Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Goste ou não,  foi depois da saída dele que deixei de sentir aquela "pica" antes de cada jogo. Depois de ver os substitutos,  hoje enfio a viola no saco e digo: Volta !

Illuminatus

Pode ter muitos defeitos, mas pelo menos não temos que ouvir que foi ver o mar e está tudo tranquilo.

Karel Alinho

Já estou por tudo.

francisco

Citação de: Diogo Brito em 11 de Junho de 2020, 01:25
Acho também graça há história do "grande mestre de potenciar jogadores".

No Benfica, só potenciou jogadores jovens contratados a peso de ouro no estrangeiro: Markovic, Gaitan, Di Maria, Ramires, Matic, Rodrigo... todos eles já eram vistos como jogadores de grande potencial antes de terem vindo para a Luz.

Algo de valor teria sido pegar num jogador banal como Bernardo Silva e desenvolvê-lo.
O Coentrão, David Luiz, Matic, Enzo, Maxi, Lima e companhia foram um peso de ouro do caraças. O Matic então era de cepo para cima que o Chelsea tinha enfiado no pacote do DL. Que não queiras ver o óbvio é contigo mas não caias nesse ridículo.

Rei

Gostava que voltasse porque ele quer voltar. Tem essa vontade e isso ficou demonstrado algumas vezes desde que ele foi para o Brasil.

FaithNoMore

Renovou pelo Flamengo e ainda pedem o regresso?mas será que não há mais treinadores no mundo?

iur27

Mister, está na hora de voltar...

HeijiHattori

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: Diogo Brito em 11 de Junho de 2020, 01:25
Acho também graça há história do "grande mestre de potenciar jogadores".

No Benfica, só potenciou jogadores jovens contratados a peso de ouro no estrangeiro: Markovic, Gaitan, Di Maria, Ramires, Matic, Rodrigo... todos eles já eram vistos como jogadores de grande potencial antes de terem vindo para a Luz.

Algo de valor teria sido pegar num jogador banal como Bernardo Silva e desenvolvê-lo.
O Coentrão, David Luiz, Matic, Enzo, Maxi, Lima e companhia foram um peso de ouro do caraças. O Matic então era de cepo para cima que o Chelsea tinha enfiado no pacote do DL. Que não queiras ver o óbvio é contigo mas não caias nesse ridículo.
Isso do cepo para cima não é propriamente um argmuento. Basta ver os topicos de jogadores que nao sao conhecidos, é so a malhar.

Alias, vai ver o topico do Van Dijk no mercado e delicia-te com os comentarios.

HeijiHattori

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2020, 10:49
Renovou pelo Flamengo e ainda pedem o regresso?mas será que não há mais treinadores no mundo?
No mundo do Vieira? Claro que ha! Tens o Renato Paiva, o Tralhao, o Fernando Santos e o Paulo Bento. Com sorte entra o Ivo Vieira na lista.

Qual é que escolhes?

Em outubro podemos mudar esta merda.

nwpt

Se este vier, o Luís Vieira já é o maior outra vez?!  ::)

RodrigoVivo

Tenho estado atento às chegadas do aeroporto de Lisboa...

agostinislb

Citação de: RodrigoVivo em 11 de Junho de 2020, 11:11
Tenho estado atento às chegadas do aeroporto de Lisboa...
em ke voo ele vel do brasol

zero07

Perder 3 títulos em Portugal contra um Rui Vitória e ajudar na falência de um clube:

Perder na Liga Europa para um Braga do Domingos:

Passar 1 fase de grupos da Champions em 7 participações:

Perder 3 títulos pró porxx:

Cagar em cima do Bernardo Silva

Cagar dinheiro Todos os anos em 5/6 não reforços tipo Cortezes:

Ganhar balúrdios:

Ir buscar um treinador que se calhar metade dos adeptos não pode ver à frente:

E tudo porque PERDEU 2 finais da Liga Europa?

O que é mais arriscado...gastar balúrdios no JJ ou ir às putas sem preservativo?

P.S. sou totalmente contra a exploração sexual.

AndreCruz11SLB

Era um claríssimo upgrade... Há melhores, mas não me importava nada de ter este outra vez