Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

poliban

Foda-se luis, ao 1 falhanço do Jonas, lembrei me do casaco.

poliban

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2015, 23:55
O jogo do casaco.

Incrivelmente dizemos isso e correu bem. ;D
Mas a cada bola no poste eu imaginei o Talisca a dar boladas na cara do Luis...

Eu juro te que me lembrei logo no 1 lance do Jonas.
Men, foi muito boa a tarde, fiquei com ainda mais vontade de ir à Luz.

luis.live

A prob é agora saber o que vou fazer no próximo jogo na Luz. Se o levo ou não!

poliban

Mestre30, o Jorge Mendes do serbenfiquista.

poliban

Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2015, 23:59

Melhor jogo da época! Agora tem de ir sempre, dá sorte!

_JonasThern_

Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:54
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:42
ps: dizer que o JJ dá uma 'abada' ao Marco Silva é só parvo. A única vez que se defrontaram com planteis MINIMAMENTE parecidos, o Marco empatou na Luz. Resultado que já tinha conseguido com um Estoril para nos lixar um campeonato.

Tenham juízo. Se o JJ fosse tão melhor que os outros, o Benfica jogava muito mais que os outros. Esta foi prai a 3ª ou 4ª boa exibição da época.

O Jesus andou 2 anos a por o Benfica a jogar melhor que os outros e ganhou cabeças de caralh*. Quero é ganhar. Quanto ao Marco bem pode agradecer esse pontinho ao Artur. E o do Estoril ao árbitro... e ao Artur. Quanto ao Porto... este era só o Porto que por aqui era quase unânime que era Campeão antes do campeonato começar.

Vou terminar de te responder directamente porque és desonesto e eu não consigo falar com pessoas desonestas e facciosas.

O Estoril empatou na Luz esse ano, num jogo onde viu um penalty ser-lhe negado e um golo limpo anulado por fora de jogo INEXISTENTE.

A mim não me atiras areia para os olhos, eu tenho memória e sentido crítico. Se quiseres esclarecer as dúvidas eu coloco-te aqui o resumo do jogo para veres por ti próprio. O Benfica, com um árbitro em bom nível, provavelmente tinha perdido o jogo.

Oh amigo tu respondes a quem tu quiseres que é para o lado que eu durmo melhor. Não me peças é para entrar na ladainha do bota abaixo só porque sim. Nem me agarro só a um jogo para dizer que este é melhor que aquele. Quando tenho que criticar critico. Não critico porque sim e porque não. Ainda para mais o treinador do meu clube.

E para terminar, chamas desonesto mas é a quem tu conheces e com quem tu te dás. Passar bem.

Manpaz1904

Citação de: AyrtonSenna em 10 de Janeiro de 2015, 23:55
Citação de: Manpaz1904 em 10 de Janeiro de 2015, 23:47
Citação de: AyrtonSenna em 10 de Janeiro de 2015, 23:34
vocês falam de 15 milhoes como de um pires de tremoços , quem é que recusava uma proposta dessas ?

o Samaris titular do campeao Grego e da sua seleçao que esteve presente no campeonato do mundo , custou mais barato que um que "so servia para tapar buracos"
Só é pena não dar para trocar.
temos melhor que o AG na nossa formaçao
Eheheheh.

SLBCARLOS

o Jorge em 6 anos de Benfica so conseguiu provar que para as tacas da liga vai dando,  ja o campeonato e taca de portugal  NAO ME ILUDO.

para ganhar uma LE  terá de nascer 10x

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Janeiro de 2015, 00:01
Eheheheh.
Para este modelo e olhando para este plantel eu não sei se trocava...

E acho que o André será obviamente melhor que o Samaris.

Shoky

Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2015, 23:59
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: poliban em 10 de Janeiro de 2015, 23:55
O jogo do casaco.

Incrivelmente dizemos isso e correu bem. ;D
Mas a cada bola no poste eu imaginei o Talisca a dar boladas na cara do Luis...

Eu juro te que me lembrei logo no 1 lance do Jonas.
Men, foi muito boa a tarde, fiquei com ainda mais vontade de ir à Luz.

Já disse ao Jorge Mendes do fórum...próximo meet é na meia final da Taça da Liga contra o Sporting B. :rir:

Johnny|SLB

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:45
Citação de: J074_RiP em 10 de Janeiro de 2015, 23:31
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: J074_RiP em 10 de Janeiro de 2015, 23:18
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:11
O melhor treinador de Portugal. Come os Lopeteguis e os Marcos Silvas de cebolada. Sabe mais o Jesus a dormir do que eles acordados.

vitor pereira e libras boas também entram na equação?
E porque come o Marco Silva? Ainda me lembro de ter perdido um campeonato à pala do Marco Silva e da forma como o jj o "papou"!

Tão em Portugal esses dois? A sede de malhar no treinador fala mais alto?

Quanto ao Marco... zero vitórias em jogos contra o Jesus. E até podes ir buscar esse fatídico jogo em que, apesar de não termos jogado nada, empatámos sofrendo um golo ilegal.

Então só contam os que estão em Portugal? Está bem!
Se o Marco Silva com equipas de merda tem obrigação de ganhar ao Benfica de jj porque é que jj não tem obrigação de ganhar na Liga dos Campeões, por exemplo? Ou os orçamentos só contam quando dá jeito?

Amigo, tu é que vieste responder ao meu comentário em que disse que ele era o melhor de Portugal. Melhor que Lopeteguis e Marcos Silvas. Não, o Marco Silva não tem obrigação de lhe ganhar. Tinha era mais que obrigação de estar acima do 4° lugar e a menos de 10 pontos do Benfica. Isso sem dúvida.

O Marco Silva tem o presidente que tem, com os problemas que se lhe reconhecem e com um plantel que não é, repito, não é muito superior ao do Braga.

Esteve muito perto de passar a fase de grupos na Champions, está lançado para chegar ao Jamor e com mais de meio campeonato para jogar, caso vença, ficará a 10 pontos do primeiro lugar e a 4 do segundo, ambos com o triplo do orçamento.

Claro que o presidente do Zbording diz que a equipa vai "lutar pelo título", mas alguém com dois dedos de testa consegue olhar para aquele plantel e dizer que está ali um candidato? O Zbording se se intrometer nos 2 primeiros lugares é um brilharete! O ano passado ainda 'incomodou' porque não tinha "distrações"... Este ano com Champions e agora Liga Europa, é tudo diferente.

A verdade é que o Marco arrisca-se a, no primeiro ano de Zbording, ganhar o 2º principal título nacional (algo que o JJ só conseguiu à 5ª tentativa), ainda se mantém na Europa e vai, com toda a certeza, qualificar-se para a Champions que é o que se pode pedir a uma equipa que há 2 anos atrás ficou em 7º!

Tenham noção.

Tem plantel mais que suficiente para não estar a 10 pontos do 1° lugar. Tem o presidente que tem? Tomara o Braga ter um Nani, um Carrillo, um William, etc. Quanto à Taça vamos ver. Ainda não ganhou nada. Já se sabe é o que não vai ganhar.

Uma equipa que ficou em7°? No ano anterior ficou em 2°. Está a fazer muito pior que o Jardim e com mais recursos.

Um Carrillo?! Um William que está com a cabeça noutro lado? O Nani é o único fora-de-série naquela equipa, é unânime isto. O Braga tem Rafa (se não conheces, é um problema teu...), Pardo, Tiba, etc... Mas se o Braga é assim tão inferior tens de me explicar porque é que em 2 jogos com eles..o catedrático levou na peida 2 vezes.

Já referi que és desonesto, voltas-te a sê-lo com a comparação com o ano passado. TODA a gente sabe que jogar em 2 frentes (Champions/Campeonato) é diferente de jogar só numa. Desde logo, o JJ disse isso mais que uma vez e não só em relação à Champions mas também à Liga Europa... Serve para o JJ mas não serve para o Marco Silva? Com aquele plantel?!

Portanto, nem digo mais nada a não ser isto: Não pode estar "muito pior" que o Leonardo Jardim porque está na Europa, próximo de chegar a uma final e dificilmente não acabará a época no 3º lugar, apenas um lugar abaixo do ano passado, com todas as condicionantes que se lhe conhecem.

kikohernandez

Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 23:43
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 23:40
Citação de: Theroux em 10 de Janeiro de 2015, 23:37
Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Janeiro de 2015, 23:33
Depois de meses a jogar miseravelmente fizemos finalmente um jogo muito bom e o JJ já é um Deus! Eu vejo qualidade no JJ para ser um bom treinador no nosso campeonato e para ganhar a 90% das equipas do tugao mas nao passa disto! Basta ter um Porco melhorzito e perde-se tudo com as tacticas do Buraco ano apos ano!

Mas o porto está mal por acaso? Têm 1 derrota em 16 jogos, 7 golos sofridos e 39 marcados. Estão nos oitavos da Champions e têm um plantel um Adrian mal joga.

Isto de desvalorizar à força toda o trabalho do treinador devia ter limites.
resumo

Jorge e o melhor treinador em portugal  e o flopetegui e um FLOP.

Não sei se é flop ou não, mas o grande destaque desta 1ª volta tem sido o Rui Vitória que está a fazer um excelente campeonato.
O Sérgio Conceição também.
Achei que o Braga que já vi esta época na Luz (para a taça) é superior a este Guimarães que vi hoje.

Shoky

Citação de: poliban em 11 de Janeiro de 2015, 00:00
Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2015, 23:59

Melhor jogo da época! Agora tem de ir sempre, dá sorte!

Agora malhamos nele se não o levar....:rir:

_JonasThern_

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Janeiro de 2015, 23:56
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Janeiro de 2015, 23:49
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2015, 23:42
ps: dizer que o JJ dá uma 'abada' ao Marco Silva é só parvo. A única vez que se defrontaram com planteis MINIMAMENTE parecidos, o Marco empatou na Luz. Resultado que já tinha conseguido com um Estoril para nos lixar um campeonato.

Tenham juízo. Se o JJ fosse tão melhor que os outros, o Benfica jogava muito mais que os outros. Esta foi prai a 3ª ou 4ª boa exibição da época.

O Jesus andou 2 anos a por o Benfica a jogar melhor que os outros e ganhou cabeças de caralh*. Quero é ganhar. Quanto ao Marco bem pode agradecer esse pontinho ao Artur. E o do Estoril ao árbitro... e ao Artur. Quanto ao Porto... este era só o Porto que por aqui era quase unânime que era Campeão antes do campeonato começar.
o campeonato ainda não acabou.  e com este treinador   uma pessoa ja esta vacinada para tudo.  quando se perde meias finais da LE para o Braga, finais para Sevilha, finais para guimaraes B, perde 4/5pts de vantagem para o pedreiro do vito.   

e normal que muita gente não esteja confiante.     

como disse o importante e ganhar.(ser campeão)  vale 0 o jorge estar em 1lugar toda a epoca e no ultimo jogo do campeonato deitar tudo por agua abaixo. 

se o Jorge sao bom como pintam ja tinha em 5 anos do Benfica,  4 campeonatos, 1LE , 3tacas de Portugal a vontade,  e este ano caminhava para mais 1 campeonato e 1 taca de protugal.

a taca ja foi,  o campeonato ainda a muito frango para virar.  sinceramente ainda estou longe de estar confiante.   ja que com o Jorge  ate o impossível e possível. 

so fico a ganhar confiança se os corruptos voltarem a escorregar e passar-mos a ter 8/9pts de vantagem . 

Claro que não acabou. Nem sei como vai acabar. Espero que da mesma maneira que do ano passado. Acontece é que por esta altura ninguém esperava que a classificação estivesse como está. Ia ser um passeio para eles.