Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

L0W

Citação de: Festivus em 01 de Novembro de 2014, 04:27
O grande problema foi termos começado a pré-época em Setembro este ano.

No ano passado só tivemos aquele início meio atribulado devido à falta de motivação da equipa após a épcoa passada. A insistência no Artur, o Cardozo não ter feito pré-época e o Jesus hesitar em lançar os novos reforços ao início também não ajudou nada. Se tivesse corrido como correu a partir de Janeiro... cum caraças.
Não sabemos lidar com um plantel campeão.

Festivus

Citação de: L0W em 01 de Novembro de 2014, 04:29

No ano passado só tivemos aquele início meio atribulado devido à falta de motivação da equipa após a épcoa passada. A insistência no Artur, o Cardozo não ter feito pré-época e o Jesus hesitar em lançar os novos reforços ao início também não ajudou nada. Se tivesse corrido como correu a partir de Janeiro... cum caraças.
Pois, já no Verão de 2010 fizemos borrada da grande. Felizmente o Porto ainda não convenceu muito este ano.

rlaranjeiro

As nossas pre-epocas sao sempre ridiculas. Muita culpa para o LFV mas o JJ tb tem muita responsabilidade porque em vez de comecar a apostar em jogadores que sabe que vao ficar na equipa principal prefere andar um mes e tal a dar minutos a jogadores para os dispensar umas semanas depois.

Com isso tudo chegamos aos jogos oficiais sem os titulares terem feito um unico jogo juntos. E muito bem correu este ano... Se calha a ser um porto ou sporting na supertaca perdiamos logo esse jogo e iamos por ai abaixo.

tsubasaslb

Com Silvio e Fejsa de volta em Janeiro é contratar um guarda-redes e um defesa central. Se for possível contratava um craque para a frente de ataque, que faça a diferença, para substituir o Markovic. Nesse capítulo só temos o Gaitán.

Festivus

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Novembro de 2014, 04:32

As nossas pre-epocas sao sempre ridiculas. Muita culpa para o LFV mas o JJ tb tem muita responsabilidade porque em vez de comecar a apostar em jogadores que sabe que vao ficar na equipa principal prefere andar um mes e tal a dar minutos a jogadores para os dispensar umas semanas depois.

Com isso tudo chegamos aos jogos oficiais sem os titulares terem feito um unico jogo juntos. E muito bem correu este ano... Se calha a ser um porto ou sporting na supertaca perdiamos logo esse jogo e iamos por ai abaixo.
Em 2009 fomos competentes e fizemos uma grande pré-época. Só o Keirrison é que coiso... mas esse até enganou o Barça.

L0W

Citação de: Festivus em 01 de Novembro de 2014, 04:30
Citação de: L0W em 01 de Novembro de 2014, 04:29

Pois, já no Verão de 2010 fizemos borrada da grande. Felizmente o Porto ainda não convenceu muito este ano.
Fomos buscar o Salvio à última da hora que a coisa estava a ficar mesmo feia. Pior planeamento de sempre esse ano! Foi tudo mau, até a calendarização dos amigáveis.
Este ano o porto está melhor mas vai perder vários pontos. Cabe a nós fazer uma melhor 1ª volta que o ano passado e tentar fazer uma 2ª volta parecida.

L0W

Citação de: tsubasaslb em 01 de Novembro de 2014, 04:34
Com Silvio e Fejsa de volta em Janeiro é contratar um guarda-redes e um defesa central. Se for possível contratava um craque para a frente de ataque, que faça a diferença, para substituir o Markovic. Nesse capítulo só temos o Gaitán.
Só precisamos que os lesionados voltem. Temos plantel suficiente para sermos campeões.
Ah! E é bom estar ciente que em Janeiro secalhar já não há Enzo.

rlaranjeiro

Citação de: L0W em 01 de Novembro de 2014, 04:36
Só precisamos que os lesionados voltem. Temos plantel suficiente para sermos campeões.

Eu nao sei e' porque e' que tanta gente esta convencida que os lesionados voltam em Janeiro. Ja eu tenho serias duvidas que Fejsa, Silvio e Amorim voltem a jogar esta epoca.

O Sulejmani com um problemazito no ombro ficou 5 meses de fora...

L0W

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Novembro de 2014, 04:40
Citação de: L0W em 01 de Novembro de 2014, 04:36

Eu nao sei e' porque e' que tanta gente esta convencida que os lesionados voltam em Janeiro. Ja eu tenho serias duvidas que Fejsa, Silvio e Amorim voltem a jogar esta epoca.

O Sulejmani com um problemazito no ombro ficou 5 meses de fora...
Eu não estou a contar com o Amorim para este ano já. O Fejsa tenho a esperança que lhe corra bem e que no cenário ideal para o fim de Janeiro já estivesse a jogar. O Sílvio não faço a mínima de como está a situação dele.

Grizzli

O Mourinho tem dicas poderosas mas ultimamente anda a perder o efeito. Anda com afrontamentos o homem ou que?

BELHA GUARDA

Tiveste coragem de tirar o Lima do jogo??

Parabéns...já é uma melhoria.

joao_manike

O Benfica de Jesus este ano é isto. Enquanto houver individualidades a ganharem o jogo sozinho, a carroça vai andando. Mas depois vamos chegar aos jogos a sério e levamos um banho de realidade e de futebol.

Não jogamos merda nenhuma, uma vez mais. Já devemos ir numa streak de uns 10 jogos de merda seguidos.

Rick84

O Benfica vai ganhando é a tua sorte.

Faz qualquer coisa de util para 3feira, não há mais margem para errar.

46Rossi

equipa desequilibrada, partida, sectores muito afastados... assim não vamos lá.

BELHA GUARDA

" As coisas acontecem porque trabalhamos " - by JJ

Enfim...não me digas que trabalhaste este remate do Talisca??

Sempre a puxar louvores para ti, quando na realidade vives da inspiração e qualidade individual de certos jogadores

Mais um discurso ao teu nível, ou seja, medíocre