Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GlennStrombergh

Citação de: joni10 em 04 de Junho de 2015, 17:16
Atentos aos comentários no fb do Sporting sobre o despedimento por justa causa do Marco Silva.
Há lá mais gente de olhos abertos do que pensamos.
Nos vários canais com participação dos espectadores e eu próprio que já falei com alguns lagartos e sportinguistas, sou testemunha disso.

Quase ninguém mete as mãos no fogo pelo Burro de Parvalho.

bnfc

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: tacuaracardozo em 04 de Junho de 2015, 17:11
Se o Vieira ja tinha pré-acordo com o Rui Vitória, não sei se volta atrás...não me parece. Gosto do Marco Silva, mas ambos me parecem boas opções.

Confesso que gostava mais do Marco Silva, mas tenho a mesma opinião. Se já havia acordo com o RV não vamos voltar atrás
depende das condições do acordo.


Zimmerman

Hoje aconteceu tugão mais uma vez.

A fazer lembrar os velhos tempos, Dezembro de 2000 e Verão de 93.

Mas o que interessa é o Marco Silva chegar á Luz.

pcssousa

Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 17:19
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Junho de 2015, 17:15
O jurista da CMTV está a bater forte e feio no sporting

Estão completamente fodidos.
Doyen, Fair-play financeiro, dinheiros de ditadores africanos, rescisões com "justa causa".

Vai ser giro de se ver.

Eu acho que o sporting tem razão na justa causa.
Então o homem vai para o sporting e consegue ganhar um titulo? No sporting?
tem de ir para a rua claro.

Exacto, desrespeitou a lei do sporting: Perder tudo e tudo!

André_dos_Santos

Tenho uma fome do caraças e não consigo sair da frente da tv e do portátil lol

MrFire

ISTO SÓ MAIS FORÇA AO PORTO

PAU NO CU DO JJ CARALHO!!!!!

miniMilk

Citação de: hotshot em 04 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: tacuaracardozo em 04 de Junho de 2015, 17:11
Se o Vieira ja tinha pré-acordo com o Rui Vitória, não sei se volta atrás...não me parece. Gosto do Marco Silva, mas ambos me parecem boas opções.

Confesso que gostava mais do Marco Silva, mas tenho a mesma opinião. Se já havia acordo com o RV não vamos voltar atrás
O Benfica paga para ter pré-acordo. E pode ter 10 ao mesmo tempo. é so para assegurar futuro. E paga por isso! Não é compromisso de honra!

jase25

Já estou é com uma pica do caralho para a próxima época. Se contratássemos o Marco Silva eu estava disponível para lavar pratos no Benfica.

CARREGA, BENFICA :metal:

Onac

O Sebastianismo no Benfica morreu na época em que Camacho e Rui Costa estiveram juntos na Luz e... nada. Qualquer tentação de transformar JJ no novo salvador da pátria também morreu ontem e vai servir de lição durante tantos anos.

crls

eu nao estou fresco em dto do trabalho nem destas coisas do futebol
mas nao sei como se despede uma pessoa por justa causa sem procedimento disciplinar interno.

LR1904

VAI PARA O CARALHO JUDAS!


10Baggio

Contratar Marco Silva e fazer o pulha ajoelhar novamente, grande cbr!!!!!...se te apanho na rua...

Karel_Poborský

Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 17:20
Se existe pré-acordo com Rui Vitória e queremos o Marco Silva, tudo se resolve 'facilmente'. O VP saiu do Olympiakos e os gajos gostam de treinadores portugueses. O Mendes mete o Rui Vitória no Olympiakos e o Marco Silva vem. ;D

Se não der, paciência. Volto a dizer que confio no Rui Vitória e não era ético cancelarmos tudo em prol do Marco Silva, deixando o homem 'à deriva'.

Pagamos a compensação devida e amigos como dantes.

Pedro Nunes 28

O Benfica tem que esclarecer a CMVM, pelo que algum comunicado vai ter de sair !