Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Epá, sinceramente, não me lembro de ter tanta vontade de varrer o campeonato. E isto ainda agora começou.

Glorioso17

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: Glorioso17 em 04 de Junho de 2015, 03:24
Neste processo o que me faz confusão é o dinheiro, um clube que está com problemas com o fair play financeiro, pede aos socios dinheiro para o pavilhão e cobra 20 euros por bifana, como é que vão justificar este dinheiro. Se alguem souber que me faça o favor de explicar

Falam em investidores externos, que a titulo particular reuniram o montante necessário para contratar Jorge Jesus.
ok mas nas contas do fair play penso que isso não interessa, se não os abramovichs desta vida podiam injetar o dinheiro que quisessem nos seus clubes, ou não?

Erikssons Heir

Vou é deitar-me. Pode ser que não passe de um pesadelo. Ver o nome do Jesus a verde no rascord até deixou abananado.

Foste um filho da puta Jesus. Não digo que Deus não dorme porque Deus não existe, mas guardo em mim a esperança que vais pagar por esta merda. Ninguém merecia isto.

Black Skulls

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.
É a minha maior esperança.

SempreSLB1984

o LFV vai ter que tirar algum coelho da cartola rapidamente para ultrapassar isto no seio da família benfiquista, se não vai ser sempre mal visto e comido pelo Jesus lagarto de coração.

Godescalco

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 03:26
Eu acho que com isto ainda vamos é investir mais no plantel e com a ajuda do Mendes.

Confirmando-se o Rui Vitória, é essencial anunciarmos uma ou duas trutas.

Stanic

Citação de: Oblivium em 04 de Junho de 2015, 03:16
A cara de impor hóspedes nos festejos deste ano deixaram-me a pensar que algo de errado se passava.

Que Judas fdx.
aquela cena com o Rui costa no final do jogo da taça da liga diz tudo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 03:27
Até o interesse do Sporting no Bryan Ruiz é estranho. Já esteve mais do que uma vez nas nossas cogitações antes de sair da Holanda. E agora, de repente... pumba. Coincidência, certamente.

O cabrão vai atacar o máximo de alvos nossos que puder.

Que os reforços estejam todos ao nível desse.

Caleidoscopio

Que grande belfodil tinha guardado para nós mister!
Mas acredito que o tempo o irá colocar no lugar que merece...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: supersueca em 04 de Junho de 2015, 03:27
Citação de: Bailey em 04 de Junho de 2015, 02:16
imagino é como se deve sentir o balneario com isto
Nao do Jesus ir se embora, mas ir para um dos rivais, assim, traindo o clube


O nosso rival está lá em cima, calmamente a assobiar para o lado.


Isto. Que risada que deve ir no reino do Dragão.


Mas sim, estou curioso para saber o que os jogadores verdadeiramente pensam disto.

Shoky

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:26
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 03:25
Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 03:23
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 03:14
Como é que um gajo vai dormir hoje?
Poucas coisas me tiram o sono.

Acho que a partir de agora quem vai dormir menos é o Jesus.


E isto não é a desejar mal, é simplesmente a realidade. Se ele acha que vai ter vida fácil...

Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Benfica).
Um clube que o odeia de morte de cima abaixo (Porto) com o bónus de ter um treinador...que o odeia de morte.

Vai ser uma pressão assustadora. E depois...nem vai poder sair à rua sem levar umas escarradelas.


Ah...e o Sporting vai perder sempre em Braga agora.

Será que a Luz vai ser o novo Dragão para ele?

Não tenho grandes dúvidas que se o Benfica acertar no treinador e formar um bom plantel...ele é menino para se mijar pelas pernas abaixo na Luz e levar 2 ou 3 secos.

Survivor

Citação de: JoMiguel em 04 de Junho de 2015, 03:27
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 03:23
Neste momento, o Porto ficou mais forte, é uma realidade.

Tem treinador e plantel feito, tudo pronto para a proxima epoca.

Plantel feito ? lol

vao bazar 4 ou 5 titulares, fora outras possiveis saídas como alex sandro e brahimi.



Vão perder 4 titulares, mas mantem o resto do plantel e vão se reforçar, e estamos a falar de uma equipa que já jogava bom futebol e com as ajudas que se sabe.

Neste momento são os favoritos, por muito que me custe dizer isto sendo Bicampeão.

J_PN

O Jesus está fodido. Comprou uma guerra que dificilmente ganhará, não tem arcaboiço mental para tal.

Gog

em 433 temos um mega meio campo

   fejsa (cristante)
samaris (ruben)  pizzi (talisca)

O grande problema são as alas.

Espero que o guedes tenha mais minutos. Que o Sujlemani mostre o craque que é e que pelo menos 1 dos argentinos fique!

O Ola não tenho qq esperança!

Willow

Há bocado pus-me a pensar "porra, como é que se diz ao Luisão 'olha, vou para o suportem, tchau aí'?" imaginando o Luisão pior que estragado.

Mas realmente o mais certo é os abraços e beijinhos e os agradecimentos.