Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2015, 19:01
Vai ter que ser um Benfica fortíssimo amanhã. Estão a armar um caldinho daqueles!
Não me digas que vão fazer outra vez o que fizeram com o estoril?! Vão pagar-lhes para se tornarem na versão super sayan???

Assim o JJ e o Benfica não têm hipótese!!

É entrar e ser simplesmente BENFICA!! À meia hora é para a gente do norte já ter recebido a mensagem que para o ano há mais....

The_Riggs

Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 18:10
Se vencer este título, o Jesus entra de forma marcante para a história do Benfica.

Na realidade nem consigo ter uma opinião formada sobre a sua continuidade. Acho que se sair vamos sentir a sua falta porque apesar de tudo este homem encaixa que nem uma luva no que representa o Benfica. No muito bom e no menos bom.


Oh JJ,  amanhã também está nas tuas mãos. Cabeça caralho.

Jorge Jesus será uma perda, mas não fez nada que não esteja ao alcance de muitos treinadores. Devia ter ganho mais títulos para recear perdê-lo.

Sim, se fizer 3 em 6, se for bi ... faz coisas que não eram feitas há muito.
Mas ... acreditam mesmo que não há gente que pudesse ter ganho os 2 que ele perdeu ??? (o do ano do AVB não há muito a dizer ... )

Nramos

Citação de: candona em 01 de Maio de 2015, 17:36
Citação de: Nramos em 01 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: Bailey em 01 de Maio de 2015, 17:15
Citação de: Theroux em 01 de Maio de 2015, 16:51
Jorge Jesus: «Não gostamos que nos desvalorizem e que tentem branquear aquilo que o Benfica tem feito neste campeonato»

Confere.

Até aqui neste tópico constantemente o fazem. O que é triste diga-se.

Verdade, constantemente a desvalorizar o Benfica para valorizar individuos.
É mais desvalorizar o Benfica para poder desvalorizar o seu treinador. É o pão nosso de cada dia por aqui

Eu leio muitas vezes desvalorizar o Benfica para valorizar o trabalho do treinador, e ele não precisa de nada disso este ano.

Red Eyes

Citação de: VALEBEM em 01 de Maio de 2015, 19:01
Vai ter que ser um Benfica fortíssimo amanhã. Estão a armar um caldinho daqueles!
Junta-se um bocado da relva e faz-se um caldo verde! O0

O_OZORIO

Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2015, 19:18
Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 18:10
Se vencer este título, o Jesus entra de forma marcante para a história do Benfica.

Na realidade nem consigo ter uma opinião formada sobre a sua continuidade. Acho que se sair vamos sentir a sua falta porque apesar de tudo este homem encaixa que nem uma luva no que representa o Benfica. No muito bom e no menos bom.


Oh JJ,  amanhã também está nas tuas mãos. Cabeça caralho.

Jorge Jesus será uma perda, mas não fez nada que não esteja ao alcance de muitos treinadores. Devia ter ganho mais títulos para recear perdê-lo.

Sim, se fizer 3 em 6, se for bi ... faz coisas que não eram feitas há muito.
Mas ... acreditam mesmo que não há gente que pudesse ter ganho os 2 que ele perdeu ??? (o do ano do AVB não há muito a dizer ... )
Eu concordo e sinceramente não tenho medo.

Mas pa,  seis anos são seis anos e no futebol é bastante.  A pessoa quando pensa em Jesus pensa em  Benfica.


Racionalmente acho que é altura para mudar. A base pode estar construída e não podemos ignorar a fortuna que se paga a esta pessoa.


Ele é só uma pessoa que vai passar pelo clube mas sinceramente quando abandonar não me admira que me sinta nostálgico pela sua passagem. No bom e  no muito mau foi marcante.  Amor/ódio fodido.


ala esquerda

Cada vez fica mais refinado.....

The_Riggs

Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 19:25
Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2015, 19:18
Citação de: O_OZORIO em 01 de Maio de 2015, 18:10
Se vencer este título, o Jesus entra de forma marcante para a história do Benfica.

Na realidade nem consigo ter uma opinião formada sobre a sua continuidade. Acho que se sair vamos sentir a sua falta porque apesar de tudo este homem encaixa que nem uma luva no que representa o Benfica. No muito bom e no menos bom.


Oh JJ,  amanhã também está nas tuas mãos. Cabeça caralho.

Jorge Jesus será uma perda, mas não fez nada que não esteja ao alcance de muitos treinadores. Devia ter ganho mais títulos para recear perdê-lo.

Sim, se fizer 3 em 6, se for bi ... faz coisas que não eram feitas há muito.
Mas ... acreditam mesmo que não há gente que pudesse ter ganho os 2 que ele perdeu ??? (o do ano do AVB não há muito a dizer ... )
Eu concordo e sinceramente não tenho medo.

Mas pa,  seis anos são seis anos e no futebol é bastante.  A pessoa quando pensa em Jesus pensa em  Benfica.


Racionalmente acho que é altura para mudar. A base pode estar construída e não podemos ignorar a fortuna que se paga a esta pessoa.


Ele é só uma pessoa que vai passar pelo clube mas sinceramente quando abandonar não me admira que me sinta nostálgico pela sua passagem. No bom e  no muito mau foi marcante.  Amor/ódio fodido.

Jesus é história do Benfica.
Para sempre. E pode ser ainda mais já este mês. Pode até mesmo ficar com o "título" de treinador com mais vitórias europeias para sempre (será difícil ter um treinador que fique cá tanto tempo como ele no futuro, de jeito que o futebol anda ... ) .

Mas o Benfica tem matéria prima que é muito subvalorizada para valorizar o Jesus.
Ele merece a valorização. mas ele não está a ganhar na formula 1 com um carro puxado a bois ...

Aliás, na "formula 1" ele só passou uma vez aos oitavos.

É amor-ódio, é bom-mau, são muitas dicotomias, mas o importante é que o Benfica continue com boas equipas. Se assim for, não são assim tão poucos os treinadores ao nosso alcance. Somos o Benfica, não somos um Braga. Treinar este clube é o sonho de muitos.

Red Eyes

Citação de: ala esquerda em 01 de Maio de 2015, 19:29
Cada vez fica mais refinado.....
Isso faz mal. Passa para o mascavado que é melhor para a saúde. O0

KRF


Bedsy

Quando o JJ sair em que categoria o colacariam?

Virus

"O meu sonho não tem cadeira"

Cá ganda frase!
:bow2:

The_Riggs

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Maio de 2015, 20:31
Quando o JJ sair em que categoria o colacariam?


Um gajo que sai com os recordes dele é no mínimo saudade.
Não creio que tenha aquela classe que imagino quando penso nas pessoas que se enquadram na secção dos imortais ...

Theroux

Citação de: cmartins17 em 01 de Maio de 2015, 20:40
Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Maio de 2015, 20:31
Quando o JJ sair em que categoria o colacariam?


Um gajo que sai com os recordes dele é no mínimo saudade.
Não creio que tenha aquela classe que imagino quando penso nas pessoas que se enquadram na secção dos imortais ...

Objectivamente é de muito longe Imortal, goste-se mais ou menos da sua personalidade.

joao_manike

Saudade.

Se for bi-campeão, ganhará 3 campeonatos em 6, não merece ser ex-funcionário. E também não tem argumentos suficientes para ser imortal. Na minha opinião.