Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vianense

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 02:18
Citação de: GlennStrombergh em 05 de Junho de 2015, 02:16
Citação de: Janecas em 05 de Junho de 2015, 02:12
Se o Marco Silva viesse eu batia já uma punheta aqui cagava o teclado todo.
;D ;D ;D O que caralho.

O que eu já me ri á gargalhada neste fórum todo o dia.

Eu estou a chorar desde o fim de semana. Tem sido pancada por todos os lados! E ainda não parou!

"Ai cristo, desce cá baixo e anda ver isto"

Meddler

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:22
Não imagino a saída do Maxi. Não hoje. Não neste momento em que mais precisamos dele.

Dele, do Luisão, do JC, do Jardel, do Samaris, do Jonas, do Lima, etc.
Fejsa,esse é que é fundamental manter  ;D

Agora a sério (não que a manutenção do Fejsa não seja a sério), é fundamental manter esses. Uma mudança de ciclo sem referências era para dar barraca à lá porco com Paulo Fonseca

E o ascendente psicológico é directamente proporcional à quantidade de referências que conseguiremos manter.

Perder Gaitán, por si só, é de deixar um gajo a chorar angustiadamente.

Vianense

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 02:21
Por um lado estamos receosos daquilo que o Vieira vá fazer...

... Mas por outro...

FODA-SE FINALMENTE ESTAMOS LIVRES DO JESUS

A verdade é que sempre o suportámos quando venceu.
Quando não vencia, o sentimento era semelhante ao do momento presente.

Ali no verão de 2013...sentia-lhe profundo ódio e asco.

Same.

Aliás, depois de saber que ele se meteu nas putas, passei a gostar muito mais dele.

Explica la isso

André Sousa

Eu sempre acreditei que o JJ fosse capaz de fazer isto. Apenas não acreditava que fosse para o Sporting.

Se me dissessem que indo para o Sporting ia receber o que tem sido veiculado, aí já hesitava.

Tenho pena, porque acho que é impossível alguém passar aqui seis anos, e uns bons seis anos, e não sofrer nenhuma alteração emocional.

Meddler

Citação de: Bryan. em 05 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:20
O Rui Vitória está longe, muito longe, de ser consensual no Vitória.

Isto.

Fiz o esforço de ir ler o fórum Vitória Sempre para perceber que o achavam dele.

Estão deprimidos mas é pela sucessão que é o Armando Evangelista.

Não há lá um único a endeusar Rui Vitória.
As opiniões são todas não extremistas, com um ou dois satisfeitos pela saída.

Dá a impressão que achavam que ficariam a ganhar se fosse para lá Paulo Fonseca.

Não querendo ser advogado do RV, que moral têm os adeptos do VSC para falar?

Aquilo é um clube que vive em constante brasa. Nunca conheci um Vitória estável.

TMMSLB

Os adeptos do vitória nem gostam assim tanto do RV

Andris

E se Michel Preud'homme fosse anunciado como o novo treinador?

marcosantos

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:22
Não imagino a saída do Maxi. Não hoje. Não neste momento em que mais precisamos dele.

Dele, do Luisão, do JC, do Jardel, do Samaris, do Jonas, do Lima, etc.
Fejsa,esse é que é fundamental manter  ;D

Agora a sério (não que a manutenção do Fejsa não seja a sério), é fundamental manter esses. Uma mudança de ciclo sem referências era para dar barraca à lá porco com Paulo Fonseca

E o ascendente psicológico é directamente proporcional à quantidade de referências que conseguiremos manter.

Perder Gaitán, por si só, é de deixar um gajo a chorar angustiadamente.

imagina que o perdes para os sapos.

rohff

Epá Ciao nem sei o quê que está ainda a fazer no Geral, desejo te tudo mal na vida, e agora pensar no nosso futuro.

Filho da puta.

Godescalco

É preciso dizer também uma coisa:

Daqui a uns 10 anos, e isto dependendo também do comportamento do JJ no Sporting, poderá transitar pacificamente para uma categoria de "saudade."

A verdade é que entrou com mérito para a nossa história. E isso nunca poderá ser esquecido ou apagado.

Shoky

Citação de: André Sousa em 05 de Junho de 2015, 02:26
Eu sempre acreditei que o JJ fosse capaz de fazer isto. Apenas não acreditava que fosse para o Sporting.

Se me dissessem que indo para o Sporting ia receber o que tem sido veiculado, aí já hesitava.

Tenho pena, porque acho que é impossível alguém passar aqui seis anos, e uns bons seis anos, e não sofrer nenhuma alteração emocional.

Só mesmo para gente da laia de Jesus. Profundamente narcisista.
E eu também sempre achei que ia fazer-nos isto. Mas para o Porto.

jase25

Eu fiquei aliviado depois de saber que ele foi embora. Há muita coisa com a qual eu não concordo e que ele alimentava. E custa-me olhar para alguém, não ver inteligência, e ter de levar com esse alguém. Era assim que eu via o Jesus.

Por outro lado, a ideia de ter futebol deprimente e completamente desconectado no Benfica é um fantasma terrível, é um facto. Apesar de todos os defeitos, com o Jesus tínhamos um nível estável de qualidade.

Não quero voltar aos tempos em que ganhar a um Trofense qualquer em casa era difícil.

Ramiro Lopes

Ainda este sábado estive com um vitoriano doente que me disse: «Pá, amanhã que ganhe o Sporting senão despedem o Marco Silva e vai para lá o Rui Vitória. Não pode ser!»

Eu imagino como ele se deve sentir. De praticamente certo no Benfica a ter de voltar a fazer um plantel com jogadores do CNS...

Se fosse a ele já nem deixava o Vieira dormir até assinar o contrato definitivo!

Meddler

Citação de: Vianense em 05 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 02:24
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 02:23
Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 02:21
Por um lado estamos receosos daquilo que o Vieira vá fazer...

... Mas por outro...

FODA-SE FINALMENTE ESTAMOS LIVRES DO JESUS

A verdade é que sempre o suportámos quando venceu.
Quando não vencia, o sentimento era semelhante ao do momento presente.

Ali no verão de 2013...sentia-lhe profundo ódio e asco.

Same.

Aliás, depois de saber que ele se meteu nas putas, passei a gostar muito mais dele.

Explica la isso

Desde que saiu a notícia de que ia para o Sporting, comecei a gostar mais dele. Ou melhor, deixei de lhe ter tanto pó.

ribas

Citação de: Andris em 05 de Junho de 2015, 02:26
E se Michel Preud'homme fosse anunciado como o novo treinador?

não acredito em efeitos "Tonis" ou "Camachos"