Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JustMe

Alguém que dê a morada do Jorge ao Fejsa. Só para... tratar de umas coisas.

Captain

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Junho de 2015, 02:29
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 02:27
O candidato principal ao próximo campeonato nacional é o Benfica. Somos Bicampeões Nacionais!

Mas que mania neste fórum essa atitude de borrados perante o Porto. Sempre a mesma merda de conversa.

Pá, se há coisa de que não se tem falado, hoje, aqui, é do Porto.

Desde há pouco tempo sim.

Já dizem que o Porto tem o campeonato no papo e tudo.

smjagol

Citação de: ManInRed em 04 de Junho de 2015, 02:20
JJ foi filho da puta com o Benfica? Talvez. Não sei de quem foi a culpa dele rumar a alvalixo.

Mas uma coisa é certa: perdemos para os lagartos a nossa mais valia do proximo campeonato, fazendo deles quiçá, o principal candidato ao titulo; isto porque com o decréscimo de qualidade do Benfica e porcos, o zmerding terá tudo para ser o principal candidato ao titulo. Porquê? Porque terá de longe o melhor treinador.

Espero e desejo que todos os que durante 6 anos aqui enxovalharam e desejaram a saida do Benfica do treinador JJ, estejam felizes; peço que não deixem de aparecer durante a proxima epoca, quando a besta de treinador de que falavam começar a dar titulos aos sapos.

Hoje é um dia que poderá marcar o retrocesso daquilo que estava a ser a consolidação da nossa hegemonia no futebol português!

Passar de um JJ para um Rui Vitória, é passar de um Ferrari para uma bicicleta. De todo o modo, irei defender com unhas e dentes o nosso novo mister.


:disgust:



ChamaImensaSLB

ainda não acredito no que este cabrão fez.
Espero que te fodas à grande meu cabrão. Não só desportivamente mas pessoalmente tambem.
Só desejei verdadeiro mal a uma pessoa na vida, o pinto.
Agora são duas. Espero SINCERAMENTE e sem vergonha de dizer que te enfaixes no primeiro poste que aparecer e passes os teus ultimos anos de vida a comer por um tubo e a cagar num saco meu filho da puta.

Eu que defendi o teu valor como treinador, sinto-me traído. Sinto que o presidente vai foder novamente a minha alegria. Foram 2 anos de sonho que vão voltar ao que sempre conheci toda a vida. Puta que pariu isto

Grizzli

Da mesma maneira que o BENFICA fez o judas chegar a onde chegou tenho a plena confiança que ira fazer com o treinador que para ca vier. Quem vier morre  :slb2:

MiguelPalma92

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 02:30
Alguém que dê a morada do Jorge ao Fejsa. Só para... tratar de umas coisas.
Ao Fernando Aguiar ja agora tambem

R3nas

Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...

med06053

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 02:24
Já não posso ouvir falar no caralho do Marco Silva. Puta que o pariu. O treinador será o Vitória. Que se foda o resto e a preferências pessoais. Com o Vitória continuaremos a ganhar. Parece que o Marco Silva é algum Mourinho ou Guardiola.

Olá Rui Vitória. Eu prefiro o Marco Silva, só porque sim. Mas serias a minha escolha a seguir, porque de facto tens tido sempre resultados acima do esperado...

Nramos

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 02:29
Vou começar a sugerir, que a malta que partilha aqui comments do fórum dos lagartos, comece a levar cartões amarelos. A sério que já mete nojo.

FODASSE! JÁ CHEGA! CAGUEM NO FÓRUM DESSES FILHOS DA PUTA!

Só saber o endereço já devia dar ban. Nunca percebi a pancada.

Bailey

eu já chamei de rui derrota ao gajo várias vezes neste fórum

se e quando for confirmado como treinador do Benfica, deviam todos, começando por mim, de parar com essa alcunha

a partir do momento que for profissional do Benfica é apoiá lo para ele fazer o melhor que puder e souber, e que aproveite para provar errado quem duvidou dele.

Laparo

isto só é lixado porque foram dadas condições a este tipo quando não ganhou nada.  Isso é que magoa. (Na altura fomos motivo de chacota).

Se não lhe tivessem sido dadas essas condições e tivesse sido corrido o que seria este tipo agora.... Se calhar mais um treinador medíocre á beira dos 60 anos .... nunca o saberemos.

O SLB não lhe deve nada.

Quanto ao resto de insubstituíveis estão os cemitérios cheios.




O_Glorioso

Está tudo em autocompensação, quando sabem todos o que aí vem.

Já todos se esqueceram de quem fez liquidação (quase) total de uma equipa campeã e compras em catadupa de entulho, prestando-se a uma pré-época catastrófica. Não fossem os "restos" a entrar na equipa, eu queria ver como tinha terminado isto tudo em termos desportivos.

Está tudo esquecido...

Maxi_14

Se o sporting for campeão isso mostra que o JJ era a estrutura toda e o obreiro dos títulos para além de ser uma facada daquelas. Portanto entre sporting ser campeão ou porto? Nem quero pensar.
O melhor mesmo é sermos nós.

Hölderlin

Citação de: |OnE| em 04 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:20
O nucleo duro do plantel terá também ele um papel importantíssimo nesta primeira fase.

Que acertem agulhas entre si e depois que envolvam o resto do plantel nesse processo.
Que sejam os jogadores os primeiros a facilitar e a ajudar a vida ao treinador que chegar.
Foda-se.
Tu és um robô?

Não transpareceres qualquer emoção.

É melhor vir mandar caralhadas...

Enfim, eu fiquei com a tusa. Venham todos juntos e com dinheiro  das arábias ou dos diamantes ou o que quiserem, vão ficar a saber, mais uma vez, quem é o Maior de Portugal. Até dá mais pica virar essa vara, que para mim não tem distinção.

J_PN

Rui Vitória será o homem que nos levará a nova conquista europeia  :smokin: