Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Monstro_SLB

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Novembro de 2018, 16:17
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 14:56
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 12:19
Citação de: areal em 19 de Novembro de 2018, 12:18
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 12:13
Citação de: areal em 19 de Novembro de 2018, 12:12
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 12:12
Mas atenção, há rumores que em vez do regresso do JJ, Rui Vitória poderá renovar até 2022!.
Não se admirem se acontecer.

Fodasse prefiro o judas ao rui  até 2022

está em cima da mesa a renovação até 2022 com o chefe de familia Rui Vitória.
há adeptos que não querem o Jesus e tal.

Vieira decide.

Não acredito que renove com o rui depois de ser eliminado da champions e de perder este campeonato provavelmente.

treinador do projecto!

Se o Jesus não vier sai renovação com Rui Vitória até 2022.

Não sei quem te informa. Mas podes esquecer a renovação do RV se o JJ não vier existem outros nomes. Já ninguém da Direcção acredita no trabalho do RV, só esta seguro para já por causa dos euros. Em relação ao JJ não existe consenso mas acho que vêm na mesma.

Vieira renovou com JJ em 2013, quase isolado.

Vieira quer JJ, Jj quer regressar, mas se JJ não regressar, o mais provável é Rui Vitória renovar até 2022, para dar confiança ao "homem do projecto".

Se o JJ não vier o Abel é o próximo treinador do Benfica, leste aqui primeiro.
Oxalá!

Só digo isto, Braga, Salvador, Jorge Mendes e Benfica

Mika21PA

Citação de: Perth em 19 de Novembro de 2018, 05:14
Citação de: Mika21PA em 19 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: zizou em 19 de Novembro de 2018, 01:37
O Jesus depois da chantagem que fez, depois de ser campeão em 2010, num clube com gente honesta era corrido na altura.


Qual chantagem?
Como achas que passou a ganhar 4M por epoca?

Da mesma forma que o RV dobrou o salário?

Androico

Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: Androico em 19 de Novembro de 2018, 12:46
A mim o que transmitiram é que tem acordo para vir para o Benfica no final da época.

A não ser que Rui Vitória renove até 2022 (O "homem do projecto")
Isso não sei. O que me foi transmitido já referi. Dessa possível renovação nada me disseram. Até posso dizer que quem me informou estava completamente irritado. É benfiquista e nunca gostou do Jesus.

nnfanatics

Citação de: Androico em 19 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: Androico em 19 de Novembro de 2018, 12:46
A mim o que transmitiram é que tem acordo para vir para o Benfica no final da época.

A não ser que Rui Vitória renove até 2022 (O "homem do projecto")
Isso não sei. O que me foi transmitido já referi. Dessa possível renovação nada me disseram. Até posso dizer que quem me informou estava completamente irritado. É benfiquista e nunca gostou do Jesus.

Esse banana do tecotexo esta a dar-vos uma tanga com a merda do "homem do projeto"... Projeto da puta que o pariu... Mas que renovar que caralho . Ainda agora o viera lhe abriu a porta para se por a andar em direto na televisão. Nunca na vida disse que era para continuar, e logo ele que diz tudo. Disse que tinha contrato e que por ele o compria até ao fim, volto a repetir por ele! Nunca falou em renovar sequer.

tecoteco

Citação de: nnfanatics em 19 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: Androico em 19 de Novembro de 2018, 17:11
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: Androico em 19 de Novembro de 2018, 12:46
A mim o que transmitiram é que tem acordo para vir para o Benfica no final da época.

A não ser que Rui Vitória renove até 2022 (O "homem do projecto")
Isso não sei. O que me foi transmitido já referi. Dessa possível renovação nada me disseram. Até posso dizer que quem me informou estava completamente irritado. É benfiquista e nunca gostou do Jesus.

Esse banana do tecotexo esta a dar-vos uma tanga com a merda do "homem do projeto"... Projeto da puta que o pariu... Mas que renovar que caralho . Ainda agora o viera lhe abriu a porta para se por a andar em direto na televisão. Nunca na vida disse que era para continuar, e logo ele que diz tudo. Disse que tinha contrato e que por ele o compria até ao fim, volto a repetir por ele! Nunca falou em renovar sequer.

Respeitinho Sff! Olha-me este!

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 12:12
Mas atenção, há rumores que em vez do regresso do JJ, Rui Vitória poderá renovar até 2022!.
Não se admirem se acontecer.
O Vieira precisa muito do BENFICA....nunca o faria

_JonasThern_

Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: Androico em 19 de Novembro de 2018, 12:46
A mim o que transmitiram é que tem acordo para vir para o Benfica no final da época.

A não ser que Rui Vitória renove até 2022 (O "homem do projecto")

Deve ser...

OclassicoNº10

Das maiores contestações da nossa parte não é com violência.
Quero acreditar que temos um cérebro.

Basta somente deixarem de ir à bola.
Vão ver que isso se sente logo.

Godescalco

Deixar de vir à bola porque volta o Jesus.

Não deixar de ir à bola com Vieira há 15 anos na presidência (17 de clube) a mentir descaradamente aos sócios. E a meter Veigas, Jorges Gomes, Paulos Gonçalves, Pedros Guerras, Luíses Bernardos, etc., no clube.

Não deixar de ir à bola com processos embaraçosos em tribunal. Ou com gajos como o DSO a terem direito a 50 votos por protocolo. Ou com a BTV a cagar descaradamente na cara dos sócios há anos a fio. Ou com o Benfica a servir de plataforma para o Mendes fazer o que quer e bem entende, incluindo lavagem de dinheiro.

Mas, hei, volta o Jesus e agora sim, pára tudo que ninguém brinca connosco! Há-que haver respeito! :rir:

Parece-me legítimo.

Baron_Davis

e o luis grande e o ipad's a mandarem os adeptos tomar onde o sol nao brilha?


coerencia  ::)

d1keke

Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 12:17
Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: tecoteco em 19 de Novembro de 2018, 12:12
Mas atenção, há rumores que em vez do regresso do JJ, Rui Vitória poderá renovar até 2022!.
Não se admirem se acontecer.
Cum crl.

Infelizmente é o mais provável.

Ou Jesus ou renovação com Rui Vitória até 2022, para dar confiança ao treinador.

Dar confiança? Mas estao malucos ou que?

Meto o meu esquerdo aqui que não vai renovar seja o que acontecer..e fico me por aqui

WesleyGangadin

Raul José é Quaresma da equipa técnica do JJ vão fazer parte da estrutura técnica do Sporting.

Concluindo, JJ não vai para o Benfica nem para lado nenhum sem estes dois por isso é tranquilo.

Ramdown

Citação de: WesleyGangadin em 20 de Novembro de 2018, 05:47
Raul José é Quaresma da equipa técnica do JJ vão fazer parte da estrutura técnica do Sporting.

Concluindo, JJ não vai para o Benfica nem para lado nenhum sem estes dois por isso é tranquilo.

eu vejo isto ao contrário, é praticamente a confirmação que vem para o Benfica. A ver vamos

bmuc79

Citação de: Ramdown em 20 de Novembro de 2018, 08:40
Citação de: WesleyGangadin em 20 de Novembro de 2018, 05:47
Raul José é Quaresma da equipa técnica do JJ vão fazer parte da estrutura técnica do Sporting.

Concluindo, JJ não vai para o Benfica nem para lado nenhum sem estes dois por isso é tranquilo.

eu vejo isto ao contrário, é praticamente a confirmação que vem para o Benfica. A ver vamos

Não faz muito sentido ele voltar aos lags depois desta última entrevista em que basicamente reduz o sporte a um Braga e elogia o Benfica daquela forma.
A alvalade não regressa de certeza.
Também não acredito que tenha a ver com um eventual regresso à Luz, porque se saíram a mal do Benfica o que dizer do sporte.

Acredito que queiram fazer um refrescamento nas suas carreiras, JJ procure sangue novo na sua equipa técnica e que RJ procure outro desafio, com outras funções sair da sombra de JJ, o que é perfeitamente normal no futebol.


Smballs

Citação de: Ramdown em 20 de Novembro de 2018, 08:40
Citação de: WesleyGangadin em 20 de Novembro de 2018, 05:47
Raul José é Quaresma da equipa técnica do JJ vão fazer parte da estrutura técnica do Sporting.

Concluindo, JJ não vai para o Benfica nem para lado nenhum sem estes dois por isso é tranquilo.

eu vejo isto ao contrário, é praticamente a confirmação que vem para o Benfica. A ver vamos

Penso exatamente da mesma maneira
Há quem diga que o Raul José não voltaria nunca ao benfica...
Parece-me mais uma pista sobre o futuro do JJ

Apesar de lhe reconhecer muita capacidade como treinador e até lhe achar alguma piada, não fazia questão no seu regresso...mas já estou tão farto do nosso mister que o troco por qualquer um !