Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zimmerman

Acabo de receber a informação que Jorge Jesus está a repousar. Chegou-me ainda informação que se trata de uma sesta.

Trapattoni

Citação de: francisco em 21 de Julho de 2020, 15:06
Nem se apercebem de que ao minorizar a chegada a duas finais europeias seguidas estão a denegrir também o próprio clube? :rir:
O que antes de se dar a refundação do clube em 2009, já tinha acontecido.

darkwolf

Citação de: Zimmerman em 21 de Julho de 2020, 15:07
Acabo de receber a informação que Jorge Jesus está a repousar. Chegou-me ainda informação que se trata de uma sesta.

vou mais longe,adormeceu à frente da tv farto de se ver lá.

vml

Estava agora a ver as imagens da saída do aeroporto, para o carro. Alguém sabe o porquê do elevado número de polícias que, literalmente, rodearam Jesus e LFV? Quase parece que estavam à espera de um atentado... E depois ainda havia duas carrinhas da polícia a fechar a comitiva de carros onde seguiam JJ e LFV.

sbremoved_28408

Está é a dar explicações à esposa

Benfica954

Chegamos a esse ponto!  :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

darkwolf

Citação de: vml em 21 de Julho de 2020, 15:08
Estava agora a ver as imagens da saída do aeroporto, para o carro. Alguém sabe o porquê do elevado número de polícias que, literalmente, rodearam Jesus e LFV? Quase parece que estavam à espera de um atentado... E depois ainda havia duas carrinhas da polícia a fechar a comitiva de carros onde seguiam JJ e LFV.

donos disto tudo

HighOnFire

Nem se apercebem de que ao minorizar a chegada a duas finais europeias seguidas estão a denegrir também o próprio clube? :rir:
Eu imagino se fosse o Rui Carlos a perdê-las o que tu dirias...

Shoky

Citação de: vml em 21 de Julho de 2020, 15:08

Estavam com medo da invasão de centenas, porque não milhares, de velhotes revoltados que se falava ontem no fórum.

Gsound

Sei que não tem a ver com o tópico, mas a conversa do complexo de inferioridade dos portistas faz-me alguma confusão.

Dizemos aos 4 ventos que somos os maiores, mas eles não estão muito longe em campeonatos, prestes a ganhar o trigésimo e em termos internacionais são mais titulados que nós.

Sei que muitos benfiquistas são humildes, mas muitos também cavalgam na bazófia mediática sem qualquer tipo de sentido.

Eles assumem que vivem para nos derrotar. Nós não temos, nem devemos fazê-lo. Mas ajudava muito ter mais humildade e perceber que temos que dar ao pedal para chegar ao estatuto internacional do porto.

Matique21

Qual o jogador que tinha qualidade para ser titular indiscutível no Benfica que o JJ tenha desperdiçado?

darkwolf

Citação de: Benfica954 em 21 de Julho de 2020, 15:08

Chegamos a esse ponto!  :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tratamento CR.

francisco

Citação de: HighOnFire em 21 de Julho de 2020, 15:08
Eu imagino se fosse o Rui Carlos a perdê-las o que tu dirias...
Só de pensar em Rui Carlos e final europeia no mesmo raciocínio não dá para evitar uma sonora gargalhada. Peço desculpa

TeamRocket37

Se um Benfiquista incomoda muita gente
14 min  ·
"E a menos que Tiago Pinto entenda ser altura de mudar de funções, dificilmente entrará alguém para o lugar dele. Mesmo que Jesus assim o deseje.". Mais uma notícia plantada. Afinal, digam o que disserem, a figura mais importante do Benfica é Tiago Pinto. É o único que faz o que quiser e sabe que tem o lugar assegurado. Mesmo perante a humilhação total que é o futebol benfiquista, que tem em Tiago Pinto o diretor-geral, avança-se para um investimento de milhões sem apurar causas nem extrair consequências. Nem Vieira tem esse estatuto, já que é obrigado a disputar eleições para renovar o mandato. Este Benfica de Tiago Pinto é um novo BENFICA. Temos de conviver com isto. É a ideia que tentam passar.

Napster03

Citação de: Matique21 em 21 de Julho de 2020, 15:09
Qual o jogador que tinha qualidade para ser titular indiscutível no Benfica que o JJ tenha desperdiçado?

O Nolito foi claramente mal aproveitado.