Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: AyrtonSenna em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades

Foi isso e aquela substituição em que tira o Samaris e mete o Derley.

Oh wait...

J_PN

De possivel +9 vai passar a um +4 ou +3 daqui a 2 jornadas. Espetacular.

J074_RiP

Citação de: Oliveira1 em 26 de Janeiro de 2015, 22:34
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Janeiro de 2015, 22:30
Citação de: Jpeeh em 26 de Janeiro de 2015, 22:24

Isto é Jorge Jesus. E quem concorda com este tipo de atitudes não merece o meu respeito.
Ignóbil.

Alguém lhe de via ter estado era o jogo todo a gritar nas orelhas para mexer na equipa.

Alguém lhe devia  ter estado a gritar aos ouvidos que é burro que nem uma porta desde o momento em que mais uma vez tirou o 6 para pôr mais um avançado.

Um dia destes tem um desgosto e apanha um jogador virado do avesso que o vira a ele ao contrário.

Para ele empurrar e humilhar como fez ao Sheu? Há quem tenha amor próprio.

slb2014

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Janeiro de 2015, 22:32

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Já não fui a tempo de ler, mas "Like", obviamente, porque certamente escreveste o que vai na alma de todos nós.

odistraido

Podia ter matado o campeonato hoje, mas já se sabe que pode perder o titulo mesmo que tenha 4 pontos de avanço a 2 jornadas do fim.

Toribas

Também é preciso dizer que conseguir ser campeão com Jardel, Eliseu, Talisca e Lima como habituais titulares será um grande feito.

SLBCARLOS

o pacos todos a defender, e o Benfica em vez de variar os ataques,  não,  sempre  a tentar vir para o meio e fazer tabelas, em vez de também tentarem fazer cruzamentos.  incrível. 

mais uma vez mostrou o quanto ele preparou o jogo vs pacos,   e mais uma vez um PUTO deu-lhe banho de bola. 

mas prontos por 4M  e o melhor treinador ao nosso alcance.  LOL 

Janecas

O Shoky nem deve vir comentar isto hoje.

AnotherDoom

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2015, 22:31
«Disse ao Eliseu para estar tranquilo, que o jogo já tinha acabado e não havia nada a fazer» - Jorge Jesus

O eliseu deve ter problemas auditivos... é que ele disse isso aos berros.

PB_124

Mestre ahahah mestre sou eu por direito próprio, estudei para isso. Tu mestre só se for da invenção.
Põe-te longe

Meddler

o Jorge falhou o penalty ... tem que ficar depois do treino a bater grandes penalidades

Tal como o JJ não marcou um único golo dos que valeram o triplete em 13/14.

rotepa

Que figurinha patética de ir ao encontro ao jogador em pleno relvado, quando sabe bem que havera imagens disso. Nem é a primeira vez.

O jogador até podia ter feito auto-golo, levado vermelho ou qualquer merda, mas humiliar um jogador assim em pleno relvado não se faz.
Não se faz mesmo.

Figura triste. Loser. Tem a mania que sabe tudo e enjoam as suas conferencias de imprensa onde até me consegue irritar as orelhas quando mastica as pastilhas, como foi na antevisão deste jogo.

Pira-te.

Pikes

Fdx eliseu e mau... Mas tu e que o metes a jogar com Silvio e Almeida e até o Benito no banco fdx! Tas e maluco... Gozas com esta merda toda

AyrtonSenna

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2015, 22:33

Tás cá?
o sbording nao entra nestas contas ... dizia o cuecas ontem

depois o bazòfia é o outro  :rir:

SousaLB

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2015, 22:32
Fui eu que o pus o Lima a marcar o penalti.
Peço desculpa.
Não vale a pena ir por aí. O Lima costuma acertar...

Claro que aquele post é só mais do mesmo...