Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: Bailey em 28 de Dezembro de 2014, 20:02
Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: AyrtonSenna em 28 de Dezembro de 2014, 19:47
Citação de: Flirt4ever em 28 de Dezembro de 2014, 19:44
Citação de: AyrtonSenna em 28 de Dezembro de 2014, 19:40
vao para o cova da piedade atràs do grande marco
he he he. Não leves a mal, mas pareces ser um frustrado do caraças :D

MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO, MARCO!! Enjoa, ler-te....

Homem (ou miúdo, aparentemente).... tem calma. E sobretudo não te esqueças que este é um Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica.......
da maneira que falam do treinador do Benfica e defendem um treinador rival , nao parece
Se calhar até és a pessoa aqui que mais fala dele.....

Constantemente a fazer posts provocatórios a outros frequentadores do fórum, é de baixo nível. Ainda por cima a tentar comparar o incomparável. Se quiseres fazer uma corrida comigo, eu a conduzir um ferrari e eu a conduzir um Fiat punto, se eu te ganhar... que dizer que sou melhor que tu ou que tenho melhor carro que tu ?!

O que não faltou aqui foi gente (eu incluído) a dizer que o Sporting não tinha equipa para nada. Uma equipa feita de nada e que lhes saiu o totoloto com o empréstimo do Nani. Relembro que o poderoso TANAKA até foi "objeto" de vários artigos internacionais (exemplo) pela ridícula carreira dele que não justificava a sua clausula.

Uma equipa que tem a tripla de centrais Maurício+Saar+Paulo Oliveira... tem de lutar pelas qualificação das competições europeias. Não é por o BdC ser demente e populista que devemos levar a sério o que ele diz. Senão vamos já às declarações do Romário de Souza, avançado do Arouca, que disse que ia lutar pelo titulo de campeão......

o próprio Marco Silva assumiu a candidatura ao título, tanto no início da época, como quando já tava a 8 pontos de nós.

O Presidente e o Director Desportivo já o tinham feito desde o ano passado antes de haver treinador. E então, faz do sporting mais forte?

alsohugo

Elogiem o que quiserem mas esqueçam a Intertoto. Vale zero!

Velazquez

Citação de: Gandaia em 28 de Dezembro de 2014, 22:14

Havia 3 finais na intertoto...

Um treinador só é bom se conquistar troféus??
Não,era basicamente qualificações para a UEFA.Equipas que não se tivessem qualificado e estavam interessadas(houve várias que recusaram).E depois dizia-se que ganhava a Intertoto a que dessas chegasse mais longe na UEFA

Chappu

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2014, 21:22
Quando se mete a taça da liga como trofeu para tentar provar que o Benfica travou a hegemonia esta Tudo do nivel de alguns benfiquistas.

Faz lembrar uns lagartos que conheço que andam há anos a vangloriar-se que já nos ganharam 2 taças de honra e que como é um troféu oficial, é mais um título para eles.

:rir:

policeMAN

Ganha 4M€
Ganha alguns trofeus..
os adeptos não o chateiam quando perde ou quando não consegue passar a fase grupos da champions...
os adeptos não se importam quando perde finais...

afinal ser treinador do SLB é neste momento o emprego de sonho de qq gajo!!

policeMAN

ah e tal.. sou humilde e coiso..

«Mudei completamente Fábio Coentrão, David Luiz, Javi, Matic e Enzo Pérez» – Jorge Jesus

atirei areia para os olhos dos adeptos do SLB... euforia!!

Gandaia

Citação de: policeMAN em 28 de Dezembro de 2014, 22:29

«Mudei completamente Fábio Coentrão, David Luiz, Javi, Matic e Enzo Pérez» – Jorge Jesus

Várias vezes refere-se à equipa técnica e estrutura mas continua a tua missão...

policeMAN

Citação de: Gandaia em 28 de Dezembro de 2014, 22:33

Várias vezes refere-se à equipa técnica e estrutura mas continua a tua missão...

Ser exigente é uma missão de vida... não só para o clube que amo...

por isso é que ja por mais do que uma vez mandou as favas o Raul LIVE.. e trata mal os jogadores...

e deixa os adjuntos virem para o norte porque estava uma folga marcada para o dia seguinte... e depois manda o diretor comunicação do clube ligar com ele a dizer k tem treino as 9h de segunda!!

Bethinho

já que se está numa de ganhar premios,os adjuntos e em especial o Sheu deviam ganhar o premio nobel da paz por lidarem diariamente com o JJ.

Gandaia

Citação de: policeMAN em 28 de Dezembro de 2014, 22:37
Citação de: Gandaia em 28 de Dezembro de 2014, 22:33

Ser exigente é uma missão de vida... não só para o clube que amo...

por isso é que ja por mais do que uma vez mandou as favas o Raul LIVE.. e trata mal os jogadores...

e deixa os adjuntos virem para o norte porque estava uma folga marcada para o dia seguinte... e depois manda o diretor comunicação do clube ligar com ele a dizer k tem treino as 9h de segunda!!

Sim, e entretanto o Raul José saiu da equipa técnica e o que mais se ouve e lê são ex jogadores a falar mal do Jorge Jesus. Uma multidão deles....

miniMilk

Citação de: TheRedStar em 28 de Dezembro de 2014, 22:23
Elogiem o que quiserem mas esqueçam a Intertoto. Vale zero!
porra.
Haja alguém! incrível o numero de vezes que a palavra "Intertoto" tem andado neste tópico. O JJ tem 1000 coisas melhores no passado para apresentar.
ainda hoje nem sei bem que merda é essa! ganha-se troféu? pensava que era apenas um simples apuramento.

Zell

Deve ter sido com grande tristeza que o Jesus viu a Intertoto acabar.

Era o torneio europeu ideal para ele, já que não o obrigava a ir disputar uma final.

alsohugo

Até eu que acho que o Benfica merece melhor que o JJ sou capaz de o elogiar por várias coisas que não a Intertoto. Essa "Taça" não é nada no mundo do futebol!

iloy

Citação de: JackWhite em 28 de Dezembro de 2014, 21:29
Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2014, 21:22
Quando se mete a taça da liga como trofeu para tentar provar que o Benfica travou a hegemonia esta Tudo do nivel de alguns benfiquistas.

Qual é a unidade em que se mede esse nível? Podes detalhar?

Eu proponho que a unidade de medida do nível dos benfiquistas seja o iloy.

Tu lideras a escala, com exactamente 1 iloy.
Todos os outros têm de contentar-se com um valor entre 0 e 1 iloy.

Por exemplo:

Rui Costa: 0.9 iloy
Ruben Amorim: 0.7 iloy
Luis Filipe Vieira: 0.1 iloy
Fulanos que metem a taça da liga como trofeu: 10-4 iloy

Quero la saber o que pensas, a unica verdade è que que o porco ganhou em 10 anos Tudo com 3 taças europeias e nao è certamente por ter ganho 4 taças da liga que ha hegemonia do porco ja ardeu. Sim os benfiquistas que quer meter no mesmo saco campeonatos, taças europeias com as nossos taça da liga sao de um nivel de exigencia muito baixo.

Bakero

Concordo, a conversa da intertoto tem que acabar asap! É literalmente zero...foi ganhar umas pré-eliminatórias da Taça UEFA com o Braga...mais mérito teve em levar um Belenenses ao 5º lugar e à final da Taça, se vamos por aí...

Mas quanto ao Jesus, eu gosto dele, acho que o Benfica melhorou imenso à conta dele, e um lugar na História do Benfica já ninguém o tira.

Se este ano for campeão, penso que deve renovar, por que raio se deveria despedir um treinador bicampeão? E toca de lhe dar condições melhores que a deste ano, já agora. Se não for...é altura de fechar o ciclo e partir para outra. E rezar que LFV demonstre ser bem melhor a escolher treinadores no pós-Jesus do que foi no pré-Jesus... :-X