Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Bethinho em 31 de Outubro de 2014, 22:42
com Pizzi,Bébé e até o Gonçalo Guedes disponiveis........vai-me por o Talisca a extremo...e depois há quem fique chateado porque se bate injustamente no treinador?dasse.... :crazy2:

Lima e Talisca sempre.
Posição é irrelevante.

Isto.
E eu também sou treinador, logo tenho sempre razão.

BenficaSetsFire

com Pizzi,Bébé e até o Gonçalo Guedes disponiveis........vai-me por o Talisca a extremo...e depois há quem fique chateado porque se bate injustamente no treinador?dasse.... :crazy2:

Não ponhas o Bebé nessas contas por favor. Bebé não tem lugar em nenhuma posição no Benfica.

Velazquez

Talisca a extremo e depois Gaitan lesionado.Dito pelo proprio.Se há alguem que ache bem isto que diga

Manuel8

Citação de: Rui Ramone em 31 de Outubro de 2014, 22:40
Ridiculo estar a ganhar e a sofrer contra ataques do rio ave, este jj nunca mais aprende

aquele flanco esquerdo com 2 adaptações foi ridículo na 1 parte, o salvio precisa sentar o cu no banco

O que eu acho piada é que quando penso na época passada, não tenho memória deste festival de contra-ataque oferecidos quando estamos em vantagem, como em Braga ou hoje. Aliás, o ano passado até falavam por aí nas TVs que o Jesus estava mais pragmático e não sei quantos.

Não sei se desaprendeu para este ano, revertendo ao Jesus normal, ou simplesmente o ano passado o grande mérito era ter jogadores extremamente inteligentes e que faziam a equipa parecer uma equipa durante 90min..

Portuguese Giants

rlaranjeiro

Pizzi para ele so joga a 8. Bebe acho bem que nunca mais vista o manto sagrado.
Goncalo Guedes e' portugues...

Slb23

Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2014, 22:43
Que na maioria dos jogos da época passada andámos a jogar mal é verdade
Fizemos jogos bons e maus mas era uma equipa muito compacta a jogar em 4-4-2.

A maior virtude do Benfica era o posicionamento dos alas Nico/Marko que jogavam muito por dentro e permitam equilibrar a equipa em termos defensivos para além de ofensivamente confundirem muito as marcações com as diagonais interiores. A chave esteve aqui...

O Benfica no inicio da época tentou um 4-3-3 com Fejsa, Matic e Enzo e não resultou.

Jogar em 4-3-3 ou em 4-4-2 é indiferente se a dinâmica da equipa for boa.

Bethinho

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Outubro de 2014, 22:44

Não ponhas o Bebé nessas contas por favor. Bebé não tem lugar em nenhuma posição no Benfica.

ter até tem,mas não é na que o Jorjuadas tem em mente.

Rui Ramone

Citação de: Manuel8 em 31 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: Rui Ramone em 31 de Outubro de 2014, 22:40
Ridiculo estar a ganhar e a sofrer contra ataques do rio ave, este jj nunca mais aprende

aquele flanco esquerdo com 2 adaptações foi ridículo na 1 parte, o salvio precisa sentar o cu no banco

O que eu acho piada é que quando penso na época passada, não tenho memória deste festival de contra-ataque oferecidos quando estamos em vantagem, como em Braga ou hoje. Aliás, o ano passado até falavam por aí nas TVs que o Jesus estava mais pragmático e não sei quantos.

Não sei se desaprendeu para este ano, revertendo ao Jesus normal, ou simplesmente o ano passado o grande mérito era ter jogadores extremamente inteligentes e que faziam a equipa parecer uma equipa durante 90min..
a equipa ataca sempre pois prefere o 2 golo em vez de controlar, isto pq n tem confiança,  certo que temos titulares lesionados mas n explica tudo

slbenfica_croft

o BENFICA tem um futebol para lá de ridículo.

e não se avizinham melhorias nos próximos tempos, porque JJ insiste nos mesmos erros, mantendo a sua enorme CASMURRICE, e os jogadores não mostram evolução na consolidação dos processos seja em que aspecto for. Portanto, não nos iludamos.

agora há nacional fora se bem me recordo e já não deve faltar muito para irmos cumprir calendário ao dragão, num jogo que será seguramente muito desiquilibrado.

Bethinho

Citação de: Fyssas em 31 de Outubro de 2014, 22:43

Lima e Talisca sempre.
Posição é irrelevante.

Talisca já foi 2º avançado,8,6 e agora extremo.qualquer dia engana-se todo e vai para a beira do J.Cesar.

Kyoto

Citação de: Zlatan em 31 de Outubro de 2014, 22:25
Mas também vos digo: acho que o Lisandro não joga tão cedo.
é normal. o lisandro é banal

Velazquez

Citação de: Slb23 em 31 de Outubro de 2014, 22:47
Fizemos jogos bons e maus mas era uma equipa muito compacta a jogar em 4-4-2.

A maior virtude do Benfica era o posicionamento dos alas Nico/Marko que jogavam muito por dentro e permitam equilibrar a equipa em termos defensivos para além de ofensivamente confundirem muito as marcações com as diagonais interiores. A chave esteve aqui...

O Benfica no inicio da época tentou um 4-3-3 com Fejsa, Matic e Enzo e não resultou.

Jogar em 4-3-3 ou em 4-4-2 é indiferente se a dinâmica da equipa for boa.
Cm Fejsa,Matic e Enzo nunca jogámos em 4-3-3,o Enzo jogava na direita

Sabes dizer-ne em que jogos jogámos bem?Não consegues dizer assim tantos

slbenfica_croft

O mais curioso de tudo isto é que o Talisca a espaços tem demonstrado o seu talento e resolvido muitos problemas, mas está muito longe de ser um jogador consolidado.

Josh

Depois do que tinha lido por aqui, durante semanas a fio, convenci-me que o Artur era um "afilhado" do JJ. Eis que hoje aparece o Júlio a titular...