Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

este defeso será épico

Saveloy

1- Até ver o Vitor Pereira ainda tem muitas provas a dar em relação ao que vale.

2- Tudo o que ganharmos em termos de postura ao deixar sair o Jesus, perdemos ao contratar esse canalha.

ChamaImensaSLB

AI puta que pariu a minha vida.
Passei o dia mais triste da minha vida a ver o cabrao do judas ajoelhar perante o labrego do VP e agora quase que desejo te-lo no meu clube a fazer o mesmo. FDS vou deixar a internet.

Espero que venha o MS, mas senão que venha mesmo o VP. Precisamos de alguém com pulso e garra, alguem que queira ir às trombas do jj tanto como nós. 
E a ser o VP não acredito num plantel de merda como acreditava com o RV

Reed

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:15
O Vitor Pereira (e contra tudo o que já disse antes desta novela toda) era uma decisão ainda mais genial que ir buscar o Marco Silva.

Como disse à pouco, como treinador era o ideal. Como pessoal, quero é ver esse palhaço bem longe.

BenficaCampeão!

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 16:16
Que palhaço aquele ex-vice presidente do Estrela Amadora vê se logo que é lagarto foda-se. E tá com uma bebedeira do caralho e a CMTV presta-se a estas merdas.
É a CMTV. É o melhor canal da TV Portuguesa  :rir: a sério

heart_slb

Citação de: candona em 03 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: candona em 03 de Junho de 2015, 12:25
JJ só nao é carismático para meia duzia de gatos pingados aqui do SB. É um treinador com personalidade forte,  com uma filosofia de jogo consolidada e bem implementada e com o respeito do plantel. Para mim isto é a definição de carisma.
JJ é hoje um treinador consensual no universo benfiquista e espero que LFV o consiga manter
Mas qual meia duzia, é assim porque tu dizes ?
Quanto á liderança e respeito do plantel são tantos os exemplos de que isso não é uma realidade a não ser na tua cabeça e de mais meia duzia aqui do SB, aliás a sua liderança e respeito reflectiu-se bem no "episódio Cardoso".
JJ na minha prespectiva de liderança NUNCA será um lider e até podia aqui continuar com muitos mais exemplos.
Tem de facto uma filosofia de jogo consolidada e outros factores positivos, liderança e carisma não é aos 60 anos que vai passar a ter.
Eu também espero que o LFV o consiga manter se a alternativa for o Paulo Bento, peseiro ou mesmo RV
Tu vives num Universo alternativo que tu e outros 5 criaram neste tópico.
Basta ouvir o que dizem os jogadores que trabalham agora com JJ ou os que o fizeram no passado, salvo uma ou duas excepcoes. Já agora lê o que disse o  Cardozo recentemente  sobre o JJ. Essas e outras declarações de jogadores treinados por JJ já foram aqui abordadas n vezes.  As entrevistas de dezenas de jogadores a elogiar publicamente o JJ como treinador , são prontamente classificadas como palavras de circunstancia, já que violam as regras da fisica do vosso Universo. Qd é o Quim ou o Nolito a falar, torna-se o evangelho, verdade absoluta que confirma a realidade. Como esse Universo é impermeável a factos e como não vivo nele fico-me por aqui
candona, tens algo a dizer? ouvi dizer que querias falar sobre JJ! ;)

Chalana84

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:00
Ontem estava revoltado mas hoje sinto-me estupidamente leve. É como se me tivessem tirado um fardo de cima. Do tipo como quando custa acabar uma relação mas depois se sente que se nasceu de novo.

Não vamos ter de aturar mais este anormal! Graças a Deus!

Estou tal e qual!!! PAU NO CU DO JJ!!!!

Quero Marco no SLB e venha de la a nova epoca!!!

De 2 em 2 anos andar com o coracao nas maos como esse filho de rameira que sempre que estava em altas fazia nos sofrer ate renovar ou nao se lembram dos namoros bienais com porto?!?!




cernache1

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:13
O VP é benfiquista?

Não...
Portistas. Ele e o Villas Boas. Aliás desde que me lembre de futebol devem ter sido os únicos portistas a treinar o Porto.
Isso não é entrava nenhum mas porra o gajo mete nojo e além disso acho que não vale um caralho como treinador.

Houve outros antes como o poeta.

VALEBEM

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:18
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:13
O VP é benfiquista?

portista, cego, doente, anti-benfiquista, filho da puta

Só a 1ª coisa é verdade. Mas é também profissional.

Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 16:15
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 14:30
Segundo a tvi24 o Benfica impediu a equipa técnica do Judas de entrar no centro de estagio do Seixal.
Grandes!
E não há um segurança com um telemóvel para filmar essa porra !?!

:rir:

Gnr. Keenan

Citação de: VirtualKing em 04 de Junho de 2015, 16:17
Vítor Pereira pode ser um Artur Jorge. Há que ter cuidado.

O desespero em dar a bicada no ex às vezes leva a estas irracionalidades...

L0W

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:15
O Vitor Pereira (e contra tudo o que já disse antes desta novela toda) era uma decisão ainda mais genial que ir buscar o Marco Silva.
Jogo psicológico do mais forte que há!

Silveira.

Também curto largo do VP. Ele ou o Marco Silva por cá era muito bom.

Patrick_slb

Ficaria agradado com a vinda do Vitor Pereira, muito bem jogado se vier para nós. Treinador que tirou dois títulos ao ganda JJ e o ajoelhou, ainda para mais conhece bem o tugão e sabe meter as equipas a jogar futebol. Independentemente de ter treinado o porto, o que não me faz muita confusão.

Macintosh

Este gajo da TVI24 a falar é nabo.

No Benfica é sempre a andar? Ganhar ou perder é igual? De facto. Porque o bicampeão somos nós.