Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Mestre  ;D        da Tatica...   lol

Tiago_I_

RUA com este palhaço enquanto é tempo! É incrível como 90% dos benfiquistas ainda defendem a continuidade deste burro no Benfica...só consigo justificar isso com o facto do Benfica actual ganhar dois campeonatos de 15 em 15 anos...como ganhou o ano passado toda a gente o defende, tem desculpa para tudo...estamos a 10 p...ontos do 1ºlugar no campeonato, fora da Champions e gastamos mais de 30 milhões de euros em contratações (ridiculas) este ano...temos um treinador e um presidente, completamente analfabetos que nem sequer falar português sabem, como poderiam ser competentes o suficiente para gerir o clube de forma profissional?! Mas como a maioria continua satisfeita (esses 90%) calculo que o Benfica actual seja este Benfica ridiculo que ganha 1/2 campeonatos de 15 em 15 anos e não o Benfica do antepassado que lutava para ganhar sempre, todos os anos...mais uma vergonha,mais uma vez ridicularizados...
Enquanto não tirarem estes analfabetos do meu clube(presidente e treinador), deixei de acreditar....

E depois das palavras do LFV a dizer que o jesus tem o plantel que escolheu ainda continuam a defender o Jesus? RIDICULO! Com aquela equipa era como o Jesus disse 3 de avanço, muda aos 5 acaba aos 10...até o Toni ganhava o campeonato o ano passado, tinhamos uma excelente equipa...como já tinhamos com o Quique que de facto não soube montar a equipa mas aí havia um Porco com Lisandro e Lucho...já chega deste filme...
Jesus e LFV para a Rua! nós somos os adeptos! Falam dos jogadores? ganhem ganas! Revoltem-se crl! ganhamos campeonatos de 10 em 10 anos como o Sporting! Somos uns tristes!

B.Verissimo

Ludwig van

Tiveste o plantel que querias, tiveste. ;D

Red Men

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Novembro de 2010, 00:47
RUA com este palhaço enquanto é tempo! É incrível como 90% dos benfiquistas ainda defendem a continuidade deste burro no Benfica...só consigo justificar isso com o facto do Benfica actual ganhar dois campeonatos de 15 em 15 anos...como ganhou o ano passado toda a gente o defende, tem desculpa para tudo...estamos a 10 p...ontos do 1ºlugar no campeonato, fora da Champions e gastamos mais de 30 milhões de euros em contratações (ridiculas) este ano...temos um treinador e um presidente, completamente analfabetos que nem sequer falar português sabem, como poderiam ser competentes o suficiente para gerir o clube de forma profissional?! Mas como a maioria continua satisfeita (esses 90%) calculo que o Benfica actual seja este Benfica ridiculo que ganha 1/2 campeonatos de 15 em 15 anos e não o Benfica do antepassado que lutava para ganhar sempre, todos os anos...mais uma vergonha,mais uma vez ridicularizados...
Enquanto não tirarem estes analfabetos do meu clube(presidente e treinador), deixei de acreditar....

E depois das palavras do LFV a dizer que o jesus tem o plantel que escolheu ainda continuam a defender o Jesus? RIDICULO! Com aquela equipa era como o Jesus disse 3 de avanço, muda aos 5 acaba aos 10...até o Toni ganhava o campeonato o ano passado, tinhamos uma excelente equipa...como já tinhamos com o Quique que de facto não soube montar a equipa mas aí havia um Porco com Lisandro e Lucho...já chega deste filme...
Jesus e LFV para a Rua! nós somos os adeptos! Falam dos jogadores? ganhem ganas! Revoltem-se crl! ganhamos campeonatos de 10 em 10 anos como o Sporting! Somos uns tristes!

Em muitas coisas tens razão.

Underscore

Vim aqui de tarde e entretanto tive que ir embora... Vi agora as respostas ao meu post no qual afirmei que a equipa ontem teve azar...

Mantenho o que disse. Não, os 5 que levamos do porto não foram azar. Não, os 3 golos que sofremos do Lyon não foram azar. Não, a derrota contra o Shalke não foi azar.

Mas ontem, a meu ver, foi. Admito que não tenha sido SÓ azar, até porque essa seria uma afirmação ridícula da minha parte. Mas foi muito...

20 e tal cantos, muitos mal marcados, é verdade... Mas ainda assim, os cantos vieram de algum lado, não eram eles que punham a bola para fora só porque sim...

Não sei quantos remates, que batiam sempre em alguém, ou alguém cortava em cima da linha...

O Benfica constantemente a massacrar...

E eles marcam um golo que bate no David Luiz (senão ia á figura) outro com uma sorte descomunal (a bola sobrou para um dos 3 gajos deles na nossa área, no meio de 9 nosso) e outro pronto... De contra ataque....

Eu sei que o Benfica tem jogado mal... Agora ontem tivemos muito azar na finalização... Atacamos atacamos atacamos e não entrou nem uma... Contra aqueles mancos...

Só para que não haja mal entendidos...

Red Men

Citação de: Ludwig van em 26 de Novembro de 2010, 00:49
Tiveste o plantel que querias, tiveste. ;D

Evidentemente que não teve e com uma Equipa ganhadora era só fazer uns ajustes.

trainmaniac

Claro que foi JJ a querer Alipio, Rodrigo, Oblak, Gaitan ou Jara, para substituir Ramires e Di Maria. Só não vê quem não quer!
O LFV queria à força toda meter cá o Quaresma, o Amelia e o Wesley, mas o JJ sempre disse que o Peixoto safava!

Red Men

Citação de: trainmaniac em 26 de Novembro de 2010, 00:53
Claro que foi JJ a querer Alipio, Rodrigo, Oblak, Gaitan ou Jara, para substituir Ramires e Di Maria. Só não vê quem não quer!
O LFV queria à força toda meter cá o Quaresma, o Amelia e o Wesley, mas o JJ sempre disse que o Peixoto safava!

Safava pois, falta saber o quê.

Tiago_I_

Nos últimos 10 anos ponham-me aqui um ano que gastássemos mais de 30 milhões em contratações? um plantel melhor ou sequer com metade da qualidade do plantel do ano passado? O Jesus teve isto tudo de mão beijada, ganhou o ano passado, estamos super gratos! mas já provou que é Jesus mas não é o da Biblia...Está tudo parvo com o Jesus. Malta somos o Benfica, o Maior! Honrem a nossa história, bem sei que a maioria tem abaixo de 25 anos como eu e o Benfica que conhecem é este mas eu quero acreditar que somos MAIS, MAIORES que isto! Não se contentem com esta porca miséria!
Vejam os planteis dos outros anos e digam-me se foi dado a algum treinador tantas condições como foi dado ao Jesus?
No Benfica tem de se ganhar sempre. o Jesus já provou que não serve, temos pena. Foram imensos, imensos erros! VERGONHAS!
Caso não se lembrem levamos 5-0 dos porcos! mais 3 dos padeiros de Israel!
Anda tudo a dormir?

Menino do Côro

Como eu disse, o Jesus já estava despedido oficiosamente depois dos 5-0 no Dragão e da elucidativa capa d'A Bola no dia seguinte, escrita por alguma caneta do LFV, que dizia em letras garrafais: "Mestre da Invenção."

O despedimento é apenas uma questão de tempo, tal como o FCP nos ultrapassar em campeonatos.

Kampz

vermelhao_33

Espero para teu bem que venhas o mais depressa possivel desmentir as declarações do srº LFV. É que se este foi o plantel que pediste então estás muito longe de um dia concretizares o teu sonho.

Tiago_I_

Desculpam o Jesus com o LFV e não percebem que nem um, nem outro serve para o Benfica? Foi o LFV que escolheu todo o plantel, que despedaçou uma equipa campeã, que treina a equipa, que dá a táctica e que lida com os jogadores dia a dia...
Acreditem, acreditem...