Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joao_manike

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 20:36
tb acho que vai sair e que vamos ter muitas saudades dele, é desfrutar enquanto pudermos, pro ano vem o bentolas ou o rui derrota

Fds vira essa boca para lá :2funny:

magoslb

Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2015, 20:31
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 20:28
Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2015, 20:25
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 20:23
Citação de: Red Eyes em 28 de Fevereiro de 2015, 20:21
Fracote. Um treinador de jeito espetava uma dúzia. :disgust:

O MS hoje no mínimo ia aos 11 para combinar com os 111 anos.

é necessário?

Oh qui carai, deixa-me lá brincar, tou bem disposto. Não falo no MS há meses só vou lendo, hoje mandei. Mas já agora, o que viste assim de tanto mal? :huh:

pah,é que ultimamente MS neste tópico não tem resultado lá muito bem,e já tem bastado  "grande Marco" para aqui,"grande Marco" para ali.....
hoje ganhamos e jogamos muito bem,que tal saborear-se isso?

E tb eu estou contente. Até nem tenho vindo muito a este tópico, mas do que vou lendo, o que não falta é porrada no JJ, hoje penso que merece ser exultado e ser defendido, mesmo que seja com uma picardia do MS é ao que parece é um desejo profundo de muitos. Ao que me parece ainda verde e hipotecou a sua carreira ao ir para os lags, mas isso fica para outras calendas.

kikohernandez

tb acho que vai sair e que vamos ter muitas saudades dele, é desfrutar enquanto pudermos, pro ano vem o bentolas ou o rui derrota
Vira para lá a boca.

Sinceramente entre o bentolas e o rui vitó prefiro o Petit

J_PN

Só sai se o Vieira quiser. Ninguém lhe paga mais do que nós.

magoslb

Citação de: Red Eyes em 28 de Fevereiro de 2015, 20:30
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2015, 20:26
Citação de: slb_always em 28 de Fevereiro de 2015, 20:22
tenho a sensacao de que esta epoca vai sair,isto se for campeao..

Já eu estou virado para, se o Benfica for campeão, o LFV dar-lhe um contrato de 2 ou 3 anos e tentar convencê-lo a ser o Ferguson do Benfica(já sei que o Ferguson é melhor, não me espetem já a faca).

Pela quantidade de pessoal que deve estar na fila pelo que escrevi, ainda devem ser poucas. :rir:

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 20:38

n tou sinceramente a ver o vieira voltar a dar lhe o mesmo ordenado. Já sei que o vieira já disse que ia manter lhe o ordenado, mas sinceramente eu tenho a minha opniao sobre a veracidade habitual do que sai da boca do vieira

J_PN

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 20:39
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 20:38

n tou sinceramente a ver o vieira voltar a dar lhe o mesmo ordenado. Já sei que o vieira já disse que ia manter lhe o ordenado, mas sinceramente eu tenho a minha opniao sobre a veracidade habitual do que sai da boca do vieira

Eu tenho é dúvidas se não aumentará...

AyrtonSenna

espero que o grande marquito amanhâ esteja inspirado e demostre que o jogo da taça nao foi um "tomba gigantes"

é que o Atlético Clube de Portugal jà fez a mesma gracinha no ladrao

miniMilk

Em PT ele só fica no SLB. São 6 anos. Muitos anos de Benfica. Vida estável e a ganhar à Lord. Ia para o porco fazer o que mesmo?

Isto partido do princípio que não somos nós a dar lhe um xuto no cu

Baron_Davis

Vai ser o trunfo eleitoral do Laporta

"Jesus no banco e Deus em campo" ou melhor, "Jesus en banc y Dios en camp"

J_PN

Citação de: cardosox em 28 de Fevereiro de 2015, 20:42
Em PT ele só fica no SLB. São 6 anos. Muitos anos de Benfica. Vida estável e a ganhar à Lord. Ia para o porco fazer o que mesmo?

Dançar o tango

miniMilk

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 20:43

Dançar o tango
ja está velho para essas danças

Aloutre

Esta época até sou algo benevolente com ele devido à razia que sofremos este ano em que perdemos uma quantidade absurda de titulares! O ano passado foi fantástico a nível desportivo, este ano ainda podemos ganhar Campeonato e Taça da Liga, confirmando-se ambas (principalmente o 1º) eu considero uma época boa dado o contexto.

Eu não gosto do Jorge Jesus vai para uns anitos. Logo após a sua primeira época no Benfica! Acabe-se a época e faça-se o que melhor sirva o Sport Lisboa e Benfica.

Bailey

Citação de: cardosox em 28 de Fevereiro de 2015, 20:43
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 20:43

Dançar o tango
ja está velho para essas danças

sinceramente nao acredito que ele fosse po porto depois de 6 anos cá
mas eu engano me várias vezes também..