Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Severus Snape

Mais uma vez o Benfica habilita-se a pagar um preço muito caro devido aos caprichos deste treinador. Por muitos conhecimentos tácticos e técnicos que possa ter, e sinceramente acho esses atributos exagerados para o que realmente vale, qualquer pessoa com um mínimo de perspicácia entende que colocar o Lima em detrimento do Jonas neste jogo é absurdo.

O Jonas tem 4 golos em 1 jogo e uns minutos de outro, o Lima tem 2 golos em quê, 10 jogos? Já para não falar que o Lima jogou na quarta e o Jonas depois de um hat-trick está há uma semana a ganhar pó. Não se compreende esta decisão.

Scorpion8

:rir: não vai tirar o Lima :rir:

se bem que eu acredito que o Lima vá fazer o jogo todo

Aguia_Rea1

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Outubro de 2014, 21:12

Benfica, a equipa que sai para o contra-ataque mas acaba contra-atacado.  :tomates: O lateral que não é lateral, o 6 que não é 6.

já nao bastava o Flirt mais um garotao a mostrar coisas que nao se querem ver por aqui  ;D

roubas-lhe o posto ^-^

Jonny-Venezuela

andre_diogo

Citação de: Severus Snape em 26 de Outubro de 2014, 21:20
Mais uma vez o Benfica habilita-se a pagar um preço muito caro devido aos caprichos deste treinador. Por muitos conhecimentos tácticos e técnicos que possa ter, e sinceramente acho esses atributos exagerados para o que realmente vale, qualquer pessoa com um mínimo de perspicácia entende que colocar o Lima em detrimento do Jonas neste jogo é absurdo.

O Jonas tem 4 golos em 1 jogo e uns minutos de outro, o Lima tem 2 golos em quê, 10 jogos? Já para não falar que o Lima jogou na quarta e o Jonas depois de um hat-trick está há uma semana a ganhar pó. Não se compreende esta decisão.
Welcome Vallon

Aguia_Rea1

o Braga a jogar assim fica pelo menos em 3º no grupo e vai á LE  :smokin:

JopoSumba

Jogo de Champions, não era? então é para perder ou empatar à rasca

Far(away)

Reparem, mais uma vez. A precisar ganhar, fazer alguma coisa, uma estátua.

Tivesse a ganhar, não parava de se mexer.

Esbutenado

Paspalhona

2ª parte e entram os mesmos, é ?

Foste tu que pediste: MACUMBA para cima de ti meu urso !

Paspalhona

Citação de: Far(away) em 26 de Outubro de 2014, 21:24
Reparem, mais uma vez. A precisar ganhar, fazer alguma coisa, uma estátua.

Tivesse a ganhar, não parava de se mexer.

Que um raio o parta, literalmente.

Roy Kent

magoslb

Se o Salvio não tem uma faça espetada na barriga, siga! FDX, tugão miserável.

Mourinho_1

Prefiro ficar calado normalmente mas estou farto deste gajo e dos seus afilhados, estou mesmo completamente saturado.

Holmesreis

Citação de: G-Man em 26 de Outubro de 2014, 21:27
Medíocre.
Hoje está a vir ao de cima a sua grande limitação: saber ler o jogo em função do adversário.