Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

fyure

O Luisão pode ter um papel semelhante ao que tinha o senhor Shéu. Mas acho que é arriscado comparar. O ideal era termos mais gente como o senhor Shéu no Benfica, mas esta coisa de ter benfiquistas no clube...

vcarreiro

Citação de: maninga em 02 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2020, 22:46
Mas o Fireeagle está certo. O Tiago Pinto não vai ser corrido, só recambiado para a SAD.
O Fireeagle disse que ia ficar nas mesmas funções.
O Fireeagle pode ser o próprio Tiago Pinto....
:confused:

fyure

Citação de: bolaredonda em 02 de Agosto de 2020, 23:39
Nunca fui fã do Luisão mas a verdade é que ele faz muita falta no balneário
Não faltam oportunidades em que o Luisão foi tudo menos respeitoso para com os adeptos e o Benfica. Mas o Luisão é uma bandeira do Vieira. O homem é uma lapa, agarra-se a todas. É o regresso de Jesus, a ascensão do Luisão no modelo directivo... Quanto mais populismo ele conseguir amealhar para si, melhor.

Não esquecer, contudo, que neste caso do Luisão estamos apenas a especular.

rdr10

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2020, 21:48
Luisão vai voltar para trabalhar directamente com o JJ, que não quer o Tiago Pinto nem pintado.

Já leva o like do André Almeida. Fortíssimo...

Quando o Almeida for titular com o JJ vais atirar-te da ponte.

Star

Então mas por aqui, quando as coisas corriam mal, não se dizia que o Luísão era o criador do "gangue da picanha"?

Alphanumeric

Se o tiago Pinto sai ficamos sem fontes ;D

AndreCruz11SLB

Citação de: merlin em 02 de Agosto de 2020, 23:06
Citação de: maninga em 02 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: tfouto em 02 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: MasteRed em 02 de Agosto de 2020, 22:46
Mas o Fireeagle está certo. O Tiago Pinto não vai ser corrido, só recambiado para a SAD.
O Fireeagle disse que ia ficar nas mesmas funções.
O Fireeagle pode ser o próprio Tiago Pinto....
:o

Se não for que me perdoe... E acredito que até se identifique com o que vou escrever.
Se for, que tenha noção da merda de profissional que é, que borre a cara num silo e que se ponha no caralho do Benfica, mas rapido...

Toalhete

Citação de: Star em 02 de Agosto de 2020, 23:47
Então mas por aqui, quando as coisas corriam mal, não se dizia que o Luísão era o criador do "gangue da picanha"?

Até podia ser, mas a verdade é que nem o gang da picanha queimou treinadores desta forma. Nunca perdemos um campeonato com esses por jogadores a cagarem nos jogos. Séries de jogos como as que tivemos nesta segunda metade da época.

xtrk21

Luisao deve voltar ao benfica  por aquilo que se diz na cmtv

raymanzarek

Parece-me óbvio que vai dispensar o Seferovic, Jardel,André Almeida (o André que lhe era útil e gostava tinha menos 6 anos e era combativo,não era esta versão manhosa e mimada), Jota, Pedrinho ( o Pedrinho vai ser incluído no negócio do Cebolinha).

Vai ter os projectos pessoais que adora (e no qual é casmurro e teimoso) com o Dyego Souza (um jogador do qual é fã), Gabriel ( ele gosta de médios possantes fisicamente e tecnicamente evoluídos) e o Ferro (que é outro protótipo de defesa central do qual é fã,o central que joga de pantufas e tem bons pés). Vai agarrar no Cervi e fazer dele um extremo letal. Rafa fica porque Jorge Jesus é apaixonado pelo jogador.

Os laterais Tavares, Florentino ( talvez), Samaris, Pizzi (deve lhe ser comunicado que deixará de ser Titular,se aceitar poderá continuar) , Chiquinho, Taarabt, são tudo jogadores que me parecem ser preteridos.

pguerreiro

O Luisão não deve voltar, a mulher não deixa.

MasteRed

Citação de: raymanzarek em 02 de Agosto de 2020, 23:51
Parece-me óbvio que vai dispensar o Seferovic, Jardel,André Almeida (o André que lhe era útil e gostava tinha menos 6 anos e era combativo,não era esta versão manhosa e mimada), Jota, Pedrinho ( o Pedrinho vai ser incluído no negócio do Cebolinha).

Vai ter os projectos pessoais que adora (e no qual é casmurro e teimoso) com o Dyego Souza (um jogador do qual é fã), Gabriel ( ele gosta de médios possantes fisicamente e tecnicamente evoluídos) e o Ferro (que é outro protótipo de defesa central do qual é fã,o central que joga de pantufas e tem bons pés). Vai agarrar no Cervi e fazer dele um extremo letal. Rafa fica porque Jorge Jesus é apaixonado pelo jogador.

Os laterais Tavares, Florentino ( talvez), Samaris, Pizzi (deve lhe ser comunicado que deixará de ser Titular,se aceitar poderá continuar) , Chiquinho, Taarabt, são tudo jogadores que me parecem ser preteridos.

O Dyego é emprestado. Não fica.

Rui Ramone

Que este trajeto fora do Benfica tenha sido útil para se tornar melhor treinador, não seria a minha aposta por aquilo que disse quando estava nos lags mas assim que seja apresentado passa a ser o meu treinador

lmoutad

Citação de: xtrk21 em 02 de Agosto de 2020, 23:50
Luisao deve voltar ao benfica  por aquilo que se diz na cmtv

Boa notícia! Bem-vindo de volta ao balneário, capitão!!