Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pjin1980

Esta novela do JJ ir para Alvalade quer-me parecer que irá fazer com que o tão apregoado desinvestimento e aposta na formação irá cair em parte...e a direção irá fazer de tudo para mostrar ao JJ que afinal a diferença estava na estrutura e não somente numa pessoa de cabelos brancos...

tamose

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:33
Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Eu tenho 3 monitores.

Um com Outlook. Outro com Putty. Outro com SerBenfiquista.

Só que as páginas estão a passar tão rapidamente que quando tento escrever 2 ou 3 linhas de código e volto ao SB, ja tenho mais 10 páginas para ler!

Xanghai

Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:22
Vi isto num comentário no ZeroZero

"Carlos Gonçalves (empresário de Marco Silva) ao que tudo indica está em reunião com LFV neste momento! Rui Vitória será o plano B."



O Carlos Gonçalves está com o Marco Silva em Alvalade, se não estou em erro... pelo menos foi o que se noticiou aquando da chegada do Marco para a reunião.


CitriC

quem paga ao JJ ?

os investidores ? mas ele tem contrato é com o sporting com a SSAD.
o que terão os investidores como contrapartida em troca dos 6milhoes pa pagar ao Jesus ? é que Ninguem no meio dos negocios dá milhoes em troca de nada.

o sporting servirá para lavar o dinheiro do BESAngola e dos tipos da Guiné Equatorial ?

a Imprensa que se preocupe com isto. Isto é gravíssimo !
http://www.esquerda.net/artigo/bes-angola-nao-sabe-quem-emprestou-57-mil-milhoes-de-dolares/32965

isto tá aqui uma teia onde claramente andam dinheiros dos contribuientes metido ao barulho.


El Portugues

Citação de: Reaseru_SLB em 04 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:

O gajo era da tua terra. :D

Mas acho que foi campeão pelo Estoril, na 2º divisão.

pois era, quando vier trazer o correio já não lhe atiço os cães  ;D

KunAguero16

"Compreendo que vás para o Sporting, aos 60 anos já não tens idade para andar em festas"

Bergkamp

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 16:24
VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk


O Jesualdo foi tri-campeão. Também o queres?
Comparar o incomparável, o Jesualdo simplesmente não tinha concorrência, quando finalmente a teve, perdeu.

Realmente, o VP ganhou cheio de mérito...

RuiLeca

Citação de: Almareado em 04 de Junho de 2015, 16:34
O JJ perdeu uma grande oportunidade de sair como imortal do Benfica.

Independentemente disso, acho ridícula a quantidade de ofensas e impropérios que se dirigem aqui à sua pessoa. Isto é a vida real, o mercado de trabalho e ele é um professional, que como qualquer um, vai para onde lhe pagam mais.

Almerado, na vida real também tem de haver gratidão, isto foi uma filha da putice, não está em causa se ele podia ou não ter feito, está sim em causa os milhões que o seguiam e que confiavam nele e que ele cagou de alto, os milhões que ele respeita são os que caiem na conta bancária, nada mais. A partir de agora está do outro lado, é para abater.

dfernandes

Vai pó caralho, seu chulo de merda.

butch vig

o jesus manda uma moradia do caralhão, deve querer agora outra ao pé do mar

CitriC

quem paga ao JJ ?

os investidores ? mas ele tem contrato é com o sporting com a SSAD.
o que terão os investidores como contrapartida em troca dos 6milhoes pa pagar ao Jesus ? é que Ninguem no meio dos negocios dá milhoes em troca de nada.

o sporting servirá para lavar o dinheiro do BESAngola e dos tipos da Guiné Equatorial ?

a Imprensa que se preocupe com isto. Isto é gravíssimo !
http://www.esquerda.net/artigo/bes-angola-nao-sabe-quem-emprestou-57-mil-milhoes-de-dolares/32965
745 foram parar ao Sobrinho, o tipo que põe e dispõe no Sporting, o tipo que dá avais aos treinadores do sporting.

isto tá aqui uma teia onde claramente andam dinheiros dos contribuientes metido ao barulho.

MiguelPalma92

"E OH JESUS VAI PO CARALHOOOO" "OHHH JESUS VAI PO CARALHOO"

SousaLB

Citação de: butch vig em 04 de Junho de 2015, 16:38
o jesus manda uma moradia do caralhão, deve querer agora outra ao pé do mar
É provável.

Pelo menos já ouvi dizer que vai passar os próximos 3 anos a ver navios.

Diavolo Rosso

Citação de: KunAguero16 em 04 de Junho de 2015, 16:37
"Compreendo que vás para o Sporting, aos 60 anos já não tens idade para andar em festas"
Top :2funny: :2funny: :2funny:

John Locke

LOL, é certo que a ida do Jesus para o Sporting foi uma grande supresa, não estava à espera de facto...


Mas como é óbvio o Maxi nunca iria agora para o Sporting. Mas alguém tinha duvidas disso? Fodasse, sobre esse caso estou descansadíssimo!