Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago1982

Uma redução no investimento pode possibilitar, de uma vez por todas, aquilo que já vem sido defendido por alguns adeptos e sócios...

O deixar de esbanjar dinheiro em Luis Felipes e outros que tais que sabemos que nunca vão ser opção e começar a canalizar essas verbas para verdadeiros reforços.

Utilizar também os melhores jogadores da formação para completar o plantel, mantendo-o competitivo.

nogueira

Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 11:14
O Brunão sentado ao lado Do Jorge a dar-lhe conselhos!  :rir:

Seria épico!  :D
;D
É imaginar uma cena tipo em Londres no jogo com Tottenham.

pjmorce

Citação de: Taliscão em 20 de Maio de 2015, 11:13
Isto está bonito!

Há uns anos atrás ninguém dava nada pelo Jorge Jesus e hoje anda toda a gente atrás dele!

Acordaram, foi!  ;D

andam todos atrás dele... mas por cá continua...

Scorpion8

o jj não aposta na formação do BENFICA, e ia para o zmerding apostar na deles, que era a única coisa que lhe podiam oferecer de jogadores novos :rir:

SLB1994

Como é evidente, o JJ não vai para o Sporting, apesar de o Bruno de Carvalho ter sondado o Jorge Mendes. O Jesus não quer sair do Benfica, mas o Jorge Mendes está à procura de mercado para ele.

B_B

Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2015, 11:40
Isto está bonito!

Há uns anos atrás ninguém dava nada pelo Jorge Jesus e hoje anda toda a gente atrás dele!

Acordaram, foi!  ;D

Será que andam mesmo??

Pedro Nunes 28

Citação de: B_B em 20 de Maio de 2015, 11:49
Citação de: pjmorce em 20 de Maio de 2015, 11:40
Isto está bonito!

Acordaram, foi!  ;D

Será que andam mesmo??
Todos os anos desde que cá chegou....

RedPaint

O JJ a sair só mesmo para um clube de topo e ainda assim com determinadas caracteristicas adequadas ao perfil dele. Eu diria, um PSG, por exemplo. Sendo que o único clube livre em que o estou a ver será o City. Por acaso acharia alguma piada ver o JJ na Premier contra mourinhos, van gals e wengers, a isso acrescentando os OCS de lá que não são pêra doce.

ninja77

fazendo um exercicio mental, voces sao o JJ estao a treinar o sporting q ta em grande, e o benfica ta completamente na merda , recebem uma oferta do vosso clube do coraçao , o benfica, equivalente ao que ganham em alvalade..

pah nao sei q pensaria, se tivessem confiante nas vossas capacidades nao gostariam d ficar na historia do benfica e fazer face a um desafio colossal?

:) :)

B_B

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: hlourencoam em 20 de Maio de 2015, 03:20
Guardem esta capa :D

:rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a cara do JJ diz tudo.
Vou guardar mas é pelo que diz o Eduardo Barroso..A todo nível esta capa dá para rir... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :dance: :dance:

Bethinho

Citação de: bnfc em 20 de Maio de 2015, 03:22
Como diria o Jesus:

Sporting? Quem chega ao topo não quer andar para trás!

essa capa....mas depois teve quase tuod acordado com eles.

Chelas

XineloBranco

quase que parti uma costela de tanto rir, quando deparei esta manhã com a capa da "biblia do desporto"

MTrigueiros

Citação de: ninja77 em 20 de Maio de 2015, 11:54
fazendo um exercicio mental, voces sao o JJ estao a treinar o sporting q ta em grande, e o benfica ta completamente na merda , recebem uma oferta do vosso clube do coraçao , o benfica, equivalente ao que ganham em alvalade..

pah nao sei q pensaria, se tivessem confiante nas vossas capacidades nao gostariam d ficar na historia do benfica e fazer face a um desafio colossal?

:) :)

Se eu fosse um dos treinadores mais titulados da história do Sporting, tinha de ter o mínimo de respeito e só treinava o Benfica uns anos mais tarde.

Mas não me chocava assim tanto que fosse para lá, embora ache impossível.