Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cloughie

Já dizia o povo e é verdade que "Burro velho não aprende línguas."

kramxel²

Citação de: saivet em 21 de Setembro de 2014, 14:47
Teimosia em continuar com o Jardel e não convocar o Lisandro PQP!

Teimosia?!

Espera até veres quem será o GR!

ImBeck

Citação de: aguia1 em 21 de Setembro de 2014, 15:34
acho engracado a maioria conhecer o bernardo e o lisandro melhor do que a nossa equipa tecnica.

Conhecer? Só daqui a 9 nascimentos....

paulomaia1972

Mister,

vai perder a oportunidade de ver a estreia de Bernardo Silva no Monaco, em direto!

Karel Alinho

aguia1

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2014, 15:36
Citação de: aguia1 em 21 de Setembro de 2014, 15:34
acho engracado a maioria conhecer o bernardo e o lisandro melhor do que a nossa equipa tecnica.

Isso também serve para o Artur, para o Emerson, para o Cortez, para o Roberto. Há coisas evidentes.
no caso do artur tambem acho que deveria ter apostado no oblak mais cedo. no caso do roberto ja nem me lembro quem era a segunda opcao.emerson e capdevilla(nenhum deveria fazer parte do plantel) e o cortez nao me parece que tenha jogado assim tanto(acho eu que chegou no verao e foi despachado em Dezembro).

Meninodasfurnas

Rigters

Não vejo problema em continuar o Jardel no onze. Não percebo é porque é que o Lisandro não é convocado...

Tiago_Patatas

Até já mete impressão este senhor.

Primeiro é as birras com o Artur, agora é com o Jardel. Só para mostrar a sua arrogância e provar aos adeptos só ele é que sabe coloca de fora da convocatória o Lisandro.

Farto deste senhor.

pedroslb18

Citação de: Rigters em 21 de Setembro de 2014, 16:02
Não vejo problema em continuar o Jardel no onze. Não percebo é porque é que o Lisandro não é convocado...
Porque se o Jardel se lesionar, entra o César e não o Lisandro.

Não há cá correr riscos que o Lisandro jogue melhor, e ele tenha de sentar o Jardel.

MrJohnny

É mais importante mandar recados do que escolher os melhores?

aguia1

aguia1

Citação de: aguia1 em 21 de Setembro de 2014, 16:55
o artur esta lesionado?
ou o vermelho tambem conta para o campeonato?

luis___alex

o ELISEU é um pedido teu
não me esqueço disso