Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Renovar com o Jesus a pedir-lhe o projecto formação.. é mexer-lhe com o ego...

" AH e tal, já pensaste na credibilidade que ganhas perante a massa associativa, se fizeres destes 3 ou 4 miúdos referencias e peças importantes para o futuro da equipa sénior?? "

É que neste momento é basicamente o que lhe falta.. para que os grupos e imprensa que lhe apontam isso , do jogador Português, do Jogador da formação , da falta de sensibilidade e paciência ainda para este processo, pelo menos com uns e não outros.

Admira-me ele que a bem ou a mal, é um treinador com um ego grande.. nunca ter pensado ou tentado.. " Bem é agora este ano que vou fazer calar aqueles gajos".

Royal_Flush

Infelizmente tenho cada vez menos dúvidas de que sai esta época.

O clube continua como é óbviop, mas a sua saída, aliada ao anunciado desinvestimento, será uma grande perda.

magic_maker

Citação de: klik em 29 de Maio de 2015, 05:06

" AH e tal, já pensaste na credibilidade que ganhas perante a massa associativa, se fizeres destes 3 ou 4 miúdos referencias e peças importantes para o futuro da equipa sénior?? "

É que neste momento é basicamente o que lhe falta.. para que os grupos e imprensa que lhe apontam isso , do jogador Português, do Jogador da formação , da falta de sensibilidade e paciência ainda para este processo, pelo menos com uns e não outros.

Admira-me ele que a bem ou a mal, é um treinador com um ego grande.. nunca ter pensado ou tentado.. " Bem é agora este ano que vou fazer calar aqueles gajos".

Jogadores que vêm da formação não dão dinheiro a ganhar aos treinadores.
É esse o problema em Portugal, até nas divisões inferiores preferem ir buscar brasileiros ao campeonato da "Inatel" dos gajos, porque o treinador e empresário ganham com isso.

VirtualKing

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: magic_maker em 29 de Maio de 2015, 07:19
Citação de: klik em 29 de Maio de 2015, 05:06

Jogadores que vêm da formação não dão dinheiro a ganhar aos treinadores.
É esse o problema em Portugal, até nas divisões inferiores preferem ir buscar brasileiros ao campeonato da "Inatel" dos gajos, porque o treinador e empresário ganham com isso.

verdade

obliquevoice

Ta visto que se vai....obrigado por tudo! Marco Silva, ca te esperamos...

Maxi_14

Vai-se embora.  :cry2: :cry2:
Prevejo ataques cardíacos em massa quando for anunciado o substituto.

Antimatter

Citação de: Red Eyes em 29 de Maio de 2015, 02:34
Uma novela em 3 actos. Começo eu:

O drama.

Suponho que a parte dois seja:

O horror...

GoloDeLetra

Vai para o ali ha garrafas com o Lima

cernache1

Citação de: BBpT em 29 de Maio de 2015, 02:10
Citação de: 10Baggio em 29 de Maio de 2015, 01:16
Citação
Citação de: Patrick_slb em 29 de Maio de 2015, 00:51
Se amanhã ganhar atinge os 10 titulos (3 campeonatos, 1 taça de Portugal, 5 taças da Liga, 1 Supertaça) no Benfica. Ainda para mais com 2 finais europeias pelo meio.

Boa marca que faz com que fique na história do nosso clube para sempre.

Podia ter pelo menos 5 campeonatos ganhos e ficaria na historia a letras de ouro.

Quanto as finais Europeias que o Dnipro tambem disputou n sera de destacar tanto, pois inclusive resultam de eliminacoes consecutivas na fase de grupos da Champions...

Na Taca de Portugal os resultados tambem sao vergonhosos.

Não percebo porque é que dás tanta importancia a uma competição que o Nottingham Forest já ganhou 2 vezes

E seguidas. Não pode ter valor.

raymanzarek

Está feito.

Está desmembrado um projecto de sucesso sustentado, em nome dos compinchas, da apregoada gestão financeira e modelo.

Um modelo que vai trucidar a equipa e o espírito de balneário, abdicar de um treinador de topo bicampeão português, assim num ápice.

Puta que pariu isto, nem dá para usufruir das vitórias e das possíveis conquistas futuras.

É de um gajo ficar doente.

obliquevoice

Citação de: raymanzarek em 29 de Maio de 2015, 09:40
Está feito.

Está desmembrado um projecto de sucesso sustentado, em nome dos compinchas, da apregoada gestão financeira e modelo.

Um modelo que vai trucidar a equipa e o espírito de balneário, abdicar de um treinador de topo bicampeão português, assim num ápice.

Puta que pariu isto, nem dá para usufruir das vitórias e das possíveis conquistas futuras.

É de um gajo ficar doente.

De relembrar que ha 3 anos era só destilar odio contra o treinador, quem lhe deu condições de sucesso foi o Benfica, não foi o contrario....atenção ⚠....concerteza que o Rui Costa sabera encontrar alguém a altura das exigências ( se for caso disso).

Por mim:

1- Marco Silva
2- Rui Vitória

Almareado

Não tenho a menor dúvida que o seu substituto vai andar à volta de Marco Silva ou Paulo Bento.

cernache1

Citação de: Almareado em 29 de Maio de 2015, 09:47
Não tenho a menor dúvida que o seu substituto vai andar à volta de Marco Silva ou Paulo Bento.

O segundo até por ir dar umas voltas. Das grandes sff.

Hylian

Segundo as minhas fontes (bastante credíveis, é um primo dum conhecido do porteiro do Vieira) o Jesus ou fica ou vai embora.

Vale o que vale.