Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Fura-Virgens em 18 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Julho de 2018, 19:14
Citação de: Adepto10 em 18 de Julho de 2018, 18:17
Citação de: Salinho em 18 de Julho de 2018, 15:33
Tenho 35 anos, acompanho o Benfica desde o berço  e a verdade é que o futebol mais bonito que vi o Benfica praticar foi inquestionavelmente com Jorge Jesus.

Podem falar em orçamentos, podem falar em aquisições sonantes, podem falar em ordenados chorudos... o que é verdade é que o melhor futebol do Benfica das últimas décadas foi praticado pelas equipas de Jorge Jesus.

Quando chegou disse que o Benfica ia jogar o dobro e se calhar o dobro era pouco... e cumpriu! Agora nem metade jogamos mais uma vez.

Só quem sofreu nos anos 90 é na década seguinte valoriza verdadeiramente o trabalho do JJ.

Foram 20 anos de grande sofrimento, tanto sofrimento q o campeonato do Trap com um futebol reles para nós foi ouro...

O JJ devolveu a alegria de ver o Benfica a jogar bem, a massacrar. Não obstante de tudo aquilo q de mal tb fez, nomeadamente, pela postura e ausência de lucidez em várias ocasiões.

Comparar o trabalho do RV ao do JJ, pode e deve ser feito.

O RV entrou num clube bicampeão, organizado e conseguiu triunfar, com um futebol reles, mas conseguiu.

A mim o RV nunca convenceu, mostrou apenas ser competente qb, mas sem nunca acrescentar nada ao q já estava feito pelo JJ.

Por mim o RV ia de vela, mas não ia buscar o JJ. Acho q o tempo do JJ passou, deu nos muito, recebeu, igualmente, muito...

Necessitamos de um treinador competente, enérgico, motivador, q saiba dar um murro na mesa qd for necessário, enfim, um perfil cm o Marco Silva/Leonardo Jardim agradava me.

Um gajo acordava de manhã logo a pensar: "qual vai ser o problema de hoje e quem nos vai cagar em cima?"

É... Mas também o único motivo sequer para andar com disparates como "entre ele e o Vitória, venha o Jesus" e afins, é precisamente esse trauma.

Já foi há uns anos, se calhar era tempo do ultrapassar.

Eu nem estava a comparar RV com Jesus.
Aliás, para mim, não há sequer comparação possível.

diego040675

Passado
Pertence ao passado

kikins

JJ faz um favor à malta e não voltes ao lugar onde foste feliz

guizuca

O Jesus é muito melhor treinador que o actual do Benfica. Verdade.
Mas entre um e outro sem dúvida que subam o Bruno Lage.

cernache1

Citação de: kikins em 18 de Julho de 2018, 21:42
JJ faz um favor à malta e não voltes ao lugar onde foste feliz

Discordo completamente.



Não vejo motivo nenhum para ele não voltar à Amadora.

guizuca

"Não tive medo nenhum da claque"
" Nunca consegui voltar a Alcochete"
Sempre coerente.

Yasnac

Vão ver o vídeo dele a empurrar o Shéu.

Se não sentirem vergonha ao ver aquilo não merecem ser do Benfica.

Laranjeira

Citação de: Yasnac em 18 de Julho de 2018, 22:02
Vão ver o vídeo dele a empurrar o Shéu.

Se não sentirem vergonha ao ver aquilo não merecem ser do Benfica.
Curiosamente Sheu saiu este ano...

Bethinho

Citação de: *Crow* em 18 de Julho de 2018, 17:42
Em termos futebolísticos dá 15-0 a qualquer outro a treinar em Portugal
O problema é o resto

o problema é que pelos vistos alguns por aqui ignoram esse resto e não veêm mais nenhum treinador capaz de por o Benfica a jogar bem a não ser este individuo.

BenficaSetsFire

Citação de: Salinho em 18 de Julho de 2018, 15:33
Tenho 35 anos, acompanho o Benfica desde o berço  e a verdade é que o futebol mais bonito que vi o Benfica praticar foi inquestionavelmente com Jorge Jesus.

Podem falar em orçamentos, podem falar em aquisições sonantes, podem falar em ordenados chorudos... o que é verdade é que o melhor futebol do Benfica das últimas décadas foi praticado pelas equipas de Jorge Jesus.

Quando chegou disse que o Benfica ia jogar o dobro e se calhar o dobro era pouco... e cumpriu! Agora nem metade jogamos mais uma vez.

Verdade. O problema é que também foi depois dos piores que se viu, mas a malta apagou da memória todas as épocas de futebol miserável, do donut do meio campo, de opções inenarráveis, para ficar só com o bom.

Uma coisa deveras impressionante, a memória humana e a miopia histórica.

Uma espécie de Roberto-Artur invertido. Um era tão mau que o outro nos pareceu bom.

O que o Benfica precisa agora é de um Oblak, que venha mostrar que afinal os outros dois eram ambos fracos e que o Benfica consegue e merece almejar a bem melhor.

SURREAL9

Citação de: gabbana em 18 de Julho de 2018, 14:12
Ontem foram quase 2 horas de felatios ao cabelo branco! Octávio Machado, Jorge Amaral, Paulo Futre e José Manuel Freitas..Bajulamento ao mais alto nível.

Eu não consigo compreender como é que perdem tempo a ver essas trampas. É preciso ser um tipo bastante calmo e com estômago.

alves6

O Judas ainda agora chegou e está com grande vontade de vir embora. Andou, andou até chegar à Arabia Saudita.

Perth

Citação de: Bethinho em 19 de Julho de 2018, 00:06
Citação de: *Crow* em 18 de Julho de 2018, 17:42
Em termos futebolísticos dá 15-0 a qualquer outro a treinar em Portugal
O problema é o resto

o problema é que pelos vistos alguns por aqui ignoram esse resto e não veêm mais nenhum treinador capaz de por o Benfica a jogar bem a não ser este individuo.
Em 9 anos de jotacao a treinar clubes grandes:

3 campeonatos ganhos, 6 perdidos.

1 taca de portugal ganha, 8 perdidas.

6 tacas da liga ganha, 3 perdidas.

4 supertacas disputadas, 2 ganhas, 2 perdidas.

quinjajero quinjajero!!! :D :D :D

the_saint

Que o Vieira nem sonhe em fazer regressar o traidor JJ. Os Benfiquistas estão revoltados e frustrados com o não Penta, estão se o JJ voltasse seria o tombo irreparável de Vieira. Os meus 50 votos, sei bem em quem não seriam aplicados!

Avante

Citação de: the_saint em 19 de Julho de 2018, 08:57
Que o Vieira nem sonhe em fazer regressar o traidor JJ. Os Benfiquistas estão revoltados e frustrados com o não Penta, estão se o JJ voltasse seria o tombo irreparável de Vieira. Os meus 50 votos, sei bem em quem não seriam aplicados!

ya, como se não houvesse antecedentes graves demais para não aplicar em Vieira estes 50 votos no passado...