Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 02:51
O Jesus e o Sporting que se lembrem.. Não picaram só o Benfica... como tb picaram o Jorge Mendes!!!

E não acredito que não hajam consequências, alterações de coisas que estariam programadas.
achas que o Mendes é menino para reforçar o Benfica??

parras_bs

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 02:52
É muito mau se vos disser que já libertei uma lagrima com a tristeza que sinto com isto que está a acontecer ?  :ashamed:


Adorava o Jorge Jesus, para mim foi o melhor treinador que vi no Benfica desde que nasci...

Tenho Redpass ha 6 anos e tenho tantas memorias dele no banco que nem imaginam....

Foram varias emoções que vivi com ele, a bocado confesso que deitei umas lagrimas quando pensei como será voltar a vê-lo no estadio da luz mas desta vez no banco dos visitantes... acreditem.. nao vai ser facil... :(
O Benfica continua.
Merdas destes não merecem nem saudades

B0SS

Citação de: PSantiago88 em 04 de Junho de 2015, 02:53
Foda-se, já tive que ir mandar uma francesinha pra ver se me passava s azia.

Jesus: agradeço-te é o caralho. Hás-de sair de casa todos os dias e levar com o escárnio de todos aqueles que ainda na semana passada te atribuíam todos os méritos de mais uma época de sucesso.

Vieira: desenmerda-te. Queres o RV? Põe-lhe uma grande equipa de futebol nas mãos. Seja quem for terá de ombrear pelo título. Ou isso ou faz a mala que o Seara anda aí.

Para nós, sofredores: venha quem vier acho que devemos recebê-lo à Benfica e levá-lo ao tri desde o início. Vai ser uma longa caminhada.

Seara? Foda-se... Isto hoje é o final do mundo em cuecas.

LFCM

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 02:52
Citaçãocaso não exista clausula sobre preferencia, não tem que comunicar a ninguem e pode fazer acordor de fim contrato


isto é verdade?
tas em Portugal lol

jglx28

confesso q n percebo essa do "rui derrota" q mtos dizem por aqui, mas pronto devo ser eu q n ando atento ao q se passa - ah apesar de tudo o "rui derrota" se vier vem com uma taça no bolso, o mesmo q o ...marco silva e bem melhor q um palhaço qdo veio para o clube há 6 anos atrás

Shoky

Que idiota...Agora na Sporttv a passar imagens da entrega das medalhas na Taça da Liga...os jogadores a festejarem e ele isolado com cara de peido mal dado.

Nossa senhora. Podia sair na mesma sem ser um asno, mas não era Jesus.

Janecas

O Montero está chapado que vai ser o 9,5 dele.

ZICKLER

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 02:50
O Rui Vitória é demasiado "manso" para um clube como o BENFICA. E as equipas dele, jogam um futebol medonho e nas 2º voltas caem abruscamente

Caem porque nessa fase, já é impossível manter o discurso do outsider...

Aumenta a pressão e lá vem a quebra.

Cenotaph

O Rui Vitoria é o ideal para quem quer um Benfica a apostar na formação. O tri agora ainda vai saber melhor.

Não se preocupem

  :slb2:

supersueca

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: jppm89 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Só vos digo isto ... o próximo é o Maxi lá! ;)
o pai do maxi também é lagarto? O Maxi é um dos nossos, ponho um colhão na guilhotina


Não quer dizer nada. O que conta são os nºs e a (falta) de caracter. Ainda há dias fiquei a conhecer familiares do Patrício que não só confirmam que o rapaz é benfiquista como ainda por cima é dos que chora de raiva!

crls

vamos la ver
O PdC contrata qualquer um e arriscamse a ganhar e ganham
pq nos so podemos ter o JJ
pq o rui vitoria nao serve?
o lopetegi nunca tinha treinado nada e se nao viesse armado em burro tinha ganho o campeonato. O paul fonseca e que tinha uma equipa mesmo de caca e problemas de autoridade... mas os outros aparecerem do nada

pq nao podemos dar oportunidades?
so o JJ vence aqui?
ele percebe mto de futebol, esta certo e bom treinador
mas pq nao se da oportunidades as pessoas?
em portugal é assim em todo o lado, nao tenx experiencia ng te quer lol se ng te quer nunca ganhas experiencie e nao sais da cepa torta

lol

hertz

Citação de: klik em 04 de Junho de 2015, 02:51
O Jesus e o Sporting que se lembrem.. Não picaram só o Benfica... como tb picaram o Jorge Mendes!!!

E não acredito que não hajam consequências, alterações de coisas que estariam programadas.

Pois. O Mendes não deve estar lá muito contente, também. Na época passada o JJ recusou o Valência e ele teve de meter lá o NES à pressa.
Agora foi para os lagartos onde o Mendes não vai fazer negócios como no Benfica (por causa do brunão)

iKatz

O Melhor vai ser a figurinha do Rui Vitoria a cada penalti nosso. Viradinho de costas  :crazy2:

SempreSLB1984

puta que pariu isto tudo!!! Temos que ganhar o tri venha quem vier!!! Nunca mais é Agosto crl!!

Jonny-Venezuela

Em verdade o pessoal chego a acreditar que o Barcelona e Real Madrid eran hipótese para ele?