Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Aceitando o cenário Rui Vitória como próximo treinador, os jogadores vão andar ali meio à toa durante os treinos. Principalmente os que já cá estão há mais anos.

"então e os gritos, caralho"?

20Nico Gaitan20

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 03:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:46
Pelo menos estou feliz....Jogadores com Teixeira,Muktar,Guedes,Nuno Santos,Cristante e etc...vão ter o seu espaço.

O Sporting também andou aí uns anos a dar espaços a illoris, Diers, Zezinhos, Adriens e mais uma carrada deles com os resultados espectaculares.

Nós não somos a merda do Sporting!!
a diferença é que aqueles que eu referi,têm tudo para serem Grandes....já os do sporting....

Shoky

E amanhã estreia o Reportv do Bernardo...só para doer mais.
O Bernardo deve estar a morrer por dentro. Se pudesse vinha já hoje de volta.



Culpa deste animal:


Orgulhosamente_SLB


VemMONSTRO

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 02:52
É muito mau se vos disser que já libertei uma lagrima com a tristeza que sinto com isto que está a acontecer ?  :ashamed:


Adorava o Jorge Jesus, para mim foi o melhor treinador que vi no Benfica desde que nasci...

Tenho Redpass ha 6 anos e tenho tantas memorias dele no banco que nem imaginam....

Foram varias emoções que vivi com ele, a bocado confesso que deitei umas lagrimas quando pensei como será voltar a vê-lo no estadio da luz mas desta vez no banco dos visitantes... acreditem.. nao vai ser facil... :(
Compreendo perfeitamente.

Eu próprio, apesar de não conhecer o homem pessoalmente, sinto isto como se um amigo me apunhalasse pelas costas.

Pode parecer cliché, mas quanto mais tempo nos lamentarmos, menos hipótese de nos recompor iremos ter. Como muito gente já disse, é tempo de fazer das fraquezas, forças.

SigaPaVinho

AZBE JUG chega a custo 0. Investimento vai ser brutal!!!

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 03:03
Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 02:58
E quando o marco silva foi a guimarães dar 3 ou 4 com a equipa b? Medo do que ao vem

Olha aí está um bom exemplo do que é o RV.

nesse jogo, dadas as circunstâncias não dava para mandar a pressão para cima do Sporting,  já que iam com os b's.....e deu no que deu.....

O mesmo RV deu 3-0 ao Sporting do Marco para o campeonato.

Janecas

Foda-se, se derem zoom na capa da BOLA, aparece ainda a capa da última quinta-feira... que é a cara do Jorge com o 32, 33 e 34 pintados.

Foda-se.

novakdjokovic

Quando soube da noticia, que é dada como adquirida, fiquei mal disposto. Vi a vida a andar para trás.

Mas estive a pensar melhor...

Existimos há 111 anos, e somos e equipa com mais títulos de Portugal. Que se foda o Sporting, o Porto e os treinadores deles.

Viva o Benfica, e rumo ao 35.

PS: Não esquecer que o Aimar anda a dar a dica pela argentina.

sardao


Slb04Sempre

Ponho-me a pensar que quando o porto era tri, tetra, penta .. no tugão vivia-se assim:





Benfica ganha um bicampeonato...









     

hertz


supersueca

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:04
E todos os elogios forçados feitos aos nossos adeptos durante 6 anos?

E aquela ceninha a dizer que nós deviamos ser como os do Celtic?
Que gajo tão falso.

Finalmente acabou-se o "Eu ganhei", "os jogadores perderam".
Valha-nos isso.


"sempre disse que o Roberto é um ganda guardaredes" - preocupação deste merdas(só de pensar nos amarelos que levei por ter dito isto...) logo na flash interview depois de termos hipotecado as chances na Champions foi de mostrar que "eu é que tinha razão" . Um exemplo entre dezenas que ilustram bem onde sempre estiveram as prioridades de JJ.

PSantiago88

Continuo a achar que, no imediato, a ameaça maior ao tri reside aqui em campanhã.

Mas esse filho de 40 putas vai ter uma palavra a dizer. SC Palancas. Clube do regime, como sempre foram.

O mendes que meta mas é aqui jogadores de jeito e que entrave o mais que puder a vida ao brunão. O jesus ta calçado com o contrato. E depois que vá pra puta que o pariu tbm.

Glorificus

Citação de: TJSF em 04 de Junho de 2015, 02:58
E quando o marco silva foi a guimarães dar 3 ou 4 com a equipa b? Medo do que ao vem

Não inventem. Ainda esta época o Sporting levou um banho de bola em Guimarães. 3-0