Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:24
Citação de: SunRider em 27 de Outubro de 2014, 00:23
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:21
Além de dois maus resultados, o que têm em comum o jogo frente ao Sporting na 3ª Jornada e a partida de hoje?
O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Isto, no mínimo, é caricato, vergonhoso, etc etc.

Nem tenho palavras para qualificar essa atitude.

O não uso das substituições não passam de birrinhas.

"Ai não me deram os brinquedos que queria? Então fodam-se aí"

Maka

Citação de: Baron_Davis em 27 de Outubro de 2014, 00:22
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:18
Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 00:16
Benfica x Rio Ave
Nacional x Benfica
Académica x Benfica
Benfica x Belenenses
Porto x Benfica

Vamos perder entre 3 a 9 pontos nestes joguinhos e a liderança vai-se com o caralho.
Depois do Nacional - Benfica vamos estar em 2º ou 3º lugar. Certinho!
e dps? essa é fácil para o meistre: "a liga portuguesa é muita forte. tamos todos à molhada ali nos lugares de cima. não é por acaso que o campeonato português é o 4º no ranking europeu por causa das prestações do Benfica e do focul... querem nos tirar o 4º posto, e sim, estou me a referir ao schalke-sportém"

Já nem me lembrava dessa merda.
Este escroque mais depressa fala nos roubos aos lagartos do que nos nossos.

JPSilva

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 00:25
Não havia timing melhor para perder um jogo. Era logo a seguir aos filhos da puta corruptos do caralho espetarem 5 na equipa do Jorge Gabriel e depois do Casemiro nojento dizer aquela merda.

Só damos brindes.

Qualquer timing para perder é mau.

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2014, 00:22
Citação de: arco das maldivas em 27 de Outubro de 2014, 00:20
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2014, 00:17
Será que já houve algum treinador no mundo que a perder deixe 2 substituições por fazer? Não me lembro de nada assim

Isso não sei, mas nenhum treinador deixava o Lima em campo durante 90 minutos depois do 1º golo do Braga.

Nenhum treinador metia o Lima a titular depois do Jonas marcar um hattrick e não ter jogado a meio da semana. Não aproveitámos o momento do Jonas enquanto podíamos.

ISTO

SLB1986

Umas pérolas deste senhor no dia de hoje:

- Jonas de fora do onze inicial;
- Derley fora da convocatória;
- Jara ao fim de dois ou três treinos tem direito a ser convocado em detrimento do Derley;
- UMA substituição durante um jogo de 96min "ESCANDALOSO" :o;
- Insistência em Lima, quanto a mim injustificada;
- Substituição do Samaris, para manter Lima em campo;
- No fim do jogo vem desculpar o árbitro e vem dizer que "estamos em 1º lugar" quando não jogamos um "avo".

E são só algumas...

CARREGA CATEDRÁTICO!

GiiB_10

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:22
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2014, 00:15
Cá está o gangue do paninho a relativizar tudo.
Eu vejo é tudo a rasgar forte e feio no JJ  ;D

E achas que não há razão para isso? Tens vistos os jogos? Tens visto a atuação do treinador?

E não vês os paninhos porque também estás com o teu paninho.
Mas qual paninho?

É que tudo é motivo para rasgar no JJ!! Eu tb podia bater nele mas leio cada coisa que só me dá vontade de o defender minimamente.

Até parece que ele tem culpa dos falhanços inacreditáveis dos avançados. Já sei!! Ele é que os coloca a jogar....
Engraçado a dualidade de critérios que tens Mestre, para treinador e presidente.

Quando cascas no Presidente, fazes esse raciocínio de ele não falhar golos? É que ele também justifica os fracassos dele assim.

Shoky

Citação de: Janecas em 27 de Outubro de 2014, 00:16
Benfica x Rio Ave
Nacional x Benfica
Académica x Benfica
Benfica x Belenenses
Porto x Benfica

Vamos perder entre 3 a 9 pontos nestes joguinhos e a liderança vai-se com o caralho.

Se perdermos 2 pontos que seja...vamos entrar no Dragão atrás deles.
Que vamos sair atrás para mim é uma certeza tão grande como a que íamos perder em Braga, como provam as pms que mandei ao Mestre30 há uns dias:

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 00:55
Cada vez mais preocupado com esta merda.
O Benfica vai de mal a pior. Não se vê nada.

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2014, 01:00
Já estou de cú preparadinho para levar 3 secos.

AlexVentura

Uns têm o melhor plantel. Outros têm o melhor treinador.
Nós não temos nem um nem outro.

J_PN

Citação de: L@udrup em 27 de Outubro de 2014, 00:25
Salvador Agra a caminho do Real, pena o Jorgeiro não ter banco  :whistle2:

Uns têm Salvador Agra. Outros têm Pizzi no banco, Guedes em Portimão e Bernardo no Mónaco... Assim fica difícil.

mojo_j0jo

O JJ ao não fazer subs. passa um atestado de incompetência aos jogadores que tem no banco, está basicamente a dizer à frente de todo o mundo que não confia neles.

VitorFernando

Além de dois maus resultados, o que têm em comum o jogo frente ao Sporting na 3ª Jornada e a partida de hoje?
assim que sofres um golo acaba-se o Benfica.

Sleepy_sidewinder

Citação de: arriosta em 27 de Outubro de 2014, 00:06
Burro velho não aprende linguas e tu, mestre ignóbil, tardas em perceber a urgência de jogarmos com um 3º médio nos jogos mais apertados, tirar o cativo a jogadores que são cancros nas posições, transições, ajudas aos demais jogadores:
- Artur, "ggande gei dos matgaquilhos", tu és forte, como eu, à mesa! no campo não dás segurança, falhas como os demais, tens que dar pontos à equipa (não podes sofrer o 2º golo)
- Luisão, apesar de várias atitudes estúpidas que tomas, dentro e fora de campo, é um capitão numa equipa desnorteada
- Lisandro Lopez, que teve oportunidades de ser lançado com calma em épocas anteriores, agora é lançado aos cães com responsabilidades extremas sem rotina!
- Eliseu, para rematar tinhamos o calado, pq para jogar está quietinho; desenrasca no ataque, é comido de cebolada na defesa!
- Maxi cada vez mais digo, não caminha para novo e quando lhe aparece um gajo mais rápido adeus maxi (experiencia só não chega)
- Samaris não é 6, e cada vez o vejo com menor qualidade para isso, bem como não justifica os 10M dados
- Enzo está claramente a mais no clube e, mesmo custando dizer isto, assim é vendê-lo enquanto vale 30M
- salvio, a vida não é so correr e fintar/gaitan tanta classe que por vezes com menos adornos teriamos melhores resultados
- Falo de Talisca, endeusado por tantos e, podem confirmar em posts anteriores, que é menos um a defender e nos jogos com equipas que jogam mais futebol que à bola pouco ou nada acrescenta (que interessa marcar se dps sofre dois?)
- somado ao anterior temos outro cativo, lima de seu nome, que joga fora da graça de Deus (e arrisco dizer de todos os benfiquistas); inconcebivel a "assistencia" que faz no 1º golo do braga

Jonas marca 3 num jogo, pq não entra a titular?
Cristante comprado por 5 milhoes, pode dar um trinco de posse de bola, passe, actuando atrás de dois 8, por exemplo enzo e samaris, normalmente é queimado num meio campo a 2
AA cumpre quase sempre que joga, não dava jeito hj?

Depois explica-me o seguinte:
- Será só a mim que me transmites a ideia que te estás a cagar para isto e, como tal, na hora de fazer uma mudança, um desequilibrio na equipa para controlar, atacar o jogo, pura e simplesmente passas um atestado de incompetência aos teus suplentes? É essa a mensagem de mostrares a alguém que o plantel é "curto" nas tuas ambições/comissões/gostos?

ola john desapareceu? bebe? pizzi? nelson?
os putos dispensados, não percebo...

vou agora (tentar) dormir a pensar que devia ter estudado, devia ter tido essa responsabilidade, devia ter jantado em condições... Pelo Benfica fico nervoso, fodido melhor dizendo, assombrado pelo mesmo fantasma que viu 11 anos de secura e pior, falando a teu respeito chiclas, de ter aspirações antecipadas de um possivel sucesso e tudo ser esbanjado por teimosias, arrogâncias, falta de brio e qualidade.
Não chegou o banho de 2010/11, os campeonatos dados ao vitinho, e tu teimas em repetir os erros do passado.

Ora nem mais.com equipas de jeito em Portugal estávamos nos´últimos lugares. aliás duvido k façamos mais 20 pontos até ao fim do campeonato. temos o pior treinador, pior guarda redes, os piores jogadores. são todos uma cambada de chulos. Vamos levar 5 outra vez do fcp.

SunRider

O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Mesmo. E não me digam que é por falta de banco, que essa não pega. Para além dos jogadores da equipa A, também existe uma equipa B se for preciso ir buscar alguém para jogar.

SLB1986

Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2014, 00:25
O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

O não uso das substituições não passam de birrinhas.

"Ai não me deram os brinquedos que queria? Então fodam-se aí"

Como se costuma dizer: "Com a verdade me enganas!?!"

abar85

O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Ainda me lembro do jogo em Guimarães há duas épocas, a perder substituições aos 87 e 89 não foi?