Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Que tenhamos consciência que este ano o Benfica só é campeão, porque mantem o seu treinador, quando metade da equipa foi embora.

Está a perspectivar-se mais uma debandada de titulares e mesmo algumas 2ªs linhas, pelo que se também mudarmos de treinador, a coisa ficará muito mais difícil, do que se mantivéssemos uma das partes.

10Baggio

Citação de: Almareado em 29 de Maio de 2015, 10:41
O que chamas chantagem eu chamo de poder de negociação.

Foi chantagem pura e dura...mesmo porca para um clube que lhe tinha dado a oportunidade de uma vida, sobretudo tendo em conta o que se passou nesse Verâo que até levou a conflitos com jogadores no inicio da época devido ao prémio do campeonato de 2010.

10Baggio

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2015, 10:45
Que tenhamos consciência que este ano o Benfica só é campeão, porque mantem o seu treinador, quando metade da equipa foi embora.

Está a perspectivar-se mais uma debandada de titulares e mesmo algumas 2ªs linhas, pelo que se também mudarmos de treinador, a coisa ficará muito mais difícil, do que se mantivéssemos uma das partes.

Se quem contrata souber contratar e o fizer nos melhores interesses da equipa nâo haverá esse problema...

Vieri

Tudo verdade, mas, precisamente por isso, alguém acredita que o Benfica quer mudar de treinador ?
A Carochinha, pelos vistos, é que todos os anos quer ver os pretendentes que tem e se são mais interessantes que o João Ratão...

LuigiSLB83

Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2015, 10:49

Tudo verdade, mas, precisamente por isso, alguém acredita que o Benfica quer mudar de treinador ?
A Carochinha, pelos vistos, é que todos os anos quer ver os pretendentes que tem e se são mais interessantes que o João Ratão...

Não tenho dúvidas que se há alguém que quer manter JJ, esse alguém é LFV. Mas acontece que a vontade não chega.

Workaluk

Citação de: 10Baggio em 29 de Maio de 2015, 10:46

Foi chantagem pura e dura...mesmo porca para um clube que lhe tinha dado a oportunidade de uma vida, sobretudo tendo em conta o que se passou nesse Verâo que até levou a conflitos com jogadores no inicio da época devido ao prémio do campeonato de 2010.

É verdade que poderá ter chanteageado, mas tambem houve quem se tenha deixado chantagear e mais grave ainda, passado 3 anos de misérias, o tenha deixado fazer novamente.

Se da primeira vez tem a desculpa de os adeptos nunca o perdoarem por deixar sair um treinador Campeão, para um rival, da segunda vez o LFV foi anjinho e não me venham cá dizer que foi uma aposta pessoal, foi nada, foi apaenas medo do Jesus ir parar aos porkos, por isso lhe renovou o contrato a ganhar o mesmo, dai que esta suposta história de lhe querer reduzir o ordenado, a ser verdade, é uma imbecilidade de todo o tamanho.

GoloDeLetra

Mais uns dias de paciencia e ficamos a saber quem serà o proximo treinador do Benfica

Por enquanto o que interessa é o jogo de logo à noite

CitriC

texto perdido no meio oceano de 59673 páginas

AnotherDoom

Se a estrutura do Benfica e os adeptos do Benfica tiveram a tolerância, a paciência, o apoio e darem o tempo que deram a Jorge Jesus de 2010 a 2013, em que nada ganhamos basicamente, qualquer bom treinador terá tempo e oportunidade de construir o que Jesus construiu no Benfica.

Yao21

Portugueses só vejo dois nomes com capacidade de suceder ao JJ, Marco Silva e Paulo Bento..

Já sei que no caso do Paulo Bento estou dentro de uma minoria

Almareado

Citação de: 10Baggio em 29 de Maio de 2015, 10:46

Chama-se negociação. É normal. Eu faria o mesmo. As pessoas são profissionais, e têm o direito de negociar o que é melhor para elas.

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 29 de Maio de 2015, 11:00
Se a estrutura do Benfica e os adeptos do Benfica tiveram a tolerância, a paciência, o apoio e darem o tempo que deram a Jorge Jesus de 2010 a 2013, em que nada ganhamos basicamente, qualquer bom treinador terá tempo e oportunidade de construir o que Jesus construiu no Benfica.
:rir:

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Maio de 2015, 10:50
Citação de: Vieri em 29 de Maio de 2015, 10:49

Não tenho dúvidas que se há alguém que quer manter JJ, esse alguém é LFV. Mas acontece que a vontade não chega.
A coisa não está bem assim como dizes...

Almareado

Não tenho dúvidas que LFV mantinha JJ para sempre no Benfica.

JJ tem sido o "andor" de LFV.

O problema é que o Benfica tem que cair na realidade, e não me parece que possa continuar a pagar o que paga a JJ. Por seu lado, JJ não aceita esta espécie de "despromoção", eu não aceitaria depois de vencer um bi campeonato, e tem quem pelo menos lhe mantenha o que o Benfica lhe paga.