Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Taliscão em 13 de Novembro de 2014, 12:00
Este tópico devia ser para discutir ideias em vez de ataques pessoais entre utilizadores e contra o treinador.

Se só discutissemos ideias, este tópico ainda não tinha passado das 1000 páginas  :bah2:

O segredo aqui está em levar isto na desportiva e não exagerar nos extremismos das opiniões, já dizia o outro " no meio é que está a virtude "

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2014, 11:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Novembro de 2014, 11:26
as discussoes por aqui por vezes pecam em qualidade. Mas de facto vai-se a ver e não é por um ou dois comentários patetas, mas sim pelos "puros" que insistem em fazer um drama com os tais comentários...

falta ai o outro pra dizer que vai ao estádio e os outros não pra isto ficar em ponto de rebuçado. :smokin:

Epá não piques ;D ;D

Tás muito peaner, isto quanto mais sabes, mais vais sabendo.

e quanto mais soubemos, mais experientes nós semos e mais cultos sejamos

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Novembro de 2014, 12:09
Citação de: Workaluk em 13 de Novembro de 2014, 11:36
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Novembro de 2014, 11:26
as discussoes por aqui por vezes pecam em qualidade. Mas de facto vai-se a ver e não é por um ou dois comentários patetas, mas sim pelos "puros" que insistem em fazer um drama com os tais comentários...

falta ai o outro pra dizer que vai ao estádio e os outros não pra isto ficar em ponto de rebuçado. :smokin:

Epá não piques ;D ;D

Tás muito peaner, isto quanto mais sabes, mais vais sabendo.

e quanto mais soubemos, mais experientes nós semos e mais cultos sejamos
Tá engrassade

Flirt4ever



Acho que vamos empatar na Rússia e o Mónaco perde na Alemanha. Passamos para 3.º.

Ganhar em casa ao Leverkusen (que roda a equipa por já estar apurado) e o Zenit empata na frança. Passamos para 2.º

Tenho fé.
Carrega Benfica! Força Mister Catedrático Jesus :metal:



Aguia_Rea1

ficamos em 3º mas perdemos na russia é o meu palpite

Taliscão

Na Rússia o meu receio é não termos defesa esquerdo, e o Benfica precisava de ter uma defesa forte e coesa para poder sonhar ganhar ao Zenit. O terceiro lugar será o mais provável.

kikohernandez

Na Rússia o meu receio é o Hulk do lado do AA, até me arrepio...

Taliscão

#811762
O Jorge peca por ser teimoso e de ideias fixas. Custa alguma coisa dar uma oportunidade ao Benito? Com o Oblak aconteceu o mesmo e depois tornou-se peça chave na equipa.

O Benfica com um lateral mais defensivo do lado esquerdo não ficava a perder já que o Gaitan praticamente não defende e no ataque o Talisca pode colaborar com o Gaitan do lado esquerdo, ou seja, ser o avançado a cair mais na esquerda.

Aguia_Rea1

nao temos LE, nao temos miolo do meio campo... e vai jogar com o Lima

tem tudo pra dar asneira.

HJDK

O Zenit é tão forte mas tão forte que é menino para só ganhar ao Benfica. De tão fortes que são.

Red Bullet

Citação de: kikohernandez em 13 de Novembro de 2014, 12:27
Na Rússia o meu receio é o Hulk do lado do AA, até me arrepio...
Já q será na Russia, vai ser mais trágico do q o "Crime e Castigo" de Dostoyevsky...

kikohernandez

Citação de: Red Bullet em 13 de Novembro de 2014, 12:44
Citação de: kikohernandez em 13 de Novembro de 2014, 12:27
Na Rússia o meu receio é o Hulk do lado do AA, até me arrepio...
Já q será na Russia, vai ser mais trágico do q o "Crime e Castigo" de Dostoyevsky...
Eu por acaso nem acho o AVB um treinador do outro mundo, para que fique bem claro, nem sequer interessa para a discussão, mas tem uma virtude quando defronta equipas do JJ, sabe "ler" as invenções do JJ, e já foi assim no dragão nos 5-0 com o  David luiz e poderá muito bem ser com o AA, mas até pode nem ser.
Não acho o AA sequer razoável a DE, foi fraquissimo contra o Mónaco e poderá ser pior com um avançado forte e rápido como o Hulk (se jogar do lado dele obviamente)
Não estou a afirmar que vai acontecer, mas é um risco tremendo, aliado à forma sui generis como este ano abordamos os jogos quando a equipa defende toda, obrigando os laterais a imenso trabalho e concentração.

supersueca

Citação de: kikohernandez em 13 de Novembro de 2014, 12:53
Citação de: Red Bullet em 13 de Novembro de 2014, 12:44
Citação de: kikohernandez em 13 de Novembro de 2014, 12:27
Na Rússia o meu receio é o Hulk do lado do AA, até me arrepio...
Já q será na Russia, vai ser mais trágico do q o "Crime e Castigo" de Dostoyevsky...
Eu por acaso nem acho o AVB um treinador do outro mundo, para que fique bem claro, nem sequer interessa para a discussão, mas tem uma virtude quando defronta equipas do JJ, sabe "ler" as invenções do JJ, e já foi assim no dragão nos 5-0 com o  David luiz e poderá muito bem ser com o AA, mas até pode nem ser.
Não acho o AA sequer razoável a DE, foi fraquissimo contra o Mónaco e poderá ser pior com um avançado forte e rápido como o Hulk (se jogar do lado dele obviamente)
Não estou a afirmar que vai acontecer, mas é um risco tremendo, aliado à forma sui generis como este ano abordamos os jogos quando a equipa defende toda, obrigando os laterais a imenso trabalho e concentração.

O Mestre para além de potenciar jogadores nossos tb potencia treinadores adversários

Taliscão

É isso que me preocupa, não se entende como um defesa esquerdo de raiz (Benito) é ultrapassado por um jogador que tem demonstrado que é facilmente comido por um ala mediano!
O Hulk vai fazer gato sapato do André.

O Benito é assim tão mau? 

kikohernandez

Citação de: supersueca em 13 de Novembro de 2014, 12:56
Citação de: kikohernandez em 13 de Novembro de 2014, 12:53
Citação de: Red Bullet em 13 de Novembro de 2014, 12:44
Citação de: kikohernandez em 13 de Novembro de 2014, 12:27
Na Rússia o meu receio é o Hulk do lado do AA, até me arrepio...
Já q será na Russia, vai ser mais trágico do q o "Crime e Castigo" de Dostoyevsky...
Eu por acaso nem acho o AVB um treinador do outro mundo, para que fique bem claro, nem sequer interessa para a discussão, mas tem uma virtude quando defronta equipas do JJ, sabe "ler" as invenções do JJ, e já foi assim no dragão nos 5-0 com o  David luiz e poderá muito bem ser com o AA, mas até pode nem ser.
Não acho o AA sequer razoável a DE, foi fraquissimo contra o Mónaco e poderá ser pior com um avançado forte e rápido como o Hulk (se jogar do lado dele obviamente)
Não estou a afirmar que vai acontecer, mas é um risco tremendo, aliado à forma sui generis como este ano abordamos os jogos quando a equipa defende toda, obrigando os laterais a imenso trabalho e concentração.

O Mestre para além de potenciar jogadores nossos tb potencia treinadores adversários
Não sei se os potencia, mas dá-lhes alento  :whistle2: