfica valorizando o jogador ao dizer que havia muitos clubes atrás do talisca

Imenso.

"Voces so ficam com restos..."

Pau no cu do treinador do Chelsea!

GiiB_10

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 20:55
O Mourinho que vá pra puta que o pariu. Sempre com a mania que é superior. Pode não dar "pontapés na gramática" mas por outro lado respostas de baixo nível, arrogância e falta de respeito para com os outros nisso ele é um expert
São ambos.

Estão bem um para o outro.

Pedro84

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 20:55
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 20:49
Ainda gosta de perceber, como é que se pôs a jeito, se foi o outro que começou , mas ok.

Também gostava de perceber porque a resposta do Mourinho é melhor.

"O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'... o Benfica também contratou muito bem"

Que provocação!!!! ahahah

Se não a vês das duas uma, ou és parvo ou ingénuo.

E vais-me dizer onde é que está a provocação?

Pedro84

Citação de: bisard em 18 de Setembro de 2014, 20:56
O Mourinho é muita urso. Tinha logo que partir para a ofensa baixa, quando ninguem o ofendeu. Enfim, vindo desse sujeito nada me surpreende. Nojento mesmo. :disgust:

Pois não, o Jesus só que disse que ele mentiu...

RicardoSR

O Ego do JJ é para ele maior e mais importante que o Benfica.

hertz

Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2014, 20:56
O Mourinho que vá pra puta que o pariu. Sempre com a mania que é superior. Pode não dar "pontapés na gramática" mas por outro lado respostas de baixo nível, arrogância e falta de respeito para com os outros nisso ele é um expert
São ambos.

Picardias no futebol é o que mais há. O que eu nunca vi foi o JJ a partir para o lado pessoal com o Mourinho tanto faz.

Fukurokuju

O mourinho nem deve ter visto/ouvido o que o jesus disse, deve ter sido aquele marreta desengonçado que o entrevistou que meteu veneno

Pedro84

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: GiiB_10 em 18 de Setembro de 2014, 20:56
São ambos.

Picardias no futebol é o que mais há. O que eu nunca vi foi o JJ a partir para o lado pessoal com o Mourinho tanto faz.

Disse que ele mentiu, isso é o quê?