Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Pode ser que se cumpra o meu sonho de ser o Ferguson do Benfica em termos de longevidade e de recuperação do estatuto do clube como nº1 nacional.

AnotherDoom

CitaçãoMourinho diz que é impossível igualar Alex Ferguson

«Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas Sir Alex deixou a fasquia numa posição impossível para qualquer um», referiu.

«Não posso ganhar treze campeonatos ingleses. Posso ganhar treze campeonatos, tenho oito e acho que posso chegar aos treze. Mas treze campeonatos ingleses, não, nenhuma hipótese.»


Entretanto em Portugal:

- Jorge Jesus é melhor que Alex Ferguson

- Mourinho tem inveja de Jorge Jesus


Bem vindos à...


Pontix

 Também não entendo. Mourinho tem conquistas com as quais Jesus ainda não pode fazer mais que sonhar. E infelizmente algumas pelos corruptos. O que fez lá torna-o extremamente difícil de igualar em termos de estatuto.

Almareado

Citação de: AnotherDoom em 05 de Maio de 2015, 11:23
CitaçãoMourinho diz que é impossível igualar Alex Ferguson

«Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas Sir Alex deixou a fasquia numa posição impossível para qualquer um», referiu.

«Não posso ganhar treze campeonatos ingleses. Posso ganhar treze campeonatos, tenho oito e acho que posso chegar aos treze. Mas treze campeonatos ingleses, não, nenhuma hipótese.»


Entretanto em Portugal:

- Jorge Jesus é melhor que Alex Ferguson

- Mourinho tem inveja de Jorge Jesus


Bem vindos à...


Quem é que disse que Jesus é melhor que Ferguson?

Mourinho pode não gostar do mediatismo que JJ ostenta junto dos midia portugueses!

cernache1

Mourinho tem é dor de cotovelo por nunca ter ganho algo com o Glorioso SLB.


AnotherDoom

Citação de: Almareado em 05 de Maio de 2015, 11:29
Citação de: AnotherDoom em 05 de Maio de 2015, 11:23
CitaçãoMourinho diz que é impossível igualar Alex Ferguson

«Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas Sir Alex deixou a fasquia numa posição impossível para qualquer um», referiu.

«Não posso ganhar treze campeonatos ingleses. Posso ganhar treze campeonatos, tenho oito e acho que posso chegar aos treze. Mas treze campeonatos ingleses, não, nenhuma hipótese.»


Entretanto em Portugal:

- Jorge Jesus é melhor que Alex Ferguson

- Mourinho tem inveja de Jorge Jesus


Bem vindos à...


Quem é que disse que Jesus é melhor que Ferguson?

Mourinho pode não gostar do mediatismo que JJ ostenta junto dos midia portugueses!

O Mourinho tem mais atenção dos media e bajulação que o JJ alguma vez irá ter.

E quanto a ser melhor que Alex Ferguson... é só leres uma páginas para trás.

E atenção, eu detesto um Mourinho, acho-o um porco que foi muito bem corrido do Benfica.

rp

Mandar Jorge Jesus embora como alguns aqui fazem é o pior que o Benfica pode fazer.

Jorge Jesus está identificado com o Benfica, os seus métodos de trabalho são implementados desde as camadas jovens para o Benfica utilizar os mesmos conceitos de jogo quer seja nos iniciados ou nos juniores ou nos séniors. As equipas de Jesus jogam SEMPRE bom futebol, e desde Aimar, Saviola, Javi Garcia, Witsel, Di maria, Matic, etc TODOS falam bem dele e acham que o clube o deve manter.

Ainda agora Mourinho, (outro que tb percebe umas coisitas) disse e BEM que o grande mérito do Presidente do Benfica foi ter segurado JJ, contra as vozes que se levantavam no sentido de o mandar embora.

O que vale é que quem manda percebe muito mais disto do que nós que aqui andamos a mandar bitaites no forum.

Força Benfica!

LuigiSLB83

Só gostava de saber qual a necessidade que Mourinho tem em vir falar do Benfica num momento em que acaba de ser campeão.

E já que fala do Benfica, num ano em que tiram metade da equipa a JJ, vir dizer que o grande mérito desta temporada é LFV.

São coisas que não entendo.

baar99

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2015, 11:35
Só gostava de saber qual a necessidade que Mourinho tem em vir falar do Benfica num momento em que acaba de ser campeão.

E já que fala do Benfica, num ano em que tiram metade da equipa a JJ, vir dizer que o grande mérito desta temporada é LFV.

São coisas que não entendo.

Picardias com Jesus .....................

Francescoli

O Mourinho que vá mamar na 3.a pata do cavalo.


sexta_feira

 :metal:

JJ no Chelsea

Mou no SL Benfica !!

Almareado

Se o grande obreiro da época passada foi LFV ao manter JJ contra tudo e contra todos, não vendendo ninguém e reforçando o plantel para um dos melhores planteis ou melhor plantel dos ultimos 30 anos, este ano o grande obreiro é JJ pela forma como refez uma equipa após tantas contrariedades!

baar99

Citação de: Almareado em 05 de Maio de 2015, 11:40
Se o grande obreiro da época passada foi LFV ao manter JJ contra tudo e contra todos, não vendendo ninguém e reforçando o plantel para um dos melhores planteis ou melhor plantel dos ultimos 30 anos, este ano o grande obreiro é JJ pela forma como refez uma equipa após tantas contrariedades!

E é esta a realidade que Mourinho tenta esconder. Pode-se não gostar do homem mas que está a fazer um grande trabalho isso é inegável.

Special_Red

O Mourinho é um gajo rancoroso. Nunca irá perder uma oportunidade de mandar abaixo o JJ, com ou sem razão.

Vieri

Parece-me evidente que este é o campeonato do JJ, como nenhum outro.
Como me parece evidente que tal só foi possível, porque o LFV, e bem, nunca desistiu de um treinador que falhou 3 anos seguidos, coisa nunca antes vista em 100 anos de história, daí o Mourinho ter a sua razão no que diz...

Para mim a notícia do dia é que, segundo um jornal, depois do Benfica vender tudo o que mexe no espaço de um ano, tem de vender o Gaitán, para financiar as compras da estação !!!
E eu dou por mim a pensar:
PQP!
(gostava de saber meter o gif do cabeludo a dizer isso, mas sou um nabo informático.)