Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2014, 22:29
bem vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis princesas dragoes...

Queres falar sobre isso?

Isaaquinho

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: Génio da Luz em 26 de Outubro de 2014, 22:22
Pessoal, mas voces acham que vamos ganhar todos os jogos ?!?!??

Perdemos em Braga....e depois ? Foda-se nao me digam que tinhamos obrigação de ir la ganhar ??

Duas grandes equipas, num jogo de tripla.

TODAS AS EQUIPAS NO MUNDO PERDEM, TODAS!

Continuo com a mesma confiança que tinha antes do jogo, de que vamos ser CAMPEÕES NACIONAIS.

O pessoal hoje em dia usa umas piadas muito à frente.

pedromrm2

chharlie

Citação de: 46Rossi em 26 de Outubro de 2014, 22:34
não percebo como faz apenas uma substituição e logo que substituição... às vezes tem coisas que não dá para entender  :huh:

tudo dito

Far(away)

Obrigação de ganhar em Braga? A partir do momento em que Jesus diz que este jogo era um jogo de champions, já fiquei com a pulga atrás da orelha.

Parece de propósito.

Bailey

O Benfica entrou muito bem no jogo com a lição muito bem estudada, fez 20 mins muito bons, a partir do momento que o braga marcou, qual castelo de cartas veio tudo por água abaixo. Após a entrada na 2ª parte percebeu-se quem tinha entrado melhor e quem fez o trabalho no balneário.

Grande jogo do braga, vitória mais que merecida. O árbitro foi medíocre, errou para os dois lados. O Jesus esteve péssimo, principalmente desde o intervalo até ao final do jogo onde fez 1(!!) substituição, após termos feito um jogo na champions.
O facto é que o Benfica tem falhado em tudo o que é jogo difícil esta época. E época onde perdemos em braga e nao ganhamos aos lagartos em casa, raramente, se é que alguma, acaba connosco a ganhar o campeonato. O primeiro lugar neste momento é uma mera ilusao

eaglerp

Equipa fraca com treinador fraco, não vale a pena andarem iludidos, eu não estou...Génio, de génio ver que o meio campo era todo do braga e tira o Samaris par meter o Jonas fantástico mestre da treta....

Génio da Luz

Citação de: dmc em 26 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: Génio da Luz em 26 de Outubro de 2014, 22:31
Presidente, treinador... esta tudo mal! Bora mudar crl!....

::)

E isso ganha jogos? Ganha títulos? Por isso estamos assim. Parem de falar do passado. Acabou-se. Foi bom, mas queremos mais

Eu vou relembrar a malta mais esquecida:

HA 1 ANO ATRAS ESTAVAMOS NESTA ALTURA A 5 PONTOS DO PRIMEIRO CLASSIFICADO

Sanguinaire

oblak, coentrao, siqueira, david luiz, garay, luisao, pereira, javi garcia, witsel, pablo aimar, di maria, enzo perez, matic, nico  gaitan, rodrigo, markovic, cardozo, salvio, ramires, talisca

2 titulos grande JJ

sbremoved_28408

Os exageros e coisas sem sentido que para aqui se dizem.

O Geral anda absolutamente impossível nos últimos largos tempos.Não façam nada para mudar isto e cada vez vamos ter mais excelentes users a deixarem de cá vir

Fyssas

Jogos de alguma dificuldade esta época:
Sporting: empate
Zenit: derrota
Leverkusen: derrota
Mónaco: empate
Braga: derrota

É isto Jorge Jesus.

jgbg91

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:30
O Jesus faltou à aula do "quando não podes ganhar, não deves perder". A troca Samaris por Jonas é tao ridícula que nem ha palavras.

Que mediocridade de treinador nos jogos difíceis. Faz tanta asneira fdx...

o jorge nao é virgem nisto, ainda me lembro com o porco tirar o aimar e meter o rodrigo, resultado, perdemos o jogo

Shoky

O Casemiro deu o mote e o Benfica borrou se todo.

Os anos passam, mas há coisas que não mudam.

nikas

Foda-se nem o meu sobrinho de 3 anos, a ver a equipa a passar mal no meio campo, sem ter bola nenhuma, tira um MEDIO e mete um avançado, Epah mas o que é isto?!?!?!

Tiles2014

Deixa-me la ver se eu percebo. Nós não temos banco mas a merda do Braga tem um banco espetacular. É que aquele bosta do Conceição conseguiu dar a volta ao jogo com as substituições que fez.