Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bonga10

"o treinador do Marítimo tinha razão.O Benfica bloqueou a equipa do Marítimo.Ficaram completamente bloqueado

nikas

Manpaz1904

Citação de: Theroux em 18 de Janeiro de 2015, 20:10
15/16 - Fejsa, Rúben, Cristante, Samaris, Bernardo, Talisca, Almeida + Teixeira. Vai lá vai.
Fejsa vai embora, certamente. E falta Pizzi.

Taliscão

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Janeiro de 2015, 20:11
o Enzo nao jogou porquê ?  :confused:

o Samaris està feito um grande trinco , o Fejsa nao mete là mais o cu
Também acho.
O Samaris só sai se estiver castigado ou lesionado.

paalexg

15/16 - Fejsa, Rúben, Cristante, Samaris, Bernardo, Talisca, Almeida + Teixeira. Vai lá vai.
Veremos...

Não é algo que dependa exclusivamente de nós...

Pedro M.

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Janeiro de 2015, 20:02
Citação de: Pedro M. em 18 de Janeiro de 2015, 19:59
Muitos parabéns, Jorge Jesus!!!  :flagglorioso: Que jogaço!
Temos é de ter cuidado com as artes mágicas da Federação. Esses tipos são meninos para nos tirarem pontos na secretaria por causa do jogo do Belém. Só assim é que os azulados é que teriam ainda hipótese de disputar este campeonato!

Falta de noção...

Paulo Maia, olha que não é... olha que não é!
Ou será que confias naqueles gajos da federação? Eu nem lhes dou uma migalha de crédito! E sim tenho medo que nos lixem a vida!

Bob Dylan

Citação de: enzogaitan em 18 de Janeiro de 2015, 20:12
Uns 3 ou 4 devem ser vendidos.

Contam estes para o meio campo "oficial"

candona

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Janeiro de 2015, 20:11
o Enzo nao jogou porquê ?  :confused:

o Samaris està feito um grande trinco , o Fejsa nao mete là mais o cu
O Fejsa da época passada é superior a este Samaris. Na minha modesta opiniao claro

Isai@sReis

"A equipa do maritimo foi bloqueada por tudo"

:2funny: :2funny: :2funny:

Francescoli

Citação de: Çula em 18 de Janeiro de 2015, 20:12
Citação de: Edu em 18 de Janeiro de 2015, 20:01
Grande exibição, estivemos muito bem.

Força, força Benfica, clube do meu coração, a jogares assim à bola, tu serás o campeão!

:flagglorioso: :dance: :slb2:

Dass, ninguém denuncia isto?

Parecem as rimas do meu Ti Manel depois de mandar dois jarros de tinto abaixo!  :bah2:

Denunciei, mas estes mods estão todos comprados!

ccm

Citação de: Taliscão em 18 de Janeiro de 2015, 20:12
O melhor é comentarmos apenas os nosso jogos, pode cair mal no seio da arbitragem estarmos a falar no jogo de ontem.

Entendo que os adeptos não se calem, entendo que os comentadores não se calem, mas os jogadores, equipa técnica e direção têm de ter contenção e não dizerem nada neste momento sobre arbitragens.

Os andrades andam há 30 anos a ladrar e nunca caiu mal no seio (palavra irónica) da arbitragem.
Aliás, até já agrediram árbitros e tudo e nunca vi um árbitro a pedir desculpas ao Benfica e já pediram várias vezes ao andrades.

delduin

Ou seja, Mukhtar dispensado?

Theroux

O JJ normalmente aparece nas CI com uma estatística para dar baile aos jornalistas. Que boss ahah

20simao1

"Espero com a abertura do mercado ter um reforço que é o Ruben Amorim" :rir:

Theroux

Citação de: delduin em 18 de Janeiro de 2015, 20:16
Ou seja, Mukhtar dispensado?

Falta o Mukhtar e o Pizzi. Muito talento para trabalhar.