Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Harlem


abar85

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:48
Vejam pelo lado positivo, vamos passar a jogar em 4-3-3
a panca pelo 4-3-3

quando fomos tão felizes em 4-4-2, isto depende da dinamica que a equipa consegue ter, seja em 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, whatever

Eu sei... mas alguns gostam do 4-3-3.

Depende do plantel.

Ramiro Lopes

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Junho de 2015, 00:46
Finalmente vamos-nos livrar dos "afilhados de Jesus".
E vão entrar os "afilhados" do Vieira em força...

jmpferre

Citação de: jpcafe em 04 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: jmpferre em 04 de Junho de 2015, 00:21
será que o Lima está preocupado?eu no lugar dele ficava... ::)

Não te chegaram os 19 golos desta época?

Mais respeito..
As verdades nao se podem dizer?e desde quando dizer que A ou B devia assentar o cú no banco é faltar ao respeito?podes ir ao meu "historial" e ver as vezes que elogiei o Lima,ou só se deve falar e comentar quando jogam bem?nao sei se por acaso sabes mas muitas vezes o banco faz bem ;)
Ps.quantos e quantos nao partilharam da minha opiniao em certos jogos....

DastanPT

O Klopp que deixe a sabatica de lado e faça aqui uma perninha ::)

MTrigueiros


Olos

Citação de: MALU15 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: B0SS em 04 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:44
com o fair play financeiro não sei como e que os lagartos com uns investidores angolanos podem fazer grandes contratações ja que eles não tem receitas para isso.   





Metem um patrocínio fantasma.
Não é necessário. O sobrinho aumenta a sua posição na SAD com dinheiro fresco. São os tais 20M que iam aparecer dum investidor de que o BC não divulgava o nome.

"Só" 20M?

MiguelPalma92

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 00:48
Vejam pelo lado positivo, vamos passar a jogar em 4-3-3
a panca pelo 4-3-3

quando fomos tão felizes em 4-4-2, isto depende da dinamica que a equipa consegue ter, seja em 4-4-2, 4-3-3, 3-5-2, whatever

Eu sei... mas alguns gostam do 4-3-3.
eu tambem gosto e sempre defendi que o JJ devia ter tido essa como plano B, na CL em 11/12 jogava com 3 medios, jogava no seguro e deu no que deu, na campeonato ja jogava em 4-4-2

Bullseye_SLB

Estou a ver tão bem o sporting e o jj a foderem-se à grande!!não me preocupa sinceramente...

Roting

A confirmar o salário de 4M liquidos por ano o sporte acabou hoje.
Álvaro Sobrinho na área, o resto fica por vossa conta.

pinheiro3

Se o pessoal acha que o Lopetegui é um cabrão, que ele é do pior a destilar hate, veremos agora como será o JJ em relação ao Benfica.

Diablo

Citação de: sobral da serra em 04 de Junho de 2015, 00:51
Isto por mim quando viesse à Luz era levar uns apertos em alguma parte escura do estádio.

Para mim, basta levar um amasso no rectângulo de jogo. E conhecendo JJ como nós conhecemos, o mais certo é borrar a cueca, baralhar-se das ideias, entrar com apenas um médio centro e perder o jogo por 2 ou 3 - 0.

Pedro84

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 00:51
Jesus teria uma história bonita no Benfica. Chega em 2009, numa altura difícil para o Benfica, e diz que vai ser campeão. A equipa vai jogar o dobro, mais que isso até, sorri para tudo e todos, está confiante, seguro de si próprio. Ganha. Mais. Dá espectáculo. Encanta. Dá esperança aos Benfiquistas. Volta a trazer o Benfica.

Mas depois cai-lhe o mundo em cima. Perde. E volta a perder. E depois fica sem chão. Perde de todas as maneiras e feitios. É gozado, humilhado, cuspido e insultado. Sem se perceber bem como, continua no Benfica e faz história. Ganha tudo o que há para ganhar. Fica a roçar a perfeição na Europa. Fica sem este, aquele e o outro. E vence novamente. E faz história. Semana após semana.

Tem tudo para ficar na história do Benfica. E não foi pouco o que fez. Seria um Imortal do Sport Lisboa e Benfica. Não é para todos.

E trocou isso tudo. Porquê não sabemos.

O dinheiro compra tudo. Para alguns.

Bailey

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 00:52
Parem de estar em negação e a imaginar merdas que podem acontecer de mal ao Sporting e ao Jorge só para enganarem a facada que levamos.

Estamos mais do que fodidos, mentalizem-se.

mais que fodidos? enganas te

O_Glorioso

Todos a viraram-se contra o pavão... O homem apenas fez aquilo que tinha feito até agora, mamar onde lhe cheira a teta grande. Aposto que irá haver contratações no zmerding, só assim tem sentido ele ir para lá.

Portanto, na próxima época, que já ia ser complicada tendo em conta o resto da liquidação total do Benfica, já sabem o que iremos ganhar, com ou sem Rui Vitória.

O pavão fez aquilo que qualquer profissional que ama o dinheiro mais do que tudo faria (até por isso fez uma grande dupla com a fraude) -- ir para onde está o dinheiro agora.