Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pmmp20

nesta entrevista á cmtv, parece outro... esta na merda.... ja se arrependeu ter saido.

o karma é lixado, aquele 1º de sporting, e falta de respeito com o Benfica, rv etc....

sagan1976

Olha, se quiseres e se quiserem vem. Para quê nos preocuparmos? É mais uma cagada em cima da tola dos Benfiquistas.

The_Riggs


hlamar

Eu também sou da opinião que cresceu muito no Sporting e manifesta um imenso respeito pelo Benfica, apesar dos problemas gerados aquando à sua saída..
Estou convencido que, se regressasse, não viria com aqui áurea de ser maior...
Melhor opção que o professor, sem dúvida...
Mas preferia outro...

gabbana

De futebol percebe mais o Judas com o mindinho, do que o Vitória com o corpo inteiro.

The_Devils_Advocate

O unico senao em ele voltar ao tugão prende se no facto de nenhum dos 3 grandes ter capacidade de lhe pagar a parvoice de ordenado que recebia e recebe, mas é que nem próximo...

Perth

Citação de: *Crow* em 16 de Julho de 2018, 18:52
Citação de: Korczak em 16 de Julho de 2018, 18:42
Citação de: *Crow* em 16 de Julho de 2018, 18:35
Então até daqui a 1 mês e pouco, Jota
Não gosto de ti mas vê lá se me pões esta equipa a jogar à bola

So daqui a um ano
é é. algum dia o Rui Vitória ultrapassa duas eliminatórias da Champions? :rir: deixa-nos vir de vela que vais ver se ele fica
Isso, gozar do Rui Vitoria que passou 2x a fase de grupos em 3 tentativas, porque o JJ tem um historial do crl na Champions. Brilhou tanto que so arranjou trabalho nas arabias.

Tevez17

Este assunto JJ e Rui Vitória para mim é das coisas mais complicadas de discutir sobre o Benfica, porque eu próprio não consigo ter uma opinião exacta das coisas...

Por um lado RV ganhou 2 em 3 Campeonatos, muitos dizem que aproveitou o que JJ deixou, sinceramente acho que não é bem assim, ele lançou Nelson Semedo nesse ano, veio mitro e Jimenez, entraram outros novos.... E Até Janeiro ninguém dizia que aproveitou, depois recuperou 8 pontos e afinal o trabalho já estava feito... E atenção eu sou daqueles que há 3 anos achava que só existia JJ, continuo a defender que tacticamente percebe mais que RV mas sinceramente não sei se a diferença é tanta como dizem...
Como treinador com todas as vertentes que se deve dominar não sei se estão assim tão distantes, depois RV no paços e em guimarães fez bons trabalhos....

Eu por mim o RV também já deveria ter saído, mas penso que devemos respeitar, e custa me ainda mais que prefiram um judas que nos tentou gozar e que só não continuou porque o que apelidam de professor de ginástica (com mérito ou não) lhe tirou o titulo.

O JJ nunca irá mudar, ele quando tá a ganhar não respeita ninguém, e nós sabemos que é assim, durante 6 anos foram parvoices atrás de parvoices...

Mas também sou sincero, se não fosse ele a chegar ao Benfica naquela altura ainda andavamos com quiques e companhia.... Penso que foi o gajo certo naquele momento, agora para mim é apostar noutro porque a vida continua ...


ff77

FDX. Já vi o filme.
Ou o RV é Campeão este ano ou levamos com o cavalo branco novamente. PQP.

L1968

Não há treinadores para além do Jesus e Rui Vitoria?

Salinho

Anseio pelo seu regresso ao Benfica!!!

Dispenso tentativas reles de questionar o meu Benfiquismo, por este desejo... aliás é por ter um amor tão grande ao Benfica que queria alguém de volta que perceba muito de futebol à frente da equipa principal.

L1968

Citação de: Salinho em 18 de Julho de 2018, 11:48
Anseio pelo seu regresso ao Benfica!!!

Dispenso tentativas reles de questionar o meu Benfiquismo, por este desejo... aliás é por ter um amor tão grande ao Benfica que queria alguém de volta que perceba muito de futebol à frente da equipa principal.

Respeito os teus anseios, mas penso que se devem à permanecia do Rui Vitória

bSY

Pareceu-me que "cresceu" qqr coisa em relação às figurinhas tristes que fez no seu 1º ano de brunismo.

à parte: A nível de cabecinha para o futebol 15 - 0 em relação ao que temos agora.

Nunca me esqueço do que disse depois dos 3-0 na Luz .. " A saída para ataque do Benfica é anárquica (...) bolas paradas etc estava tudo igual ao que deixou.."


melo7

Não o quero de volta.

Ouvi a entrevista e o que ouço é um gajo que so quer contar o que passou, já não consegue com o BdC. Não se davam há muito. A verdade é a que foi referida várias vezes: a personalidade do JJ e do BdC anunciava que ia dar merda.

Voltará para o primeiro grande a mandar o treinador embora. Acredito que se o Varandas ganhar, no final do ano, o vai buscar de novo. Espero que o Vieira nunca mais o vá buscar.


Zlatan

Curiosamente, 3 anos depois... já não lhe guardo nenhum rancor. Tinha uma raiva muito grande por ele, sobretudo pela atitude que teve naquela época... foi incorrecto, teve uma postura reprovável e não nos respeitou. Por mim, é para perder sempre que cá estiver.

Contudo, eu sei que ele é bom treinador. Ter o Jesus num rival é ter a noção que vão ser competitivos e que vão andar em cima de nós. Ele mete as equipas a render e isso basta ver a primeira semana no Sporting. Mudou aquilo, como nos mudou a nós. Por isso, quero-o longe do nosso campeonato. É bom, é perigoso, portanto naturalmente que quero que ele saia daqui.

Agora... epá, li a entrevista, vi o vídeo e não deixei de sentir alguma compaixão por esta pessoa. Não me passa pela cabeça o que terá passado, uma pessoa de quase 70 anos, em Alcochete naquele dia. Isso ninguém merece, nem lhe desejo mal. Sinceramente, desejo-lhe tudo de bom na Arábia, que as coisas lhe corram mesmo bem. Que seja feliz em termos pessoais e profissionais. Cá o espero, no Porto, daqui a um ano ou dois. É garantido que nos voltaremos a encontrar.

É um gajo que já não me diz nada, portanto não lhe desejo mal, que tenha sorte nesta aventura, já que não tinha onde cair mais. No entanto, naturalmente que nunca mais o quero no Benfica. Isso acabou. Defendi durante anos que ele devia sair, acho que foi um ciclo que se esticou e que chegou ao fim. Não pode voltar a representar o nosso clube, até porque não há só dois treinadores no Mundo. Acho que já percebemos isso.

Boa sorte e siga.